massacre contra HONRA

DeletedUser73145

Guest
ae, faz tempo que eu não dava uma olhada no FTW, até que ta tranquilo por aqui, nada haver com o assunto.
:D
 

DeletedUser

Guest
O título vc já ganhou, rsrsrsmês que vem concorre então como pior EX-Líder acho que vc é forte candidato, rsrsrs

Quanto a BA já estão mortos, não há o que ser feito, tanto faz quem esteja na liderança lá, rsrsrs
Estão caindo um a um todos os dias, não adianta debandar tribo, não adianta ir para outra tribo, enfim não adianta, todos serão noblados, o K78/87/88 será conquistado e pronto, no mais é besteira, discurssão boba por pouca coisa, pouquíssima coisa, entramos nestes continentes para conquistá-los e assim estamos fazendo e assim será.



nem ligo para essa bobagem manim .


sei bem como eu jogo e sei como eu sou .


ja fui líder de tribos bem maiores que HONRA então xiuuu


e fiquem quetin hahahahaha zoaa
mais de boa nem ligo para isso **


posso ser até o pior atualmente mesmo .

mais quem me conhece sabe o pq que fiz tudo isso.


;)
 

DeletedUser73393

Guest
nossa q mlk chato
se tivesse perto de mim ia ve só.

larga mau de ser noob mano.aqui ñ estamos falando de individualidade e sim do coletivo.vc pensa apenas em vc.funda uma tribo e a deixa abandonada,vc é noob.foi lider de uma tribo maior q a honra?
ela durou quanto tempo?
vamos qual tribo tribo dura mais?
 

DeletedUser54553

Guest
nossa q mlk chato
se tivesse perto de mim ia ve só.

larga mau de ser noob mano.aqui ñ estamos falando de individualidade e sim do coletivo.vc pensa apenas em vc.funda uma tribo e a deixa abandonada,vc é noob.foi lider de uma tribo maior q a honra?
ela durou quanto tempo?
vamos qual tribo tribo dura mais?

mano tenho dificuldade de acreditar que ele foi líder de uma tribo, que dirá uma tribo maior que a honra, só se tiver TW versão jardim da infância, pq com esse papinho dele, ele não tem mais q 10 anos, mas deixa o mlk, já perdeu as 3 tribos q teve tá sendo massacrado, os amigos morrendo, as tribos debandando, é muita pressaaaaaaaaaaaaaaão, rsrsrs

Não é só o pior líder, mas tbm o mais noooooooooob e infantil, rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
mano tenho dificuldade de acreditar que ele foi líder de uma tribo, que dirá uma tribo maior que a honra, só se tiver TW versão jardim da infância, pq com esse papinho dele, ele não tem mais q 10 anos, mas deixa o mlk, já perdeu as 3 tribos q teve tá sendo massacrado, os amigos morrendo, as tribos debandando, é muita pressaaaaaaaaaaaaaaão, rsrsrs

Não é só o pior líder, mas tbm o mais noooooooooob e infantil, rsrsrs


hahahaha ... não tem graça

bom faça o seguinte então atak noob
 
Topo