[MAPA]Top Tribos/Familias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não dá para ver nada?
Eu carrego no link e ele põe-me tudo direitinho.
 

DeletedUser14872

Guest
Aqui tá tudo certo e pelo mapa eu vejo que a UM cresce e a TWS cada vez mais some :D
 

Diego Trigô

Guest
Só nao entendo, pq ele separam algumas famlílias, como a DRA e a Not, isso tudo é para a TWS parecer maior? Tinha que ser o stunt pra fazer o mapa, ops, eristoff.

Responsável por este mundo: Eristoff
 

DeletedUser

Guest
Ele não separou nada,está tudo direito.
Tudo no seu lugar.
 

DeletedUser14872

Guest
Só nao entendo, pq ele separam algumas famlílias, como a DRA e a Not, isso tudo é para a TWS parecer maior? Tinha que ser o stunt pra fazer o mapa, ops, eristoff.

Responsável por este mundo: Eristoff


Olhe mais uma vez e com mais atenção está correto.
 

Diego Trigô

Guest
Ele não separou nada,está tudo direito.
Tudo no seu lugar.


Falo da coloraçao, a família UM, está Toda de Azul, já a familia Notsx e notddt esta de coloraçao diferente da notsat, como tem tres tribos da famlía DRA que estao de cores diferentes, como se estivessem fora da família. Mas tudo bem, isso nao altera nada mesmo.
 

DeletedUser14872

Guest
Falo da coloraçao, a família UM, está Toda de Azul, já a familia Notsx e notddt esta de coloraçao diferente da notsat, como tem tres tribos da famlía DRA que estao de cores diferentes, como se estivessem fora da família. Mas tudo bem, isso nao altera nada mesmo.


Falei com ele hoje ele diz que, se a tribo não está no perfil ele não põe. mas já mostrei umas pra ele..
 

DeletedUser

Guest
+DRA+,+DRA+N,%DRA%,+DRA+S,6+DRA+,+DRA+J,1%DRA%
UM,UM|E,UM|1,UM|2,UM|3,UM|5,UM|7,UM|8,UM|11,UM|57,UM|68,UM-68,UM|DR,UM|MO
TWS|SK,[TWS],TWS|IK,TWS|GT,TWSSK1,TWSIK2,TWSIK1,TWSIK3,TWSIK4,TWSGNA,TWSGS2,TWS*TG
NOT|DL,NOTDL1,NOT|SX,NOTDDT,NOTSX4,NOTSAT,NOT|SS,NOT|94

Se não está no perfil não está como da família do programa, simples.
 

DeletedUser22595

Guest
Minha familia DRA,tá dominando bem /) ,,pena que ando off no M09 =x
 

DeletedUser

Guest
Demora mt , mais no final sera grande as surpresas fato :#
 

DeletedUser40960

Guest
Grandeza não significa vitória! grnades imperios cairam, talvez o maior que caiu foi o romano dominando tudo todos, cairam por ser grandes, a mesma coisa a +DRA+ vai fazer lutar contrs os que se dizem grande...bom eu vos digo que eles não são lá grande coisa, estão apanhando bastante srsrs

AVANTE +DRA+!
 

DeletedUser

Guest
Grandeza não significa vitória! grnades imperios cairam, talvez o maior que caiu foi o romano dominando tudo todos, cairam por ser grandes, a mesma coisa a +DRA+ vai fazer lutar contrs os que se dizem grande...bom eu vos digo que eles não são lá grande coisa, estão apanhando bastante srsrs

AVANTE +DRA+!

Nussa, a UM é só UM! quantidade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como DRA, só DRA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo