Mapas gráficos - BR 64

  • Iniciar tópico DeletedUser98974
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98974

Guest
Os mapas são atualizados diariamente pelo site http://map.k-io.com/index.php, administrado por nickjer. Pedidos para cadastro de famílias ou quaisquer dúvidas podem ser feitas neste tópico.

MAPAS - TRIBOS
TOP - 15
toptribes.png



CONQUISTAS
topnoblers.png


DOMINÂNCIA POR CONTINENTE
topktribes.png



MÉDIA DE PONTOS POR JOGADOR
topavgtribes.png


MAPAS - JOGADORES
TOP 15
topplayers.png


DOMINÂNCIA
topkplayers.png


CONQUISTAS MAIS RÁPIDAS
fastnoblers.png


ODA
topkaplayers.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80835

Guest
Foram descontinuados depois da ultima atualização, que teve uma mudança do tribalwars, e por isso mexeu com sistema que gerava os mapas
 

DeletedUser37541

Guest
Sem mapa ainda. Alguém se disponibiliza a ficar responsável? =\
 

DeletedUser101098

Guest
Vamos dar uma moral aí galera. Se alguém puder ajudar com os mapas vai ser bem bacana. Beijos.
 

DeletedUser60468

Guest
MAPAS GRÁFICOS: Tópico utilizado com a finalidade de apresentar os mapas do mundo em questão, geralmente é mantido atualizado por um jogador presente no mundo.
· Lembramos que a InnoGames não é responsável pela manutenção e atualização dos mapas.
· Link para site dos mapas: http://map.k-io.com
· Caso algum jogador venha a reclamar que os mapas estão desatualizados, o moderador poderá orientar via MP para que o mesmo vá ao site e candidate-se para ser o responsável pela atualização.

Caso reste alguma dúvida sobre os mapas gráficos, favor entrar em contato com qualquer moderador, ou comigo via MP.
No mais; Estamos cientes.

Grato!
 

DeletedUser75437

Guest
Olá, vamos só relembrar uns pontos importantes.

Como já foi cansado de falar, até mesmo neste tópico, a Inno não é responsável por estes mapas, logo não é nossa obrigação (equipe de suporte da Inno) arrumar os mapas.

Agora um ponto que eu acho crucial: quem "faz" essas "estatísticas" de mapas, cria tópicos para atualização de mapas, sites de status de mapas são jogadores ou ex-jogadores. Gente que viu utilidade nisso e acrescentou ao modo de jogo, próprio ou da comunidade, e quem fica criticando isso está, de certa forma, criticando os jogadores que tentam ajudar jogadores.

Outro erro bem comum é falar que 'paga' pra jogar. Ninguém paga pra jogar, pagamos pra ter benefícios e vantagens sobre os demais.

E bem, ressaltando o que meu colega ali em cima citou: Quem estiver disposto a assumir as atualizações dos mapas, neste tópico, é só entrar em contato.

PS:. também tem esse site de mapas

E antes que alguém venha falar que eu estou defendendo a equipe
porque eu sou da equipe, já deixo claro que:
eu jogo faz anos, conheço a regra dos mapas faz anos e sempre dei valor ao pessoal
que gastava seu tempo pessoal pra ficar atualizando os mapas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que bobera essa discussão toda.. quer buscar intriga atoa, regra é regra, é o modo de trabalho da InnoGames, existe uma aba específica no fórum de críticas, qualquer coisa vai lá e exponha sua opinião, aqui é outro assunto..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo