Melhor tribo do M35

DeletedUser78287

Guest
nigh reconheço tua abilidade como jogador e como lider, sem vc tua tribo ja tinha debandado a tempos....

Mas e fato q se algum momento tivessemos vcs como prioridade nao teriam virado estes stats nunca....

Mas mesmo assim admiro a hell por nao ter debandado...

So a hell e a snob conseguiram o feito de mesmo tomando pancadas de todos os lados nao debandar nunca.


Concordo que o nosso lider é fundamental para a organica da tribo, mas isso é porque ele soube escolher jogadores para estarem do lado dele e nao quererem finalizar o jogo de qualquer maneira ou em qualquer tribo, sem isso o nosso lider tambem nao aguentava a pressão de sermos pequenos, termos guerras com todos e ainda conseguirmos ser falados e conseguir manter a coesao que a tribo se depara hoje. Se bem se lembram, até ha muito pouco tempo, nos K's 14, 15, mais ou menos por essa zona, a Koa atacava diariamente a Hell e o contrario, o que nao me parece coerente pensar mos na koa e na Snob.

Mas falarem em nao ser prioridade, nao to entendendo, sendo prioridade, seria o Desny10 a atacar-nos? O Jaux? O Viper? O Germano victor? Não me parece que com esses voces teriam muitas hipoteses de sucesso!

Toda a gente sabe que a Snob tem muito peso neste mundo, mas uma coisa eu digo, nós, com os pontos da Snob, tenho a certeza que esta aba do forum, já estava no arquivo^o)
 

DeletedUser

Guest
MENSAGEIRO MUITO BEM DITO ,MAS ACRESCENTA A ESSA LISTAS DE FALECIDOS OUTROS JOGADORES QUE SO CONQUISTAM BARBAROS OU INACTIVOS.

jvitor86 - ESTE SO GASTA EXPLORADORES COM A HELL,POIS AINDA NAO GASTOU UM UNICO BARBARO.
los loukos ESTE FICOU COM TODAS AS ALDEIAS DA LORD VARGAS, APOSTO K JÁ SE ESQUECEU COMO SE FAZ UM NT
Clã-Uchiha- JUNTEM ESTE TAMBEM ESTA AO NIVEL DOS OUTROS MOITAS.

E MUITOS OUTROS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
MENSAGEIRO MUITO BEM DITO ,MAS ACRESCENTA A ESSA LISTAS DE FALECIDOS OUTROS JOGADORES QUE SO CONQUISTAM BARBAROS OU INACTIVOS.

jvitor86 - ESTE SO GASTA EXPLORADORES COM A HELL,POIS AINDA NAO GASTOU UM UNICO BARBARO.
los loukos ESTE FICOU COM TODAS AS ALDEIAS DA LORD VARGAS, APOSTO K JÁ SE ESQUECEU COMO SE FAZ UM NT
Clã-Uchiha- JUNTEM ESTE TAMBEM ESTA AO NIVEL DOS OUTROS MOITAS.

E MUITOS OUTROS


kkkk vc tb nao e lah essas coisas nao....
 

DeletedUser78287

Guest
kkkk vc tb nao e lah essas coisas nao....


É só ver nas estaticas de guerra a quantidade de aldeias conquistadas!!!! Kkkkk

E tamos a falar das 62 aldeias conquistadas ao HighWarchiefnew? Ahh, pensei que eram essas. Quem nao se aproveitou de umas aldeias do lado que vao desistir? Mas nao conheço muita gente capaz de jogar tao bem como o Saulo15x, e como sabem, ele também é líder por alguma coisa. Mas como nós nao temos expressao, há muitas coisas que desconhecem em nós que daria uma boa formação para quem quer jogar este jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkk vc tb nao e lah essas coisas nao....


PARA QUE SAIBAS E PODES CONPROVAR PELO MEU STATS NAS ULTIMAS 150 ALDEIAS CONQUISTADAS TENHO 5 ALDEIAS DE UM INACTIVO,
OU SEJA DÁ 145 A INIMIGOS.
SÓ Á SNOOB TENHO 88 ATÉ AO MOMENTO E NAO É O DOBRO PORQUE VOCES OS RETIRAM DA TRIBO POR CAUSA DA ESTATISTICA.
EXEMP:
JAUXS - 33
GERMANO - 54
SAMEOKA - 4 (AINDA)


GOSTAVA DE SABER SE TENS MELHOR !!!!!!!!!!!!

E AGORA JÁ MUDARAM O
Someoka SS11 DE TRIBO
AO FIM DE POUCO MAIS DE 24H, PENSO QUE É RECORD

AMIGO VE O MEU PERFIL QUE TEM UMA IMAGEM ADEQUADA .
 
Editado por um moderador:
Topo