Mas já?????

  • Iniciar tópico DeletedUser44907
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
ja voltou me dando cartão de visita?

eheheh, faltava vc nessa festa...

não to a 100%... primeiro é organizar um pouco a bagunça que deixaram na conta... nem foi tanto, mas sempre fica um pouco, e eu gosto de tudo certinho :O

depois vamos a festa xD
 

DeletedUser

Guest
Do K37/46/47 não vou comentar, mas que se pegarem o 66, vão parar no 56 huhuhu
 

DeletedUser

Guest
É, e é muito dificil noblar jogador, que porque mandei 60 em uma, mando 20 em outra e noblo tranquilamente :)

E já te disse cara, to refazendo full. Se não acredita vai lá pegar sua aldeia de volta...
 

DeletedUser

Guest
É, e é muito dificil noblar jogador, que porque mandei 60 em uma, mando 20 em outra e noblo tranquilamente :)

E já te disse cara, to refazendo full. Se não acredita vai lá pegar sua aldeia de volta...

Não me interessava manter a aldeia :D

Mas relaxa Guilherme "o grande"

Em breve vais para as colinas tambem :) Já agora aproveita e avisa o teu amigo que está na conta giuliana que será atacado em massa daqui a 1 semana. E se puder, para não desistir logo como o Vick
 

Schifter

Guest
http://br3.tribalwars.com.br/public_report/b9077ab452991cb21ee1fcdd0d53ae31

Lado 1:
Tribos: ~IT~
Lado 2:
Tribos: |BS|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 591
Lado 2: 143
Diferença: 448

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,249,362
Lado 2: 1,559,412
Diferença: 4,689,950

chart
 

DeletedUser

Guest
sempre que o manteigas perde alguma aldeia era pq nao interessava a ele
hahah0
aposto que ele vai dizer que deixou noblar ;)
 

DeletedUser

Guest
Não me interessava manter a aldeia :D

Mas relaxa Guilherme "o grande"

Em breve vais para as colinas tambem :) Já agora aproveita e avisa o teu amigo que está na conta giuliana que será atacado em massa daqui a 1 semana. E se puder, para não desistir logo como o Vick

Cara, essa é sua desculpa? Dizer que a aldeia não era importante, e pra avisar meu amigo? Você caiu cara, se tivesse olhado o mapa veria que a primeira aldeia era desnecessaria pra mim, a segunda tava colado em mim. Agora é mais 1 aldeias que voecs terao que descarregar pra tirar. Obrigado ODD proporcionado pelo manteigas.
 

DeletedUser7398

Guest
http://br3.tribalwars.com.br/public_report/b9077ab452991cb21ee1fcdd0d53ae31

Lado 1:
Tribos: ~IT~
Lado 2:
Tribos: |BS|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 591
Lado 2: 143
Diferença: 448

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,249,362
Lado 2: 1,559,412
Diferença: 4,689,950

chart



Coloque assim que fica mais coerente para ver o andamento dos dois lados, 1 mês é uma base bem interessante!

Lado 1:
Tribos: |BS|, N00bs
Lado 2:
Tribos: ~IT~, |FT|

Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 13,688
Lado 2: 12,472
Diferença: 1,216
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 7,150
Lado 2: 4,244
Diferença: 2,906
 

Schifter

Guest
Coloque assim que fica mais coerente para ver o andamento dos dois lados, 1 mês é uma base bem interessante!

Lado 1:
Tribos: |BS|, N00bs
Lado 2:
Tribos: ~IT~, |FT|

Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 13,688
Lado 2: 12,472
Diferença: 1,216
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 7,150
Lado 2: 4,244
Diferença: 2,906

auhauhauhauhauha
claro claro... tudo bem então, só não ve quem não quer.

mas então direi uma nova meta aqui, botamos a FT no stats e mesmo assim vamos pegar e passar vcs no stats hahaha
 

DeletedUser

Guest
auhauhauhauhauha
claro claro... tudo bem então, só não ve quem não quer.

mas então direi uma nova meta aqui, botamos a FT no stats e mesmo assim vamos pegar e passar vcs no stats hahaha

Cara, embora a guerra mesmo, as duas que almejam a vitória no M3 sejam a BS e a IT, a BS ta tendo um traalho com a ft. Muita gente nao ataca IT pra atacar FT. Muita gente nao apoia BS contra IT, pra apoiar BS contra FT. E outra, a N00bs maioria lá é inativo, então é de fato, justo botar as 4 tribos nos stats.

E sobre sua meta, interessante, vamos ver :)
 

Schifter

Guest
Cara, embora a guerra mesmo, as duas que almejam a vitória no M3 sejam a BS e a IT, a BS ta tendo um traalho com a ft. Muita gente nao ataca IT pra atacar FT. Muita gente nao apoia BS contra IT, pra apoiar BS contra FT. E outra, a N00bs maioria lá é inativo, então é de fato, justo botar as 4 tribos nos stats.

E sobre sua meta, interessante, vamos ver :)

LoL
eu não deixava de apoiar front contra n00bs pq atacava a FT² ou SFT...
isso ai é besteira, tu não vai ver ataque IT e dizer, aah ta vindo ataque da IT, mas só vou apoiar ataque da FT ¬¬
 

DeletedUser7398

Guest
auhauhauhauhauha
claro claro... tudo bem então, só não ve quem não quer.

mas então direi uma nova meta aqui, botamos a FT no stats e mesmo assim vamos pegar e passar vcs no stats hahaha

Só o tempo dirá! O jogo esta apenas começando!;)
 

DeletedUser

Guest
LoL
eu não deixava de apoiar front contra n00bs pq atacava a FT² ou SFT...
isso ai é besteira, tu não vai ver ataque IT e dizer, aah ta vindo ataque da IT, mas só vou apoiar ataque da FT ¬¬

NOOOOOOOOOSSA, depois eu que falo só besteira ¬¬

Vou dar um exemplo de uma conta isolada, totalmente longe do front, que poderia ser 100% defesa e 100% tudo la no front IT. Mas tem 5milhoes de um jgador do lado dela, o que ela faz? Apoia o front? Me responde schifter, apoia o front?

Outra, FT ataca tambem. A defesa pra segurar vem daonde? Outra, o ataque que vai pra FT, poderia ou ir contra a IT, ou virar defesa e indiretamente, ir contra a IT.

Entendeu agora, ou quer um desenho? UHAEHUAHEUA
 

DeletedUser

Guest
auhauhuha
e enquanto os lixeiros ganham 6/8mil reais por mês você ainda continua não ganhando nem mil reais :O

De onde cara, você anda usando dorgas?

Quem iria ter inveja de um sucateiro que tem uma fábrica com o sobrenome igual?
 

miafernandes

Guest
o assunto do tópico foi completamente desvirtuado, portanto não há motivo para continuar aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo