Melhor jogador que ja parou?

DeletedUser

Guest
Melhor jogador que ja parou?
quem vcs acham que parou de jogar no m9,mas qnd jogava era um dos melhores jogadores?
 

DeletedUser

Guest
n tive a honra de acompanhar esse jogador,mas achu q o chuckloko jogava muito bem,pena q paro
 

wilianmarangoni

Guest
conerteza o dforocha1, o cara se tivesse jogando seria o top 1 tanto em OD como em pontuação
 

DeletedUser

Guest
Sem margem de duvidas que fui eu.:)
um dos pocos que dei dores de cabeças a todas as tribos do br9.:D
 

DeletedUser

Guest
AFF,para de se achar cara,tu foi um dos piores jogador do m9
 

doido por coca-cola

Guest
realbrasil

Com certeza foi um dos melhores que ja existiu no mundo 9.
ele era o fundador da KD|300 depois ATM|300

e hoje somos alguns que sobrevivem na UM|SS.e outros na UM|DDT
 

Verun

Guest
Pena que só tem novato no mundo 9 ou que descobriram o forum agora muitos não me conhece mas fui um dos muitos a fazer TWS e dentro outras tribos a ter dor de cabeça comigo se me conhecer pede um autografo :) ahhh VIRIATO FOI UM GRANDE JOGADOR TBM :)
 

DeletedUser

Guest
Os melhores são os que permanecem até hj.
Os que pararam de jogar não tiveram força pra continuar em frente e agr são passado,só os fortes sobrevivem.
 

gilsontk

Guest
Verun viaja !!

Liderou uma tribo de fazendeiros,pegou o top 1 da TWS e a TWS acabou com a 300 em 1 mes.haha

sobre o topico :

Joguei pouco tempo com ele mas como inimigo achei um grande jogador.Viriato...
 

DeletedUser

Guest
eu fui sem duvidas um dos melhor jogadores do br9.

eu sozinho dei muitas dores de cabeça a todo o mundo.:rolleyes:


Cara tu era ruim com força, igual a cerveja, so dá dor de cabeça quando não é boa!

Na minha opinião um dos melhores foi o cobrety da DDT! E não digo isso porque sou da DDT pois quando nela entrei ele ja não jogava!

E se serve como opinião, bom jogador é o que joga em equipe afavor da tribo, não afavor de si próprio!
 

DeletedUser47380

Guest
Cara tu era ruim com força, igual a cerveja, so dá dor de cabeça quando não é boa!

Na minha opinião um dos melhores foi o cobrety da DDT! E não digo isso porque sou da DDT pois quando nela entrei ele ja não jogava!

E se serve como opinião, bom jogador é o que joga em equipe afavor da tribo, não afavor de si próprio!



bom jogador e aquele que sabe se defender sozinho sem ter que esperar as ajudas dos outros.:rolleyes:

por isso e que o br9 so tem noobs e fazendeiros.

des da saida da KD do br9 os grandes jogadores deixaram o br9.:)
 

DeletedUser

Guest
bom jogador e aquele que sabe se defender sozinho sem ter que esperar as ajudas dos outros.:rolleyes:

por isso e que o br9 so tem noobs e fazendeiros.

des da saida da KD do br9 os grandes jogadores deixaram o br9.:)


hahahaha,essa é boa!

então quer dizer que os grandes jogadores perderam para os noobs e fazendeiros?
se eles eram tão bons pq não estão dominando o mundo 9?
sinto dizer,mas o noob aqui parece ser vc.
 

DeletedUser

Guest
hahahaha,essa é boa!

então quer dizer que os grandes jogadores perderam para os noobs e fazendeiros?
se eles eram tão bons pq não estão dominando o mundo 9?
sinto dizer,mas o noob aqui parece ser vc.


claro que sou noob.
por isso e que fui dando cabo da TWS e UNO enquanto as outras tribos andavam a pegar fazendeiros.:rolleyes:

e os bons jogadores deixaram o br9 a que tempos.

um grande jogador foi o antigo lider da KD|ALY,que presisaram das TWS|SK,TWS|IK e TWS|DL para o noblarem.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
hahahaha,essa é boa!

então quer dizer que os grandes jogadores perderam para os noobs e fazendeiros?
se eles eram tão bons pq não estão dominando o mundo 9?
sinto dizer,mas o noob aqui parece ser vc.
Talvez seja por isso que não continuem mais jogando, pois tentaram se defender sozinhos, e como se ve, perderam! Aqules que pensam poder vencer sozinhos devem jogar *******, pois no tribla wars quem vence é sempre a TRIBO mais forte, mais unida, tanto na defesa como no ATAQUE! Mas cada um tem o direito de pensar e jogar como quiser!:)
 

DeletedUser

Guest
Talvez seja por isso que não continuem mais jogando, pois tentaram se defender sozinhos, e como se ve, perderam! Aqules que pensam poder vencer sozinhos devem jogar *******, pois no tribla wars quem vence é sempre a TRIBO mais forte, mais unida, tanto na defesa como no ATAQUE! Mas cada um tem o direito de pensar e jogar como quiser!:)


so uma coisa,vc depende da sua tribo para tudo ne?
deve ser uma criança nos braços da DDT para tudo,assim e que os cobardes ainda se mantem nesse mundo.;)
 

DeletedUser

Guest
so uma coisa,vc depende da sua tribo para tudo ne?
deve ser uma criança nos braços da DDT para tudo,assim e que os cobardes ainda se mantem nesse mundo.;)

É claro meu camarada! Sem a DDT eu não seria nada! assim como vc é hoje!:D
 
Topo