Medalhas Diárias

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Diariamente irei postar aqui os vencedores das medalhas no BR83, pelo menos dos jogadores que não ocultarem as conquistas né.

Ficará mais fácil na hora da votação dos Melhores jogadores do mês visitar aqui e ter ciência de como gira o mundo.

Liberado comentários a respeito das medalhas !
 

DeletedUser107869

Guest
Começando o mês de novembro assim, com jogadores espetaculares:

CnkDq-r4Sd_kbTNYrhIQWw.png
 

DeletedUser107869

Guest
Segundo dia do mês e hoje as medalinhas de atacante/poder chegaram na H, as de defensor/apoiador foram para a Club e as de Saque para a L0ck.

7R0tyrVTRC2w09wltgTp7g.png
 

DeletedUser104940

Guest
kkkkkkkkkkk Super killer pegou defensor, blindando aldeias no mar azul com 100k pra matar minhas cataputa :'(
 

DeletedUser107869

Guest
L0ck e Club levaram as medalhas pra casa dessa vez:
uzMS_nrXQhSxLuo3Scmnmw.png
 

DeletedUser107869

Guest
H, EUA e L0ck saíram com as medalhas de hoje:
mYkm4n7WTLm7T8SCoeWO8w.png
 

DeletedUser107869

Guest
Nessa foto temos H, L0ck e Cnuzite representada, mas advinha quem mais deu trabalho para as bárbaras?
_obWbw0RS9qce7Cct03Jqw.png

Wolkoff? Não, eu também pensei.

Mas o vencedor da enquete foi markinhosilg, BIRLLL olha o monstro.
AgRharavTTCF6JQ1WHDDBg.png
 

DeletedUser99670

Guest
Nessa foto temos H, L0ck e Cnuzite representada, mas advinha quem mais deu trabalho para as bárbaras?
_obWbw0RS9qce7Cct03Jqw.png

Wolkoff? Não, eu também pensei.

Mas o vencedor da enquete foi markinhosilg, BIRLLL olha o monstro.
AgRharavTTCF6JQ1WHDDBg.png

Agora não entendi, pegamos 4 aldeias de players e 10 bbs no dia 08/11 (segundo os stats), mas, nas realizações diárias aparece como 13 '-'

A propósito, muito obrigado pelo reconhecimento @Livio Barcelonático. Deu muito trabalho noblar esses noobs aí do seu print.

Ah, tu também está tendo mó trampo daí hein:

upload_2017-11-9_3-49-25.png

Pena que eu não sou líder, assim largava as bbs e pegava os inativos tbm =/ Nem ia precisar upar.
Seu azar é que não tem medalha de noblador de inativos do dia. :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99670

Guest
É mais inteligente noblar inativos do que bárbaras, mas a referência a você foi a pedido do Tera :D:D:D

upload_2017-11-9_14-13-11.png

Este mesmo Tera? Acho melhor ele tomar conta das aldeias dele, que da minha acc :p:p

E nem se preocupe, isso de falar que eu peguei muitas aldeias abandonadas não me estorva. Principalmente pelo fato de que se forem parar pra ver todos os que levaram a medalha de poder do dia (apresentados neste tópico irrelevante, para não falar estulto), eu fui o único que ainda peguei 4 aldeias de player no dia.

E cá entre nós, quem olha para o stats do AnjoduMal se sente pró-player kkkkkkkkk
 

DeletedUser59726

Guest
Nessa foto temos H, L0ck e Cnuzite representada, mas advinha quem mais deu trabalho para as bárbaras?
_obWbw0RS9qce7Cct03Jqw.png

Wolkoff? Não, eu também pensei.

Mas o vencedor da enquete foi markinhosilg, BIRLLL olha o monstro.
AgRharavTTCF6JQ1WHDDBg.png

Será um prazer Lhe encontrar no Front :D
Ve se o tanto que fala , joga pelo menos a metade
 

DeletedUser107869

Guest
Enquanto uns falam, outros batem records...
70 aldeias catapultadas em 1 dia, que beleza em :rolleyes:
yYeWGpqGSJiVp1GsFscT1g.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo