MEl? x Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser82003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82003

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoColméia
InimigoWinter is coming!
TítuloMEl? x Clown
Iníciohoje às 20:05:27
Fim---
Duração0:00:22
Tópico do fórum
ExplicaçãoCrow or Clown? that is the question!
(Corvo ou Palhaço? eis a questão)

Palhaço este que lidera sendo odiado pelos seus players ou palhaços aqueles que o odeiam e não fazem nada?

PALHAÇO: Pessoa que, por atos ou palavras, faz os outros rirem. Pessoa que fala e faz coisas engraçadas, Pessoa que age de forma ridícula ou que não merece respeito.

Fundador: Bloodyspy

http://i.imgur.com/TK8NDYH.png

http://i.imgur.com/aqIa8zU.png

Você pode ser o proximo.

Há uma referência àquele bem conhecido costume do corvo, que invariavelmente ataca primeiro os olhos dos animais pequenos ou doentes. As aves da espécie do corvo são em geral se alimentam de animais mortos, e por isso eram consideradas animais imundos, sendo a sua carne alimento proibido.

Boa sorte para todos!

Para uma boa guerra, faça igual o pai do Hancock: "A coisa que eu mais recordo sobre o Crown Pilot é que meu pai às vezes acordava no meio da noite, descia à cozinha e comia um Crown Pilot com manteiga de amendoim"

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2947941-EI1141,00-Sumico+de+bolacha+mobiliza+seis+Estados+dos+EUA.html

Vamos a guerra!

Observações Gerais:
Já que a liderança declara em forum puclico:
"Na boa esse mundo tem lideres com mente fraca. tem medo de guerras. fazem aliança com top1 para nao levar pancada."

Este só pode ser você mesmo sr Bloodyspy. Alias não declarou guerra ainda conosco por que?

Venho por esta e mostro que não temos medo ao contrario de você que não teve coragem de declarar guerra com uma tribo que como diz o sr "uma tribo inferior, com metade dos pontos". E informo ainda que a aliança da Mel? (antigamente HERO) vem antes mesmo dela ser top 1.



Favor adicionar suas milhares de academias a guerra para evitar meu trabalho de declarar 30 guerras.

 

DeletedUser82003

Guest
Lado 1:
Tribos: MEL?
Lado 2:
Tribos: Crows, Crows!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 15
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 79,270
Lado 2: 66,698
Diferença: 12,572


chart
 

DeletedUser93087

Guest
hsuahus Declararam guerra só depois de perder 3 aldeias hoje pra Crows.


Que vergonha em só pra não contar no stats ?
 

DeletedUser82003

Guest
hsuahus Declararam guerra só depois de perder 3 aldeias hoje pra Crows.


Que vergonha em só pra não contar no stats ?

Como pode ver acima o stats ta desde o começo e mesmo assim estamos na frente.

Achou ruim declarassem desde o primeiro momento que atacaram.

Não fale asneira.
 

DeletedUser93087

Guest
Como pode ver acima o stats ta desde o começo e mesmo assim estamos na frente.

Achou ruim declarassem desde o primeiro momento que atacaram.

Não fale asneira.


Estou falando no Stats de guerra,não nesse tipo de stats...
 

DeletedUser93788

Guest
Relaxe LeAmour está a caminho, para o lado da Mel Claro
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Crows, vão precisar, pois da Mel? Só espero competência.
 

DeletedUser

Guest
Agora sim, uma guerra interessante.
Penso que a MEL? leva essa facil
 

DeletedUser89181

Guest
Go Crows!
Vamo lá pq amigo meu não cai atoa não! Ele levanta.
 

DeletedUser

Guest
Como já foi dito "Finalmente uma boa guerra".

Deixando o falastrão inicial desse tópico ao passado, passamos a real atitude atual ---> Verdadeiro embate.

Parabéns mano BlOoDySpY. Sabe ser um lidre capaz de reunir bons players na rigidez das regras. Você tem todo meu respeito.

Vamos ao jogo pois difamação é para maricas.

Bom jogo para todos e que vença a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Como a mel? declarou guerra, a crows! é covarde. Então se crows! tivesse declarado a mel? seria covarde????

Acho que declararam guerra motivados pelo ftw, já colocam um texto pra ver se os membros da crows! se revoltem com a própria tribo, acho que a mel? não tá tão confiante.

Acho que dá crows!, sepá a corre! recruta alguns da mel? no meio da guerra e fica corre! vs crows!.

veremos. Mas tem tudo pra ser uma boa guerra, pelo menos no início.
 

DeletedUser

Guest
Como a mel? declarou guerra, a crows! é covarde. Então se crows! tivesse declarado a mel? seria covarde????

Acho que declararam guerra motivados pelo ftw, já colocam um texto pra ver se os membros da crows! se revoltem com a própria tribo, acho que a mel? não tá tão confiante.

Acho que dá crows!, sepá a corre! recruta alguns da mel? no meio da guerra e fica corre! vs crows!.

veremos. Mas tem tudo pra ser uma boa guerra, pelo menos no início.

É mais fácil a crows querer recrutar a mel? AUEHAUHEUAEHAUEHAUEHUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHUEHUAHEUEHUEHUAEHUAEHUEHUA
 

DeletedUser82003

Guest
Pelo que eu saiba a clows perdeu aldeia para a corre também.

A parte onde fala que vocês são covardes é devido as declarações do seu tão inteligente "líder" que entra em contradição.

Para mim líder bom é líder aceito pela maioria. De resto é só fundador mesmo. E pelo que todos sabemos muitos ai não gostam do fundador.

A Mel? não é arrogante, porem não ficamos quietos a provocações. Confio no meu elenco.

T.Toledo
 

DeletedUser86954

Guest
To ficando velho, minha memória parece bolso furado, tudo acaba indo pro saco, mas em um lampejo lembrei que li alguém da crows falando que não há front com alguma tribo, sério, ta falhando a memória, bom fui ao mapa, e notei que se continuar assim não haverá front com ninguém pq quando o cara perde 1/2 aldeia eles expulsam, na fronteira dos ks, ja foram uma meia duzia expulsa, e olha que não eram players pequenos, nem inexperientes, eram até players médio pra baixo.

Será que isto significa uma certa precaução excessiva, pra ser educado?
 

DeletedUser59695

Guest
Logo menos a crows pede pra ser academia da MEL?
>..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo