Medalhas Diarias

  • Iniciar tópico Believe in Yourself
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63955

Guest
Me refiro a medalha de saqueador de aldeias...
eu mesmo tenho varias dessa medalha, mas nem ligo, peguei ocasionalmente... ao me referir que não significa nada quero dizer que qualquer um pode pegar ela, basta fikar mandando pouca tropa para farmar que é sua...
 

DeletedUser85280

Guest
Me refiro a medalha de saqueador de aldeias...
eu mesmo tenho varias dessa medalha, mas nem ligo, peguei ocasionalmente... ao me referir que não significa nada quero dizer que qualquer um pode pegar ela, basta fikar mandando pouca tropa para farmar que é sua...

Relativo. Há quem a ganhe mandando muitas vezes 5 barbaros farmar mas eu digo que com muitas leves e usando o AS de forma eficiente você a pega e farma bem principalmente na perfieria enquanto não há BBs com poços 23++ que requerem viagens com 200~300 leves para serem limpas. Aliás em mundo sem bandeira qualquer medalha ocorre acidentalmente porque não há porquê de se buscá-las uma vez que não há prêmio algum. Já nos mundo(s) com bandeira pelo menos você ganha também a dita cuja.
 

DeletedUser

Guest
saqueador impossivel pra mim. Salteador não vo pega tb pq não vo enviar 10000 atakes só pra ganha a medalha. Atacante(denovo) e poder pretendo ganhar ainda.
 

DeletedUser85280

Guest
Barba e cabelo hoje :

farmer_of_the_day.png

Saqueador do dia
Renat0
Saqueie a maior parte dos recursos desse mundo até a meia-noite!



award9.png

Saqueador do dia
Renat0
Saqueie o maior número de aldeias neste mundo até a meia noite!



 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo