Legenda:
- KOMMANDANT KRIEGER - Membro Notável Pontuação de reações 426 11. Ago 2015 #2 Nossa man ficou show de bola, muito bem feito, parabéns....^o)
DeletedUser102408 Guest 11. Ago 2015 #3 Colocar uma tribo em marrom é sacanagem kkkkkk mas ta bkm o mapa, tava faltando aq
DeletedUser71246 Guest 12. Ago 2015 #4 Werner Heinsenberg disse: Colocar uma tribo em marrom é sacanagem kkkkkk mas ta bkm o mapa, tava faltando aq Clique para expandir... kkkkkk eu nen tinha percebido breve eu arrumo e atualizo
Werner Heinsenberg disse: Colocar uma tribo em marrom é sacanagem kkkkkk mas ta bkm o mapa, tava faltando aq Clique para expandir... kkkkkk eu nen tinha percebido breve eu arrumo e atualizo
DeletedUser102408 Guest 13. Ago 2015 #8 Mapa: Tribos dominantes de cada Continente Mapa: TOP 8 Tribos (Duas maiores de cada K)
DeletedUser103885 Guest 14. Ago 2015 #9 Muito bom, Werner Heinsenberg Queria mesmo ver isso... Já dá uma boa dimensão da situação em cada K. Parabéns.
Muito bom, Werner Heinsenberg Queria mesmo ver isso... Já dá uma boa dimensão da situação em cada K. Parabéns.
DeletedUser73254 Guest 20. Ago 2015 #11 Aqueles mapas gráficos de antigamente, com TOP's: player por K, ODA, Tribo, Familia, etc. Não tem mais?
Aqueles mapas gráficos de antigamente, com TOP's: player por K, ODA, Tribo, Familia, etc. Não tem mais?
DeletedUser102408 Guest 20. Ago 2015 #12 KillerRoXx disse: Aqueles mapas gráficos de antigamente, com TOP's: player por K, ODA, Tribo, Familia, etc. Não tem mais? Clique para expandir... Com só 4ks cheios é mais facil olhar no ranking
KillerRoXx disse: Aqueles mapas gráficos de antigamente, com TOP's: player por K, ODA, Tribo, Familia, etc. Não tem mais? Clique para expandir... Com só 4ks cheios é mais facil olhar no ranking
DeletedUser92199 Guest 25. Ago 2015 #14 Tópico fechado. O antigo mapa gráfico foi permitido, podem acompanhar por lá agora