melhor jogador br8

  • Iniciar tópico Mr.Oliveira
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
este tipo de topicos anda por ai circulando em variados mundos...para este ainda é cedo para ter uma ideia formada mas de kalker jeito opinem

"quem é o melhor jogador do m8?
quem pra vcs e o mais estrategista o mais ofensivo ou mais defensivo do m8

pra vcs q e o melhor?"
 

DeletedUser19509

Guest
um grande jogador que estive ao lado foi kinito um dos mais pontuados membros do mundo teve também um amigo chamado anguss que era bom estrategista mas parei de jogar o tribal quando sai da DG-300
 

DeletedUser

Guest
Outro jogador q prezo é Lorde Edward, q apesar q pouco pontuado ajuda muito a UTSRG a crescer:eek:
 

DeletedUser

Guest
Euuuuuuuuuuuu...




que não sou.

asuhsauhashasauh.

Temos muitos bons jogadores, cada um a sua forma. Acredito que escolher um seria injusto com os outros.
 

DeletedUser19351

Guest
É como disse o Melkart há muitos jogadores bons claro que existem algum muito experientes mas se sria injusto sim dizer quem é o melhor...
Mas um que se destaca éo "imacedoni " pela sua objetividade no jogo.
 

DeletedUser

Guest
um grande jogador que estive ao lado foi kinito um dos mais pontuados membros do mundo teve também um amigo chamado anguss que era bom estrategista mas parei de jogar o tribal quando sai da DG-300


Covivo com ele,e com certeza não esta nas 1°s colocações por acaso,jogador muito experiente mesmo.
 

DeletedUser

Guest
o líder de tribo mais fraco é sem dúvida o Weasel... não me lembro se 22 ou 24
eu acho que é Weasel24... po ele tem pouquíssimos pontos p/ quem já joga a tanto tempo
e ainda se diz imperador ...
pra ser líder de tribo o cara tem que pontuar, caso contrário, ninguém respeita
não é isso?
 

DeletedUser

Guest
o líder de tribo mais fraco é sem dúvida o Weasel... não me lembro se 22 ou 24
eu acho que é Weasel24... po ele tem pouquíssimos pontos p/ quem já joga a tanto tempo
e ainda se diz imperador ...
pra ser líder de tribo o cara tem que pontuar, caso contrário, ninguém respeita
não é isso?

Boas

Depende,na maioria das vezes o respeito não têm haver com a pontuação do fundador ;)

Basta a ele ter autoridade e saber liderar,desta forma será respeitado,independemente dos pontos

Sobre o tópico,não tenho opinião formada...

Abraços
 

DeletedUser

Guest
quem tem poucos pontos tem pouca capacidade de produção de tropas e obviamente um exército pequeno e na guerra, brother, quem não tem tropas é um inútil
 

DeletedUser11477

Guest
quem tem poucos pontos tem pouca capacidade de produção de tropas e obviamente um exército pequeno e na guerra, brother, quem não tem tropas é um inútil

cara, só pq vc começou a xingar a todos na tribo do nada, vou te dar uma colher de chá...
mas pq raios vc critica tanto o weasel?
q eu me lembre, vc era um dos mais noobs da tribo, até sair...

PS: Meu voto é pro kinitoo
 

DeletedUser

Guest
noob? vc q pensa
daki a 4meses dá uma olhadinha no mundo 14
aliás, vc tem poukinhos pontos, heim?
 

DeletedUser

Guest
concodo com o Foce se querem discuti sobre o mundo 14 vão la na aba do m14, n aqui.. mas voltando ao asunto, e difisil definir algum jogador do m8 que seja o melhor ha varios jogadores com bastante experiencia.. mas como tenho que escolher 1 vai o kinitoo
 

DeletedUser19351

Guest
Realmente os jogadores no br8 são bem equilibrados em questão de estratégia,
Um citaria o Marcoscastelobranco não como o melhor até por que seria injusto, mas sim pela ajuda e dedicação dele a toda tribo.
 

DeletedUser19351

Guest
Tive a oportunidade de jogar na mesma tribo que ele,
Muito bom, sempre silencioso e honra as tribos que passa. :D
 

DeletedUser

Guest
Tive a oportunidade de jogar na mesma tribo que ele,
Muito bom, sempre silencioso e honra as tribos que passa. :D
O ruimartin me chama de loko só pq fundi Chuck Norris uma vaca e um javali.Mas é verdade ele é bem atenciosso no que faz
 

DeletedUser24856

Guest
cada um se destaca em um quesito, não tem o melhor e sim os melhores...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo