Sugestão Medalhas SEMAMAIS ou MENSAIS. Nova classificação : DIAMANTE também

  • Iniciar tópico DeletedUser85280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85280

Guest
O que acham ?

Muitas medalhas, por exemplo ALDEIA CONQUISTADAS e outras, poderiam ter uma classificação DIAMANTE pois com 1 ou 2 anos praticamente todas já estão OURO.
 

DeletedUser

Guest
Apoio....a diamente seria massa...poderia até brilhar no perfil do jogador, ia dar uma moral arretada.
 

DeletedUser

Guest
Apoio

Medalhas como saqueador e salteador que pegam ouro logo no inicio do mundo :(
 

DeletedUser81187

Guest
Amanha vem outro e da sugestão para ruby , safira, esmeralda até ficarem com o perfil feito de pedras preciosas, acho desnecessário para este jogo, daqui a pouco estão a sugerir riffles e tanques de guerra mas enfim, não gostei da ideia.

Medalhas semanais ou mensais? ja existe diárias e mensais, mas apoio a ideia semanais somando as diárias.
 

DeletedUser70492

Guest
Não precisa ser diamante ou outro nome, o que importa é que tenha novos niveis para certas medalhas. Eu apoio.
 

Minato-Sama

Guest
Apoio....a diamente seria massa...poderia até brilhar no perfil do jogador, ia dar uma moral arretada.

Pena não ter a opção de agradecer nesse fórum kkkkkkkkkkkk
Eu gostei...

Amanha vem outro e da sugestão para ruby , safira, esmeralda até ficarem com o perfil feito de pedras preciosas, acho desnecessário para este jogo, daqui a pouco estão a sugerir riffles e tanques de guerra mas enfim, não gostei da ideia.

Medalhas semanais ou mensais? ja existe diárias e mensais, mas apoio a ideia semanais somando as diárias.

Não é pra tanto kkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que só colocariam mais medalhas, se fosse de diamante ou platina.

______________________

Poderia ter uma medalha de platina, pra que já fechou um mundo, e ela mostraria quantos mundos a pessoa já fechou....

Mas como o jogo é medieval, as medalhas são de coisas que se faziam ferramentas, armas, etc. na época medieval...
Então talvez não tenha como fazer medalha de pedras preciosas ou de platina
 

DeletedUser92102

Guest
Marcos as coroas dos reis era capaz q tinham umas pedras hehe

Acho assim, sou completamente a favor de uma medalha diamante, mas que essa seja extremamente difícil de conseguir, aí sim vai ser valiosa
 

DeletedUser100973

Guest
Tbm sou a favor,muitos endurecer que fica no br até o final vai adorar essas medalhas de diamante ou algo parecido..
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Acho que seria bacana. Talvez um ou dois níveis além do que temos hoje.

Uma outra coisa que acho bacana são os "títulos", que já fazem parte de outros jogos da Inno (The West, Tribal Wars 2). Conforme coisas que você faz no decorrer do jogo, você desbloqueia títulos que pode usar no seu perfil (por exemplo, estar no mundo a 2 anos te libera o título Ancião).

________

LOL

Tenho 10 bilhões em farm, isso significa que sou Challenger?
 

DeletedUser

Guest
Acho interessante, já que vai dar mais peso nos stats dos jogadores. :cool:
 

DeletedUser81524

Guest
Como foi comentado antes, gostei bastante da sugestão, mas o ultimo nível deveria ser algo realmente difícil de conseguir, para dar uma emoção. poderia ter um nível pedra entre o madeira e o bronze(elevando as exigências para o bronze, prata e ouro), e um diamante no fim.
 

DeletedUser66020

Guest
Concordo, afinal a medalha ouro de saqueador de aldeias vem extremamente rapido, rapido demais na realidade.
 

DeletedUser98481

Guest
Realmente a de aldeias saqueadas vem muito rapida.

1milhao de aldeias saqueadas = diamante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo