Melhor Lider

  • Iniciar tópico .PrÓ PlAyEr ?
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
DonEasy sem dúvida!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nunca joguei em tribo liderada pelo bynhu, mas ja joguei contra e suas capacidades de organização são grandes na minha opinião ele e o piper são os melhores líderes do BrC3 e sem dúvidas estão entre os 5 melhores do servidor BR.

^o)
 

DeletedUser60468

Guest
Bynhu é um exemplo de vida, sempre digo isso, ninguem sabe oque tem por traz de um computador, conheço o bynhu, e sei que é um exemplo no jogo e fora...

Cath tbm é outro exemplo, uma pessoa guerreira, disposta a ajudar, muito amigo, e com certeza um extrategista maluco!

Insano :O nem se fala, uma moça, quando trata-o bem. É muito persuasivo, e gosta sempre de ajudar todos!

JB, um grande amigo, também faz parte da liderança da Monsters, temos que conta-lo, é sempre disposto a ajudar todos, e muito fiel aos amigos e a tribo. :p

Moco é um mala... mais um mala dos bons.

Dinho é feroz, esta sempre a querer mais e mais das pessoas. ^^-

Phenos é emo, mais também é um baita líder. Esta ajudando demais durante esses classicos!

eu...risinho) haaa... sou um mero liderzinho que esta aprendendo a liderar com esses gigantes!

POR ISSO QUE FALO GENTE... LIDER NÃO SE FAZ COM UMA PESSOAS E SIM COM UM GRUPO SEMPRE UNIDO E DISPOSTO A QUERER MAIS E MAIS DE SEUS MEMBROS

Mais com certeza o tribo (Bynhu, Cath e insano) é muito eficaz quando se fala em liderança sólida!


ABRAÇOS!
 

DeletedUser82168

Guest
Bynhu é um exemplo de vida, sempre digo isso, ninguem sabe oque tem por traz de um computador, conheço o bynhu, e sei que é um exemplo no jogo e fora...

Cath tbm é outro exemplo, uma pessoa guerreira, disposta a ajudar, muito amigo, e com certeza um extrategista maluco!

Insano :O nem se fala, uma moça, quando trata-o bem. É muito persuasivo, e gosta sempre de ajudar todos!

JB, um grande amigo, também faz parte da liderança da Monsters, temos que conta-lo, é sempre disposto a ajudar todos, e muito fiel aos amigos e a tribo. :p

Moco é um mala... mais um mala dos bons.

Dinho é feroz, esta sempre a querer mais e mais das pessoas. ^^-

Phenos é emo, mais também é um baita líder. Esta ajudando demais durante esses classicos!

eu...risinho) haaa... sou um mero liderzinho que esta aprendendo a liderar com esses gigantes!

POR ISSO QUE FALO GENTE... LIDER NÃO SE FAZ COM UMA PESSOAS E SIM COM UM GRUPO SEMPRE UNIDO E DISPOSTO A QUERER MAIS E MAIS DE SEUS MEMBROS

Mais com certeza o tribo (Bynhu, Cath e insano) é muito eficaz quando se fala em liderança sólida!


ABRAÇOS!



Falou tudo mas quem owna mesmo é o Bynhu e o Cath
 

DeletedUser44115

Guest
O Melhor Lider é o Magic Damage-Gilo da -SP- ^o) :p
master noob
 

DeletedUser

Guest
Bynho Ramos - não tem como não respeitar o histórico e o trabalho atual.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo