Mel? x BV

  • Iniciar tópico DeletedUser82003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82003

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoColméia
Inimigo*=Boinas Verdes=*
TítuloMel? x BV
Iníciohoje às 21:20:34
Fim---
Duração0:40:43
Tópico do fórum
ExplicaçãoInimigo dos meus amigos também são meus inimigos.

Boa guerra para todos nós!
 

DeletedUser89181

Guest
Por que não declaram logo 2021 + BV X corre e mel?
Não me xinguem apenas esclareçam minha dúvida
Sei que não deve ter nada diplomatico 2021 + bv mas sei lá.
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
é a verdadeira luta davi x golias, mais dessa vez o golias chamou os amiginhos pra briga, claro ele faz bom uso das histórias e tem medo de cair como golias se lutar sozinho...

Boa sorte a todos... E bom jogo...
 

DeletedUser96865

Guest
Rs só pra Rir disso aki CORRE MIL aliados com a TOP 2 TOP4 e por ai vai tudo isso é medo kkkkk
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
é a verdadeira luta davi x golias, mais dessa vez o golias chamou os amiginhos pra briga, claro ele faz bom uso das histórias e tem medo de cair como golias se lutar sozinho...

Boa sorte a todos... E bom jogo...


Vento que venta la, venta ca meu caro, nao mete essa....

Quando vcs meterem 3 tribos pra me catapultar e me deixar sem uma unica academia e sem nenhum ferreiro a diferenca era gigantesca... PRA VOCES.

era 180 players da bv, 3 TRIBOS BV, + 2 SW + ROSAS no k55 contra 18 membros da corre.... e agora vc menciona davi vs golias.. faz favor ne?


Torcendo pelos corredores zangoes....

gogogo mel!
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vento que venta la, venta ca meu caro, nao mete essa....

Quando vcs meterem 3 tribos pra me catapultar e me deixar sem uma unica academia e sem nenhum ferreiro a diferenca era gigantesca... PRA VOCES.

era 180 players da bv, 3 TRIBOS BV, + 2 SW + ROSAS no k55 contra 18 membros da corre.... e agora vc menciona davi vs golias.. faz favor ne?


Torcendo pelos corredores zangoes....

gogogo mel!


hauhauahuah 18 players da corre... kkkk eu tenho que rir... sempre foi corre, fuuu, apathy, e fraternidade... nunca existiu só corre... mais sinta como quiser...

mais não venha com essa que era 18 jogadores... ou será onde foram parar os jogadores deles? acho que apagaram suas contas
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
verdade doi ne?

ta "serto"...

verdade, assim como cada hum tem suas verdades... "serto"? mais não estou a reclamar... nunca fui disso, apenas fiz um comentario,

bom jogo a todos.

não tenho nada contra nenhum dos jogadores da Corre, ao contrario tenho apenas elogios, pois diferente de outros, eram inimigos desde o inicio, e assim vamos terminar acredito eu...

diferente de outros que até aliança fizeram com a BV afim de levar os mais pontuados para a tribo deles... mais não deu...
 

DeletedUser78009

Guest
Boa sorte a todos, boa guerra :D
quero ver o potencial que a BV possui, e a CORRE como top não deve fazer menos do que é esperado como top.... mas nem só pontos contam, aí é que fica interessante!
 

DeletedUser91078

Guest
E por isso que existe ally! E quando elas são fiéis umas às outras, só tendem a ganhar! Batemos e corremos uns pelos outros, se vc não sabe esse sentimento, está explicado pq suas ally (BV) caem 1 a 1.

Não adianta vir falar da Ally da Corre com a Mel, pq estamos juntos nessa como sempre estivemos. Isso significa ally, a parceria. Acho bom a BV correr atras, pq se não a Mel bate de um lado e a Corre do outro!
 

xXx-NoMercy

Guest
Ally solida criada desde inicio de mundo, mesmo qnd os lideres da MEL? ainda eram da HERO.
Não precisam ficar de choradeira quanto a diplomacia.

Se hoje somos o golias, um dia fomos o davi!! Não se esqueçam...


Segue Stats atualizado:

Lado 1:
Tribos: MEL?
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 391
Lado 2: 350
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,531,813
Lado 2: 1,002,325
Diferença: 529,488

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34,083
Lado 2: 18,658
Diferença: 15,425

chart
 
Última edição:

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
chega de blablabla.... nunca estiveram sozinhos... nunca foi todos contra a corre...

sempre tiveram predominância no continente... sempre foi Corre + Aphaty + FUUU x BV + Rosa + SW. Sendo que a BV tinha ja desde então gurras contra a Crows, que traiu a liderança da BV.

Quanto a serem davi... kkkk só dou risadas.

Desculpem... mais estou voltando ao jogo agora, depois de 3 anos parado,... e ao que tenho visto a essência do jogo tem se perdido e o pelo que percebo o TW esta tendendo a zero devido exatamente a pessoas arrogantes e que se acham melhores que os outros como temos visto por aqui... vindo a forum publico com o único intuito de desmerecer e ofender jogadores opontes...

nos meus tempos, tinhamos orgulho em ter um nome, ser alguem e contruir uma história... ser conhecido e reconhecido pelo lider e guerreiro que é...

hoje o que vejo, são contas com 3 4 jogadores, fui top2 no mundo 29 por todo periodo que joguei por la jogando sozinho na conta

agora vejo aqui pessoas usando de todas as formas para obter vantagens...

Por esses dias conversando com um amigo, disse que estranhava a quantidade de vilas abandonadas e jogadores desistentes no mundo, e me disseram que muitos fazem isso propositalmente para ter mais vilas em suas proximidades para poder farmar...

bem... esta é minha ultima postagem...

agora fico apenas com o jogo, ao menos por um tempo...

Vlad Tepes IV

Lembrem-se apenas uma tribo vence o mundo, cuidem em suas para que seu lider não os traiam pois assim que terminar com BV |2021| MEL? corre... ou seja la quem perderá a guerra... o lado vencedor terá que quebrar as alianças e não cabe todos dentro de uma tribo apenas, veja bem em que esta pautado o trato feito entre as alys, afinal o lider por fim leva apenas alguns, o resto vai virar farm.
 

DeletedUser

Guest
chega de blablabla.... nunca estiveram sozinhos... nunca foi todos contra a corre...

sempre tiveram predominância no continente... sempre foi Corre + Aphaty + FUUU x BV + Rosa + SW. Sendo que a BV tinha ja desde então gurras contra a Crows, que traiu a liderança da BV.

Quanto a serem davi... kkkk só dou risadas.

Desculpem... mais estou voltando ao jogo agora, depois de 3 anos parado,... e ao que tenho visto a essência do jogo tem se perdido e o pelo que percebo o TW esta tendendo a zero devido exatamente a pessoas arrogantes e que se acham melhores que os outros como temos visto por aqui... vindo a forum publico com o único intuito de desmerecer e ofender jogadores opontes...

nos meus tempos, tinhamos orgulho em ter um nome, ser alguem e contruir uma história... ser conhecido e reconhecido pelo lider e guerreiro que é...

hoje o que vejo, são contas com 3 4 jogadores, fui top2 no mundo 29 por todo periodo que joguei por la jogando sozinho na conta

agora vejo aqui pessoas usando de todas as formas para obter vantagens...

Por esses dias conversando com um amigo, disse que estranhava a quantidade de vilas abandonadas e jogadores desistentes no mundo, e me disseram que muitos fazem isso propositalmente para ter mais vilas em suas proximidades para poder farmar...

bem... esta é minha ultima postagem...

agora fico apenas com o jogo, ao menos por um tempo...

Vlad Tepes IV

Lembrem-se apenas uma tribo vence o mundo, cuidem em suas para que seu lider não os traiam pois assim que terminar com BV |2021| MEL? corre... ou seja la quem perderá a guerra... o lado vencedor terá que quebrar as alianças e não cabe todos dentro de uma tribo apenas, veja bem em que esta pautado o trato feito entre as alys, afinal o lider por fim leva apenas alguns, o resto vai virar farm.

Não discordo de muita coisa não.. Mas é o velho blablá de quem está fora da aliança dominante.

Só tenho uma coisa a dizer: A CORRE e a MEL? nunca tiveram tribos familias e desde o começo do mundo, mesmo antes de serem as tops a aliança já era forte. Sempre foram as duas contra as mega mass. E claro, tens razão, só uma tribo ganha o mundo, masssssss isso está muito longe ainda, muita gente vai desistir, muita gente vai cair e muita gente vai subir, então não tem nada ganho e nenhum motivo para quem está dentro da aliança pensar em traição ou ser traído, esse pensamento só cabe aos de fora.

E uma correção: Corre + Aphaty + FUUU x BV (3) + Rosa (3) SW (3) + Crows (3). 3 x 12
 
Editado por um moderador:

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Não discordo de muita coisa não.. Mas é o velho blablá de quem está fora da aliança dominante.

Só tenho uma coisa a dizer: A CORRE e a MEL? nunca tiveram tribos familias e desde o começo do mundo, mesmo antes de serem as tops a aliança já era forte. Sempre foram as duas contra as mega mass. E claro, tens razão, só uma tribo ganha o mundo, masssssss isso está muito longe ainda, muita gente vai desistir, muita gente vai cair e muita gente vai subir, então não tem nada ganho e nenhum motivo para quem está dentro da aliança pensar em traição ou ser traído, esse pensamento só cabe aos de fora.

E uma correção: Corre + Aphaty + FUUU x BV (3) + Rosa (3) SW (3) + Crows (3). 3 x 12

Concordo com vc...

só uma correção, que pode ser verificado no stats, a crows nunca foi aliada da BV... ao contrario... no inicio não existia relação diplomatica, depois eles tentaram levar os membros mais bem pontuados (que não quer dizer que são os melhores), mais a liderança não aceitou e a partir dai nos tornamos inimigos.

o fato é que da pra traduzir da seguinte forma.

iniciou assim:

BV + BV-ac+BVc+rosa+SW contra Corre + FUUU + Apathy

os lideres da BV que me perdoem pelo que vou dizer.
das 3 BV não formava uma tribo na época, tinham bons jogadores, mais muitos cansados por vir de outros mundos e de muitos anos de TW ja...

a rosa tinha uns 10 bons jogadores, os outros não sei nem onde estão

SW, das 3 acho que saiu uns 10 também...

Hoje temos 3 BV ainda, e as outras se fundiram com as BVs, que acho que seria o melhor a ser feito mesmo...

mais das 3 BV hoje... tem que filtra muito pra achar 40 jogadores interessados, não digo bons, mais sim interessados, porque tribal pra ser bom basta apenas dedicação e um QI de uma criança de 13 anos.

a sim, e se buscarmos as colocações na tribo, apenas a BV figurava no top10

falei de um lado, agora vamos ao outro... que alguns disseram ser o davi da história na época.

Como vcs mesmo disseram, a mel sempre foi aliada... acho que deviam ter outro nome, ou será outros?

a corre, ja figurava ou em 1 ou em 2, com varios jogadores entre os top10 do mundo.
o mesmo da pra dizer da fuu, que estava no top3 do k e entre os top do mundo
a apathy na época era o top2 do k, e a corre o top3, e a fuu o top4 acho que isso, pode ter alguma ordem diferente.

bem, neste caso se for ver em relação de tribos, eramos mais tribos sim... mais se for analisar pontuação, sim ja estávamos em desvantagem...

mais mesmo assim a tribo continua equilibrada, diferente da apathy que na primeira noblagem, os caras debandaram a tribo...

não estou aqui pra contar vantagem, afinal o stats mostra que como uns ja disseram, estamos levando um sacode...

mais esperava um pouco mais de vc... afinal estamos falando de pre-made x mass.

acho que a essa altura ja deviam ter até mesmo vencido a guerra...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vc...

só uma correção, que pode ser verificado no stats, a crows nunca foi aliada da BV... ao contrario... no inicio não existia relação diplomatica, depois eles tentaram levar os membros mais bem pontuados (que não quer dizer que são os melhores), mais a liderança não aceitou e a partir dai nos tornamos inimigos.

o fato é que da pra traduzir da seguinte forma.

iniciou assim:

BV + BV-ac+BVc+rosa+SW contra Corre + FUUU + Apathy

os lideres da BV que me perdoem pelo que vou dizer.
das 3 BV não formava uma tribo na época, tinham bons jogadores, mais muitos cansados por vir de outros mundos e de muitos anos de TW ja...

a rosa tinha uns 10 bons jogadores, os outros não sei nem onde estão

SW, das 3 acho que saiu uns 10 também...

Hoje temos 3 BV ainda, e as outras se fundiram com as BVs, que acho que seria o melhor a ser feito mesmo...

mais das 3 BV hoje... tem que filtra muito pra achar 40 jogadores interessados, não digo bons, mais sim interessados, porque tribal pra ser bom basta apenas dedicação e um QI de uma criança de 13 anos.

a sim, e se buscarmos as colocações na tribo, apenas a BV figurava no top10

falei de um lado, agora vamos ao outro... que alguns disseram ser o davi da história na época.

Como vcs mesmo disseram, a mel sempre foi aliada... acho que deviam ter outro nome, ou será outros?

a corre, ja figurava ou em 1 ou em 2, com varios jogadores entre os top10 do mundo.
o mesmo da pra dizer da fuu, que estava no top3 do k e entre os top do mundo
a apathy na época era o top2 do k, e a corre o top3, e a fuu o top4 acho que isso, pode ter alguma ordem diferente.

bem, neste caso se for ver em relação de tribos, eramos mais tribos sim... mais se for analisar pontuação, sim ja estávamos em desvantagem...

mais mesmo assim a tribo continua equilibrada, diferente da apathy que na primeira noblagem, os caras debandaram a tribo...

não estou aqui pra contar vantagem, afinal o stats mostra que como uns ja disseram, estamos levando um sacode...

mais esperava um pouco mais de vc... afinal estamos falando de pre-made x mass.

acho que a essa altura ja deviam ter até mesmo vencido a guerra...

CORRE + FUUU ? ,

corrige ae :) , a FUUU foi debandada logo depois que deu inicio as noblagens!


Outra coisa WOH tbm eram aliadas de vocês ! o correto é :

BV + BV-ac+BVc+rosa+SW+WOH+WOH² contra Corre + Apathy
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com vc...

só uma correção, que pode ser verificado no stats, a crows nunca foi aliada da BV... ao contrario... no inicio não existia relação diplomatica, depois eles tentaram levar os membros mais bem pontuados (que não quer dizer que são os melhores), mais a liderança não aceitou e a partir dai nos tornamos inimigos.

o fato é que da pra traduzir da seguinte forma.

iniciou assim:

BV + BV-ac+BVc+rosa+SW contra Corre + FUUU + Apathy

os lideres da BV que me perdoem pelo que vou dizer.
das 3 BV não formava uma tribo na época, tinham bons jogadores, mais muitos cansados por vir de outros mundos e de muitos anos de TW ja...

a rosa tinha uns 10 bons jogadores, os outros não sei nem onde estão

SW, das 3 acho que saiu uns 10 também...

Hoje temos 3 BV ainda, e as outras se fundiram com as BVs, que acho que seria o melhor a ser feito mesmo...

mais das 3 BV hoje... tem que filtra muito pra achar 40 jogadores interessados, não digo bons, mais sim interessados, porque tribal pra ser bom basta apenas dedicação e um QI de uma criança de 13 anos.

a sim, e se buscarmos as colocações na tribo, apenas a BV figurava no top10

falei de um lado, agora vamos ao outro... que alguns disseram ser o davi da história na época.

Como vcs mesmo disseram, a mel sempre foi aliada... acho que deviam ter outro nome, ou será outros?

a corre, ja figurava ou em 1 ou em 2, com varios jogadores entre os top10 do mundo.
o mesmo da pra dizer da fuu, que estava no top3 do k e entre os top do mundo
a apathy na época era o top2 do k, e a corre o top3, e a fuu o top4 acho que isso, pode ter alguma ordem diferente.

bem, neste caso se for ver em relação de tribos, eramos mais tribos sim... mais se for analisar pontuação, sim ja estávamos em desvantagem...

mais mesmo assim a tribo continua equilibrada, diferente da apathy que na primeira noblagem, os caras debandaram a tribo...

não estou aqui pra contar vantagem, afinal o stats mostra que como uns ja disseram, estamos levando um sacode...

mais esperava um pouco mais de vc... afinal estamos falando de pre-made x mass.

acho que a essa altura ja deviam ter até mesmo vencido a guerra...

Fora a correção do TW.Yosh1 que está corretíssima. Vale acrescentar que a CROWS muito embora, vc afirme que nunca foram aliadas, sempre ficou atrás das cortinas contra MEL? e CORRE, por isso a coloquei no rol dos inimigos iniciais.

mais esperava um pouco mais de vc... afinal estamos falando de pre-made x mass.

Agora a BV é mass??? Antes figurava como pré-made que fechou mundo.. LOL, estranho mudar assim.. Confesso que na minha cabeça de 13 anos, achei que a BV fosse uma tribo vencedora em outro mundo com 180 players (SQN), pena que no 57 só caiba 60, então fica a dúvida "SE" a BV chegar a final com essa mesma quantidade de players que possuí hj, quem mesmo será traido?? Já tem a lista de quem ficará na tribo vencedora?? ... ohhh dúvida miserável;;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86954

Guest
Se é mass, seé pré, se tem ally, se não tem, se possui academia, se tem pacto com capiroto, se o anjo gabriel luta junto, tudo isto é só mimimi.

Se tem 3 players na acc, se joga sozinho, se tem co-sitter, é tudo bla, bla , bla, e mais bla.

Quando abrem o registro é impossivel faze-lo sem ACEITAR OS TERMOS E REGRAS DO JOGO, portanto quero ver é mais stats, o resto é choro pelo kct que estão tomando, se aceitaram atacar e noblar devem saber que assim é o jogo, quem bate leva, quem aguenta vence.

Bomm jogo a todos e vamos pro pau.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Eh isso ae, mais acao e menos palavras....se possivel postem relatorios....

e pra uns enemys desesperados ai so digo uma coisinha: quem entra na chibata sempre chora, nao tem jeito....;)
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Concordo com todos, acho que o tópico pode ser fechado, ja que toda discussão com vcs é blablabla e vocês são só bonzões miseráveis...

acho o seguinte... parabéns a Corre pela competência e persistência... vamos seguindo o jogo, e como vcs são os melhores, que vença a CORRE.

e que a BV continue tomando o sacode que vem tomando...

e que depois desse BR venham outros pra nós tomarmos mais sacodes por ai... afinal vcs são os fodões...


aplausos...

+
+
+
+
+
+
Aplausos

Vladinho Tepinho Juninho
bjinho a todos.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com todos, acho que o tópico pode ser fechado, ja que toda discussão com vcs é blablabla e vocês são só bonzões miseráveis...

acho o seguinte... parabéns a Corre pela competência e persistência... vamos seguindo o jogo, e como vcs são os melhores, que vença a CORRE.

e que a BV continue tomando o sacode que vem tomando...

e que depois desse BR venham outros pra nós tomarmos mais sacodes por ai... afinal vcs são os fodões...


aplausos...

+
+
+
+
+
+
Aplausos

Vladinho Tepinho Juninho
bjinho a todos.

kkkk rlx cara.. se as tribos como a BV continuarem assim, pode crer que vao tomar sacode em todos os mundos por onde passarem!

a Mel? leva essa facil sem duvida.. mas estou esperando ver relatorios e stats
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo