Mapas Gráficos do mundo Casual

  • Iniciar tópico Taiyo no kodomo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Alguém poderia me informar onde encontro os Mapas Gráficos relacionados ao Mundo Casual?


Desde já agradeço.


9gqv.jpg
 

DeletedUser90668

Guest
Se não me falha a memoria

A equipe da pagina de mapas gráficos ou tw wiki como queiram chamar, não é pertencente a innogames, e para que eles confeccionem os mapas gráficos de qualquer mundo ( quando aberto e após um pequeno período ) tem que ocorrer um pedido/aviso/comunicado da abertura do mundo

Leiam este post abaixo e entrem em contato com quem é de direito e vejam a possibilidade de mapas gráficos para o casual

Clique aqui para ler
 
Editado por um moderador:

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
A um tempo atras o bret (sup. do forum) falou q iria organiza e cuidar de todos mapas e colocar na wiki, se não tiver por lá, ai se tem de cobra, ou pergunta se oq ele afirmou não vai ocorrer como deveria.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A um tempo atras o bret (sup. do forum) falou q iria organiza e cuidar de todos mapas e colocar na wiki, se não tiver por lá, ai se tem de cobra, ou pergunta se oq ele afirmou não vai ocorrer como deveria.

Caro amigo, eu afirmei que a equipa não é responsável por mapas gráficos, existe o site mencionado no mapa , esses sim são responsáveis por ele, nós apenas os divulgamos na wiki.

Quanto a mapa gráfico casual, a resposta é muito simples, se ele não existe também não pode estar na wiki! :)
 
Topo