Medalha de maior numero de aldeia pilada !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser82694
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82694

Guest
Em 4 dias consecutivos venho pegando essa medalha, quero alguem para disputar a medalha , favor marcar o dia e vamos brincar de pegar medalha ... quero bater meu record de 57 mil aldeias
 

DeletedUser75078

Guest
Surpreendente cara, mais porque não tenta pegar a de Ladrão do dia ?

):
 

DeletedUser87681

Guest
O que adianta saquear 57 mil aldeias e não pegar nem 1 milhão de recursos? Saqueio 60 e já ganho 2 milhões.

Dica: Medalha não ganha jogo :)
 

DeletedUser82694

Guest
desculpa foi isso 139.514.852 23 x e sem auto farme e com 3 milhões de pontos e mundo sem barbaras evoluída até 2500 pontos
 

DeletedUser89396

Guest
Você saqueou 130mi no br43 e ta comparando com o que alguém saqueou aqui no br47??? Se é pra comparar as medalhas compara a quantidade delas que é um modo mais justo colega, no caso, o acreano tem 60x e vc 23x, ou seja, mesmo no mundo em que vc é "o super fodão" vc tem quase 1/3 das medalhas que ele tem heuehueuhehuee

PS: Isso pq o br43 existe a mais tempo que o br47...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
Você saqueou 130mi no br43 e ta comparando com o que alguém saqueou aqui no br47??? Se é pra comparar as medalhas compara a quantidade delas que é um modo mais justo colega, no caso, o acreano tem 60x e vc 23x, ou seja, mesmo no mundo em que vc é "o super fodão" vc tem quase 1/3 das medalhas que ele tem heuehueuhehuee

PS: Isso pq o br43 existe a mais tempo que o br47...


não estou desmerecendo o nobre colega pelo contrario esta na posição que está devido seu empenho de farme. mas deixo minha dica a medalha que o tópico foi aberto foi a de pilar aldeias ....
fiz um desafio a qualquer um .... esta ai desafio não estou obrigando ninguém a nada nem a postar asneiras aki


obs: depende de quem esta disputando com ele . pois mesmo ele com 236 aldeia tem dias que não pega tal medalha o sensurado estava dando banho nele em saquear kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88534

Guest
Voltem ao assunto principal do tópico. Ou será fechado.

Att

Sanenff
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo