Mapas Gráficos

DeletedUser

Guest

DeletedUser58834

Guest
Só eu acho que assim ta ruim?
Cade o topico que abre a imagem de todos os mapas? Sem ter que ficar apertando link?
 

DeletedUser62493

Guest
Só eu acho que assim ta ruim?
Cade o topico que abre a imagem de todos os mapas? Sem ter que ficar apertando link?

Tambem prefiro o que so tem um topico. Mais ja estou acostumado assim. Varios mundo sao assim e eu sou um bixo curioso.
 

DeletedUser58834

Guest
Concerteza meu chefe.
Tava tão bem e agora ficou mais trabalhoso.
 

DeletedUser

Guest
Só eu acho que assim ta ruim?
Cade o topico que abre a imagem de todos os mapas? Sem ter que ficar apertando link?

copia os endereços das imagens e cola aonde vc quiser(bloco de notas ou tribo)

o fórum fica muito mais limpo dessa maneira de agora....
 

DeletedUser63574

Guest
copia os endereços das imagens e cola aonde vc quiser(bloco de notas ou tribo)

o fórum fica muito mais limpo dessa maneira de agora....

Mas assim nikk,se tivesse spoiler ajuria bastante sabe,pois voce colocava os mapas em spoiler e dai clicava para abrir,entendeu?
 

DeletedUser58834

Guest
copia os endereços das imagens e cola aonde vc quiser(bloco de notas ou tribo)

o fórum fica muito mais limpo dessa maneira de agora....

Meu rei mais aonde é que por causa daquele topico o forum ficava poluido? ¬¬
Há para né..
Sempre vinha com tranquilidade e apertava em um unico topico e via tudo o que precisava em questão de segundos. Agora tenho que entra em um topico e depois pegar o link do mapa, só porque assim fica supostamente mais organizado?
Então como nosso companheiro Gracielo disse por que não usar o spoiler? Poderia ser um comando apenas de Moderadores de forum apenas pros Mapas, teria uma organização muito maior.
 

DeletedUser63574

Guest
Meu rei mais aonde é que por causa daquele topico o forum ficava poluido? ¬¬
Há para né..
Sempre vinha com tranquilidade e apertava em um unico topico e via tudo o que precisava em questão de segundos. Agora tenho que entra em um topico e depois pegar o link do mapa, só porque assim fica supostamente mais organizado?
Então como nosso companheiro Gracielo disse por que não usar o spoiler? Poderia ser um comando apenas de Moderadores de forum apenas pros Mapas, teria uma organização muito maior.

Coisa simples e os moderadores tornam cada vez mas complicadas.
 

DeletedUser62493

Guest
Pessoal , na boa , vamo deixar o cara trabalhar.
Custa nada é so um clik, não é nada trabalhoso.
 

DeletedUser

Guest
Meu rei mais aonde é que por causa daquele topico o forum ficava poluido? ¬¬
Há para né..
Sempre vinha com tranquilidade e apertava em um unico topico e via tudo o que precisava em questão de segundos. Agora tenho que entra em um topico e depois pegar o link do mapa, só porque assim fica supostamente mais organizado?
Então como nosso companheiro Gracielo disse por que não usar o spoiler? Poderia ser um comando apenas de Moderadores de forum apenas pros Mapas, teria uma organização muito maior.

não precisa pegar o link do mapa:)

podes toda vez entrar e clicar num mapa de cada vez

ou podes perder 15 segundos uma vez e colocar os mapas todos no seu fórum ou seu bloco de notas e nem mais precisa ir ao fórum pra ver os mapas pois eles já estariam ai na sua conta in-game

e acredite, o fórum fica muito mais limpo e menos poluido dessa forma

quanto aos spoilers, como vcs disseram, nem sequer existem no fórum...

isso é tornar algo mais complicado do que já é....
 

DeletedUser63574

Guest
não precisa pegar o link do mapa:)

podes toda vez entrar e clicar num mapa de cada vez

ou podes perder 15 segundos uma vez e colocar os mapas todos no seu fórum ou seu bloco de notas e nem mais precisa ir ao fórum pra ver os mapas pois eles já estariam ai na sua conta in-game

e acredite, o fórum fica muito mais limpo e menos poluido dessa forma

quanto aos spoilers, como vcs disseram, nem sequer existem no fórum...

isso é tornar algo mais complicado do que já é....

Mas os spoiler podem ser implantados,correto? Nao intendo como voces ainda nao implantaram isto ainda.
Tudo hoje em dia,qualquer forom tem spoiler,e fica bem melhor!
 

DeletedUser

Guest
Mas os spoiler podem ser implantados,correto? Nao intendo como voces ainda nao implantaram isto ainda.
Tudo hoje em dia,qualquer forom tem spoiler,e fica bem melhor!

isso já não é da minha jurisdição:)

só cuido dos mapas...
 

DeletedUser

Guest
Se você colocou desse jeito para ter menos poluição no tópico, acho que deu errado AUSHuahsuhAS
 
Topo