Medalha escondida

  • Iniciar tópico DeletedUser85280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85280

Guest
Como um jogador sabe que medalha X foi escondida ? Ou é apenas um blefe quando te perguntam "porque medalha X apenas está escondida" ?
 

DeletedUser

Guest
Como um jogador sabe que medalha X foi escondida ? Ou é apenas um blefe quando te perguntam "porque medalha X apenas está escondida" ?

Depende da medalha de da altura do jogo... É meio que impossível (A menos que seja MUITO NOVATO) não se ter pelo menos as medalhas de 10 aldeias saqueadas e de 500 recursos por exemplo com no máximo 5 dias de jogo. Outras medalhas como de ataque as jogadores também podem ter suposições com base nessas análises.
 

DeletedUser85280

Guest
Depende da medalha de da altura do jogo... É meio que impossível (A menos que seja MUITO NOVATO) não se ter pelo menos as medalhas de 10 aldeias saqueadas e de 500 recursos por exemplo com no máximo 5 dias de jogo. Outras medalhas como de ataque as jogadores também podem ter suposições com base nessas análises.

Sim. Algum raciocínio lógico tá na cara mas quando se compara as medalhas deve ter algum "truque". Eu não entendi ainda esse truque.

Se bem que você me deu uma certa idéia pois se você compara um cara de 20 aldeias e aparece um "não alcançou" na de moedas cunhadas tá na cara que ela foi escondida pois deveria se pelo menos madeira.
 

Minato-Sama

Guest
Da pra saber pela classificação de realizações.
Não é exato, mas serve um pouco.

Depois de certo tempo de mundo, os maiores medalhistas são os tops de pontos. No M70 por exemplo, o top 2 não mostra as medalhas. E o top 4 de medalhas está como jogador oculto, então talvez seja o top 2 do mundo que esteja no top 4 de medalhas, e da pra ver as medalhas por lá, mas também pode ser de outro jogador... então está mais pra uma suposição do que certeza.

Veja os exemplos:

Mostrando todas as medalhas.

J43dRyG.png


Opção "Publicar as minhas realizações" desmarcada.

W3N10h3.png


Meu nick é escondido, mas minhas medalhas continuam lá.

Ocultando apenas minhas medalhas diárias, e a de aldeias saqueadas e recursos farmados.

RF80Tdv.png


Desse modo, não da pra saber que eu tenho medalhas de saque, ou de aldeias atacadas, já que além de não mostrar essas medalhas no perfil, também não mostra na classificação.

Desmarcando todas as medalhas.

y8okkj1.png


Só não entendi o motivo de eu continuar na posição 52, mesmo diminuindo meus pontos por causa das medalhas ocultas...

Cada medalha diária são 4 pontos, o top 6 do mundo, tem 10 medalhas diárias, e as outras foram ocultas.
Ai na classificação de realizações mostra ele na posição 672 com 40 pontos.

JH8wXFg.png


Por isso não entendi o motivo de eu com 0 pontos continuar na posição 52, mas talvez demore um pouco pra atualizar...

 

DeletedUser

Guest
Sim, foi porque não deu tempo de atualizar. Sobre ocultar tudo, bem, isso é impossível não notar rsrs. Quanto à notar pela classificação dos "Tops", creio que a dúvida dele seja a respeito de inicio de mundo e, se for, a classificação não aponta nada devido a quantidade de jogadores.
 

DeletedUser85280

Guest
Não é ocultar tudo. Como falei é só DETERMINADA medalha, mostrando as outras mas já entendi.

Ex: Se um cara de 10 aldeias oculta a medalha de MOEDA ao comparar as SUAS MEDALHAS com as DELE mostra na medalha de MOEDA: "Não ALCANÇOU" o que obviamente denota que ela tá escondida pois teria de ser pelo menos bronze.

Há casos que tu vê na CARA que o sujeito escondeu tudo e só tá mostrando, por exemplo : Atacante do dia, mas se o sujeito for sutil não. Ele pode ter sido atacante do dia VÀRIAS VEZES só que escondeu a tal medalha deixando as outras serem vistas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo