É assim que começamos o mês de Dezembro:
DeletedUser107869 Guest 3. Dez 2017 #2 L0ckStory ganhou todas as medalhas hoje, colocou no bolso e foi embora:
DeletedUser95330 Guest 16. Dez 2017 #16 Livio Barcelonático disse: Clique para expandir... Voltei pra moita, quero ver quem me tira a medalha de saqueador.
Livio Barcelonático disse: Clique para expandir... Voltei pra moita, quero ver quem me tira a medalha de saqueador.
DeletedUser108326 Guest 17. Dez 2017 #18 Livio Barcelonático disse: SuperMan chega na 4º medalha de defensor em 5 dias. Clique para expandir... Na verdade é a quinta em seis dias rsrsrs Segunda, terça, quarta, quinta e sabado
Livio Barcelonático disse: SuperMan chega na 4º medalha de defensor em 5 dias. Clique para expandir... Na verdade é a quinta em seis dias rsrsrs Segunda, terça, quarta, quinta e sabado
DeletedUser107869 Guest 24. Dez 2017 #20 Pessoal, não consegui publicar as medalhas nos dias anteriores e nem devo conseguir nos dias vindouros, provavelmente só em janeiro. Então se alguém quiser continuar fique a vontade, estou com problemas técnicos.
Pessoal, não consegui publicar as medalhas nos dias anteriores e nem devo conseguir nos dias vindouros, provavelmente só em janeiro. Então se alguém quiser continuar fique a vontade, estou com problemas técnicos.