Melhor Jogador do BR

  • Iniciar tópico - Força Tatica.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem para vcs hoje são os 2 melhores jogadores no serve br, Que atualmente joga e nao os que pararam

Opinem
 

DeletedUser95081

Guest
De speeds,sinceramente?

Scripts,cp e gerente,pronto esses são os melhores,quem tem isso,tem tudo=melhor jogador..

Claro que tem uns que se destacam,tanto em speeds e mundos normais,esses são raros.
 

DeletedUser

Guest
De speeds,sinceramente?

Scripts,cp e gerente,pronto esses são os melhores,quem tem isso,tem tudo=melhor jogador..

Claro que tem uns que se destacam,tanto em speeds e mundos normais,esses são raros.

tipo eu...

os 2 melhoes sao paulin e lott, jogar facil esses 2
 

DeletedUser80287

Guest
Bigfoot e Lott

Pra mim os 2 melhores atualmente no br
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Nesta parte sempre haverão discussão...
Mas acho que são guga e lott(apesar de estar bem zangado com o que ele fez)
 

DeletedUser

Guest
panelinha e piada de speed, eu prefiro jogar mt + um speed sozinho que um speed com alguem, pois se eu jogar mt n vou ter q dividir pp com nqm mt menos trair essa pessoa pra ganhar !

enquanto a script, eu concordo com oq o dj falou, em n1 nen usamos script, sao usadaos mais em conquistadores e speeds assim com mtas aldeias...

Bigfoot um rapaz q aprendeu mt rapido, mas ainda n tem toda esperteza + pra frente ele supera o lott, guga qualquer um fácil !!!!!!!
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Amigos, ao postarem se atentem ao assunto do tópico "Melhor Jogador do BR".

Lembrando que comentários sem relevâncias ao assunto do tópico serão excluídos.

Grato pela compreensão!

Bom divertimento a todos!!!
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Atualmente 2 melhores. ( LOTT & Guga )
O melhor jogador Br ( LOTT )

Não perguntaram isso, mais deixo minha opinião por que ? por que sim. '-'

Paulinho ( Jogando muito. )
luuck (Joga de mais.)
bigfoot (pt porem so joga br ) , Aprendeu tudo muito rapido e da show em muito que se acha pro por ae.



^o)
 

DeletedUser104402

Guest
atualmente o melhor msm é o paulinho(pq tem tempo e pego uma época "fraca" kkk), mas tem mts nomes q jogam de mais! como o vitinho, flime, raquitico entre outros... tem o guga e lott tbm q ainda jogam e jogam mt. tem varios outros q jogam mt tbm, mas tem pouco tempo..
 

DeletedUser

Guest
tem uns ai que começaram a jogar esse ano bem e se acham parecendo que são prós desde sempre e que ganharam milhares de speeds sauhuhs

bom os melhores atualmente no BR são claramente.

Bigfoot
Kevis
Guga
 

DeletedUser104402

Guest
desculpa :/

*Madara melhor do br, deus!!! joga mtttt

melhor ?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Os dois melhores são LOTT e Guga, mais no individual o meu amigo Rafael (lott) manda bem demais, temos que admitir o cara é o Cronos do speed e do jogo :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo