Medalha diária br39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Quanto tempo demora pra atualizar?Tenho 99% de certeza que ganhei a de saqueador de aldeias ontem,mas até agora não a recebi -.-'
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.240
Se não recebeu, não receberá, já que é considerado apenas a última atualização do dia :eek:
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Se não recebeu, não receberá, já que é considerado apenas a última atualização do dia :eek:

Vou abrir um ticket pra ver,eu com uma aldeia famei quase 8k de aldeias,passei o dia quase todo na frente do pc,pra não receber,recarreguei a página 20 segundos antes de dar meia noite e eu estava com a medalha :(
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.240
Provavelmente alguém te passou nos últimos segundos :eek:

Mas envie um ticket. =)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A medalha do dia 15/01, só ganha no final do dia 16/01, hoje.

Sempre ganha a medalha no proximo dia.

No 38 anda assim tbm.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.240
Não sei porque, mas não consigo visualizar as medalhas diárias de ontem do BR39. Acredito que não foram "distribuidas" já que sempre são dadas as 00:01 do outro dia, ou seja, hoje.

Ps.: Consigo ver de todos os mundos, menos os 38 e 39.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
A medalha do dia 15/01, só ganha no final do dia 16/01, hoje.

Sempre ganha a medalha no proximo dia.

No 38 anda assim tbm.

Vou aguardar então...

Não sei porque, mas não consigo visualizar as medalhas diárias de ontem do BR39. Acredito que não foram "distribuidas" já que sempre são dadas as 00:01 do outro dia, ou seja, hoje.

Ps.: Consigo ver de todos os mundos, menos os 38 e 39.

Realmente,eu não sabia dessa,nos outros mundos eu ganhava a medalha diária em no máximo 30 minutos após a meia noite,como comecei faz 13 dias não sabia que só recebia no outro dia.

Moderador,pode fechar :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo