Massive Atack

  • Iniciar tópico DeletedUser36448
  • Data de início

DeletedUser86173

Guest
53 me agrada mais :s msm sendo ferreiro por nivel kkkk ....
 

DeletedUser46577

Guest

add skype ou raid:leo_baso que a gente conversa.

Rui,

Deixei mensagem no face, da uma olhada.

Valeu parceiro.

Fui...

qqr coisa se ele demorar a responder me deixa msg no skype bravo.

Leo como sai do grupo do skype pois nem falo lá, me mande uma MP aqui no fórum depois para falar qual mundo ir e direção.

Att.

vou entrar em contato com vc,te explico sobre o que falamos e tenho de te fazer um pedido tbm.

Serve Raid ou Facebook?


sim meu raid é aquele que coloquei leo_baso só add.

Leo, como é, te expliquei no raid,,, vou ou não ? !

Como disse o rui e eu proprio a gente te tirou pq vc não mostrava respeito pelo projeto,pedindo vagas em varios outros,e não foi por falta de aviso,se a comunidade quiser colo aqui umas 3 msgs que enviei a vc sobre isso para vc ficar ligado,e vc nada fez.

vamos jogar de co comigo uzu?

leo sem duvidas a configuração do br53 está melhor na minha opinião

biase se ele for com vc,tu se responsabiliza pelos atos dele? se sim libero o co-play de vcs numa boa.

Tem vaga ainda?

Mais para co-player,para jogador solo praticamente nao temos.

Opa é nois :) Mundo 52 ja esta ai rsrsrs


é o BR53.

Saudações Massivianos!


Após responder vamos organizar a casa aqui,
LEIA TUDO PARA ENTENDER:

Ontem,as 19:00 cerca de 30 pessoas(entre as que entravam e saiam) se reuniram no raid da tribo para decidirmos primeiramente em que mundo nós iriamos, e com 60 a 40% o mundo vencedor foi o 53,logo estaremos nos dirigindo para ele e será nele que a Massive jogará.

Primeiras Intruções aos membros:
->Antes de qualquer coisa me procurem ou ao rui(ele demora a responder).
->NÃO FAÇA PRE-REGISTRO NO BR53
->Qualquer topico ou post sobre a Massive,ou utilizando da TAG,nome de algum jogador nosso,ou outros afins relacionados DEVE ser consultado com os lideres antes de ser postado,para que INFORMAÇÕES,E BRIGAS SEJAM ENVITADAS de acontecerem ou serem vazadas.
->Se você não tem raidcall,ou não sabe o que é isso me procure pois será o nosso meio de comunicação e é importante que todos ou a grande maioria o tenha,e se vc tem e faz parte do projeto e não sabe o nosso grupo, o numero de indentificação nosso lá 5952201,basta digitar na busca e pedir a solicitação.

Primeiras instruções aos não membros:
->Adicionar ou solicitar adesão ao nosso raid sem ser do elenco,será a partir de agr considerado não recrutável,e será ignorado.
->Se voce deseja fazer parte do projeto,basta me adicionar no skype ou raid(é igual):leo_baso, e eu conversarei com voce.
FAQ#1->Tem vagas?
R#1->Para bons membros sim,e para nós te recrutarmos tera de nos impressionar.
FAQ#2->O que preciso para entrar?
R#2->Primeiro bom stats,segundo tem de alguma maneira demonstrar humildade e principalmente honestidade(eu vou avaliar isso),em terceiro lugar de preferencia ter recomendação de alguem do elenco,ou de algum player que eu considere decente(não passarei a lista),quarto lugar saber que não importa se é top1 o que importa é o todo e é o todo que vence o mundo.
FAQ#3->Para onde voces vão?
R#3->vai no primeiro post desse tópico.
Outras informações e eteceteras,não serão divulgados pq são confidenciais aos nossos membros,e lembrando que eu não sou dificil de impressionar,mas eu não sou nenhum trouxa,e se tentar me enganar ou me trair no futuro falo o mesmo que falo aos membros ''Eu te caço,como uma raposa caça um rato''.


Atualizações,Informações adicionais:

Visto que o 53,tem limite de 60 membros vamos compactar o elenco,logo se vc faz parte receberá uma msg,pedindo a voce que se possivel divida a sua conta com mais um ou dois jogadores,para que assim não tenhamos de fazer duas tribos in-game,além de que sua conta estará mais ativa,lembrando que voce não será obrigado a aceitar,e se desejar conversar sobre estaremos disponiveis.

Se voce deseja fazer co-play,me procure e me passe seus horarios(claro se voce não fez isso antes),que eu te coloco em contato,com os caras que farão os outros horarios.

Sobre a Lista e Atualizações:

Saídas Jogadores Solo:
soory->Nunca apareceu.
Sussego->Sumiu há 4 meses.
ManiacKiller->Sumiu há uns 2 meses e meio
wLuch->Sumiu e não consigo contato mais.
777nil777->Não consigo contato
rdm0->Pediu para sair.
Mr.fahl->Pediu para sair(pena.)

Jogadores que estavam em co-play com outros:
Saidas:

Picas69(Parou)
Diego Yoets(Disse que nao vem.)
Majorbravo(sumiu).
Zeta*Hemp(denuncia interna)
aramiis(nunca responde a mps que mando a ele,ignora)

Entradas,Adequações do elenco:
Entram:
Gonçalo(esqueci o nick)
Veterano LM(e o cop dele)
Winston Zaffalon(sim eu sei que o stats não é bom,o do skywar tbm não e ele vale por 500 de voces.)

Adequações no elenco:
Johnny Tapia+Srmau+Chelsea09(foi o que eu entendi marcelo)
skywar(aceita duas pessoas)
Bahaal+Lobo fera
Bellator Kamikaze+-Lord filip03-(Acho que é assim o nick cristiano,se for diferente me corrige depois.)
Ricoromu+Titã 007+Alaister
Noob.Slaughter(aceita cop)
Capitão Caverna(resolvendo cop)
Maniaco do Tribal(procura cop)


Sobre aqueles que esquentando vaga:

Voces tem 2 dias ou para aparecerem nem que seja em sinal de fumaça ou para responderem a minha MP:

Julio.Morais+Darkaldeia+SenhordasArmas
juniormalukopsc
nerdstronda
patricks-25
cciafrei
peixepas
spirit007
EL KRA
Hakan Killer
anderwerle
mito
caney
gohtmog
P.S:rui se vc vem falando com algum deles me avisa.

Balanço de Vagas abertas e objetivo a ser alcançado:

Abrimos 9 vagas.Faltam 11 para atingirmos nosso objetivo e espero contar com a ajuda de todos os membros.

É ctz absoluta que eu esqueci de alguem então por favor me lembrem.


Isso é Tudo,obrigado pela atenção.
Avante Massive.
 

DeletedUser83625

Guest
Cara, vou te falar como disse ...
Eu saio pedindo em várias tribos apenas por diversão, mas quando o negócio é serio e tem amigo meu na parada venho pra ficar, te disse isso no raid e digo aqui no ftw denovo, eu pedi vagas em outra tribo sim, mas eu me comprometi no br 52 com a MA eu não pedi vaga pra tribo em M 52... Não sou mlk , ja joguei com muito mlk com atitudes de criança... Algo sobre minha lealdade pergutaa ao biase, jogo a + de 1 ano com ele e jogaremos muito mais :D
 

DeletedUser

Guest
Leo, não tira o picas que ta 99 % que ele vá



Vou pedir ao Picas para ele vir comigo.




Leo
Eu sou o Goncalo, obrigado pela confiança depositada nao vou dececiona-lo, depois a noite entro no Raid e falo melhor com vce e lhe dou o meu nick.
Abracos
 

DeletedUser46577

Guest
arthurdrecha-Retirado(pediu para sair)
Julio.Morais+Darkaldeia+Senhordasarmas-Retirado(pediu para sair)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68116

Guest
Alguem quer vir comigo? irei usar a acc -I Am Legend? se alguem estiver interessado entre em contato!

Jogo na parte da manha e madrugada! preciso de alguem a tarde!
 
Editado por um moderador:
Topo