Mc* vs HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser102966
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102966

Guest
Fiquei com inveja, também queria ter um topico aqui entao decidi abri um ASUHUAH
Minha Opnião, Guerra essas altura nao seria bom pra nenhum lado, estamos evoluindo ainda ... mas como os HAHAHA se acham os donos do mundo vamos ver no que vai dar !

[h=4]Detalhes[/h]
AliadoMc Donalds
SEM SAÍDA
Sem Saída 2 (abandonada)
InimigoNEM QUI NÓIS SE LASQUE
TítuloSem mais Kids, para que Mc Donalds?
Inícioem 18.05. às 23:18:03
Fim---
Duração1 dia 1:39:05
Tópico do fórum
Explicação"Enquanto se ameaça, descansa o ameaçado."
(Miguel de Cervantes)

Gostaríamos de não ter motivos para guerras, mas invariavelmente os temos...

O que dizer de alguém que ao propor uma solução para um problema que não é nosso, nos ameaça com uma retaliação? O que fazer quando alguém lhe pede uma gentileza com uma arma apontada para sua cabeça?

Bem, dizemos que na HAHAHA não aceitamos ameaças, ainda que implícitas ou subliminares, contra qualquer um de nossos membros. Dizemos que ao apontar uma arma para nós, qualquer um de nós, esteja pronto para atirar, MAS ESTEJAS PRONTO PRINCIPALMENTE PARA VIRAR UM ALVO, não somente o líder, mas todos os membros que se submetem a ser liderados por tal líder. Todos os membros da tribo pagarão pela falta de bom senso de sua liderança.

Logo, com a atitude vil tomada pelo encardido, peçonhento, malino, coisa ruim, daquele que não se diz o nome, chifrudo, rabo de ponta de garfo, satanás, não nos resta outra opção senão declarar guerra e pedir que todos os poderes da Paçoca se espalhem aos quatro ventos deste K e dizimem a gordura malévola dos Big Macs deste BR68.

E por uma questão de Justiça, informamos que todos aqueles que saírem da tribo inimiga até às 08:00hs do dia 19/05/2015 terão seus nomes retirados da lista de alvos agora formulada por nós, pois, após este horário, virarão alvo para serem simples farms nosso e podem dar adeus ao seu jogo no BR68.

Corram e decidam suas vidas, pois enquanto uns tolos ainda preferem Big Mac, aqui nós todos amamos Paçoquita!

Vamos à guerra!

Vamos fazer de vocês nossos Bic Macs ..

Sem Mais, Amo muito tudo isso.

King ThugLife

Líder Mc*
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Os caras sacaneiam com a gente, nos desrespeitam e quando declaramos guerras vem falar que somos os donos do mundo rs...
 

DeletedUser102904

Guest
Boa Sorte Rapaziada, vocês vão precisar de muita, por que Habilidade pra bater de frente vocês não tem.




(Maldade MOD excluiu minha outra mensagem .-.)
 

DeletedUser102713

Guest
Boa Sorte a Ambas '-' Eu não tinha nem visto essa Mac no mundo ¬¬' :(
 

DeletedUser102904

Guest
Boa Sorte a Ambas '-' Eu não tinha nem visto essa Mac no mundo ¬¬' :(

Só apareceu por que a Kids foi debandada ai a MC nao perdeu tempo e recrutou tudo que conseguiu, e como os Membros da Kids ja eram burros suficientes pra estar la, agora foram pra MC e tiveram a ousadia de tentar nos atacar....
 

DeletedUser

Guest
Só apareceu por que a Kids foi debandada ai a MC nao perdeu tempo e recrutou tudo que conseguiu, e como os Membros da Kids ja eram burros suficientes pra estar la, agora foram pra MC e tiveram a ousadia de tentar nos atacar....


É...tipo assim, se tivermos 10 Ex Kids aqui dentro sera mto...
Olhe o TW Stats antes de falar baboseira bonequita!risinho)
 

DeletedUser102713

Guest
Só apareceu por que a Kids foi debandada ai a MC nao perdeu tempo e recrutou tudo que conseguiu, e como os Membros da Kids ja eram burros suficientes pra estar la, agora foram pra MC e tiveram a ousadia de tentar nos atacar....

derrepente fui fazer uma pesquisa sobre eles e vi que o melhor pontuado tem 1,5k de pontos ...
Da gosto nem nobla esses caras, no máximo nobla os Top 5, o resto ...
 

DeletedUser

Guest
derrepente fui fazer uma pesquisa sobre eles e vi que o melhor pontuado tem 1,5k de pontos ...
Da gosto nem nobla esses caras, no máximo nobla os Top 5, o resto ...

Tipo assim, pra q iremos fazer pontos numa guerra? Devemos fazer tropas e mtas Catapultas, elas sim fazem estragos imensos^^-!
 

DeletedUser102713

Guest
Ja noblei um noob '-'

Observamos .. '-' quem será a próxima vítima ? Bela Aldeia ! :)

Tipo assim, pra q iremos fazer pontos numa guerra? Devemos fazer tropas e mtas Catapultas, elas sim fazem estragos imensos^^-!

1º Pontos significa NOBRES ( tem que ter Academia )
2º Se você tem aldeia FULL (fazenda) e seu inimigo tem 2 aldeias, a chance de você perde a sua é maior !
3º Enquanto você envia CATAS, seu inimigo te Nobla ! ( mesmo que você coloque pra demolir a Academia, se o ataque estiver indo em sua aldeia ele conquista )
4º Você tem 300 pontos, tem no máximo Leves ..
5º Vocês estão perdendo ALDEIAS !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87881

Guest
Tão falando demais já hihi...
Deixem a guerra rolar dps conversamos, querer ensinar a jogar já é demais.
 

DeletedUser

Guest
risinho)qto perfil novinho esta falando aqui, isso que é bom...mostra oxigênio pro jogo, o feio é que se acham a ultima rosca do pacote
...vou deixar vcs acharem que podem ensinar então^o)

Me sinto ate velho perto de vcs, com um perfil idoso já...deixa tudo quieto e vamos juntos na brisa da nave:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102904

Guest
Meu Pai é velho, extremamente experiente e bom no que faz, mas isso não quer dizer nada, Lucifer das Trevas é velho também....


Alias, Que que aconteceu que faz tanto tempo que tu nao sai dos 47k de pontos (nunca saiu)? explica pra gente? Alias da uma olhada depois na minha ex conta "Kratus 7777" NAO NAO, essa ja basta, pra te humilhar só preciso ter uma conta...


A MC só tem chances de aumentar seu ODD com a gente, espero que eu esteja errado, mas não parece que estou..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu Pai é velho, extremamente experiente e bom no que faz, mas isso não quer dizer nada, Lucifer das Trevas também é....


Alias, Que que aconteceu que faz tanto tempo que tu nao sai dos 47k de pontos (nunca saiu)? explica pra gente? Alias da uma olhada depois na minha ex conta "Kratus 7777" NAO NAO, essa ja basta, pra te humilhar só preciso ter uma conta...


A MC só tem chances de aumentar seu ODD com a gente, espero que eu esteja errado, mas não parece que estou..


Bonequita, terça completou 1 semana e 4 dias que estou no jogo e assumi a Liderança da Mc! Bom, esse periodo realmente ninguem consegue estar com 4k neh? A num ser que vc seja magico e esconda a cobra:p

Entre certo ou errado vamos deixar as coisas acotecerem, afinal nem tudo que reluz é ouro, entao...tranquilão amigo...

Relaxa e vamos juntos na nave, deixa rolar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo