Melhor Jogador na Defesa ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem Seria gente ? o jogador que Mais matou Nobres....Jogador que Mais Snipou Nobres...
Qual a Sua Opinião ?
 

DeletedUser

Guest
Sem sombra de dúvidas robozinho...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
Posso não ser o melhor mais estou entre eles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom eu sou fã do robozinho joguei com ele no mundo 4 e sei bem que ele é um dos melhores defensores que já vi no tribal.

Acredito que o fato dele estar a perder aldeias é mais mérito da Reborn que soube muito bem atacar.

Qualquer outro jogador já teria desistido e sido nooblado por inteiro na situação dele.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Por favor, se foquem no tema inicial do tópico, que é dar sua opinião sobre qual é o melhor jogador na defesa, para evitar avisos desnecessários.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
tem vários players bons, eu nunca sofri um coordenado, mais eu me garanto :D, na humildade ^^

mais é meio difícil de falar que é o MELHOR...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o cara que snipou bem e melhor de quem matou vario nobres
 

DeletedUser

Guest
na Minha Humilde Opinião...

Melhor Jogador na defesa.. é o que si vira com o que tem SNIPANDO e não o que é sempre Blidnado...
Eu Snipei Muitos nobres ja neste BR
 

DeletedUser85951

Guest
Não irei falar o jogador melhor na defesa pois eu só conheço o pessoal da minha tribo, a 2012, e aqui a nossa defesa é o ataque. Dados comprovados no TW Stats ODA.

Obrigado.
 

DeletedUser71110

Guest
na Minha Humilde Opinião...

Melhor Jogador na defesa.. é o que si vira com o que tem SNIPANDO e não o que é sempre Blidnado...
Eu Snipei Muitos nobres ja neste BR

Isso ai!

Defender blindado é mole! Qause q num fui atacado nesse mundo, mas snipei muitos nobres nas ccs dos parceiros de tribo, snipando tanto da minha cc, ou pegando o mdf pra snipar.
 

DeletedUser83192

Guest
Acho que fui eu,

Ja matei mais de 200nobres, defendendo e snipando,
acho q sou eu.
 

DeletedUser

Guest
Todos já tiveram tempo suficiente para expressar suas opiniões a respeito do melhor jogador na defesa. Portanto, tópico fechado. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo