Mapa do mundo 07/07/2010

  • Iniciar tópico junior.vagner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
map.php

CVM (Em azul) vs todo o Mundo 10 (Em vermelho).
Mundo 10 tem mais terras!
 

DeletedUser

Guest
rara vai achando!!! CVM tem 47% do mundo com todos os jogadores experientes,o resto do mundo desse ai em cor vermelha conta com barbaras,Noob's,e Tribos fracas...se for tirar isso a CVM ainda está com muito + vantagens contra o mundo 10
 

DeletedUser

Guest
rara vai achando!!! CVM tem 47% do mundo com todos os jogadores experientes,o resto do mundo desse ai em cor vermelha conta com barbaras,Noob's,e Tribos fracas...se for tirar isso a CVM ainda está com muito + vantagens contra o mundo 10




Que bom que voce assume ser um noob e que a sua tribo é fraca , da onde eu venho cada homem fala por si só , não adianta tentar generalizar pois pra mim , voce sempre estara falando somente por voce.
 

DeletedUser

Guest
Que bom que voce assume ser um noob e que a sua tribo é fraca , da onde eu venho cada homem fala por si só , não adianta tentar generalizar pois pra mim , voce sempre estara falando somente por voce.

eu n falei q toda area vermelha so tem Noob's -.-
o meu noob significo q são muitos novatos q ainda n sabem jogar.
essa area vermelha conta com barbaras,"Muitos Novatos",e tem muitas Tribos fracas tbm...

Entendeu agora,oq eu quiz dizer com noob's?
 

DeletedUser

Guest
eu n falei q toda area vermelha so tem Noob's -.-
o meu noob significo q são muitos novatos q ainda n sabem jogar.
essa area vermelha conta com barbaras,"Muitos Novatos",e tem muitas Tribos fracas tbm...

Entendeu agora,oq eu quiz dizer com noob's?
Claro que tem tribos ruins la no vermelho
A ImpMac,N|N ou seja qual for o diacho do nome esta ai no meio tirando esta todas são tribos muito boas :D
 

DeletedUser

Guest
Claro que tem tribos ruins la no vermelho
A ImpMac,N|N ou seja qual for o diacho do nome esta ai no meio tirando esta todas são tribos muito boas :D


Aff vc fala isso so pra irrita,eu falei a verdade sobre isso q a CVM está com 47% do mundo...e o resto conta com barbaras,tribos fracas e Etc...+ tirando a CVM tem muitas Tribos forte tambem q nem a -LS-,BrB,LND,TAVOLA,IDG e muito outras...e nessas fora a CVM tabem tem muitos fortes e experientes...
Eu n to dizendo q e impossivel o mundo 10 vira a guerra...eu so to falando q as estatisticas falam isso..
 

DeletedUser

Guest
Pelo q me lembro do ultimo mapa q havia visto desses, entramos com muita força em 2 Ks q acompanho diariamente, o K38 e o K58.

O primeiro de oeste para leste e o segundo pelas regiões norte e oeste.

O K48 ta ficando cada vez mais para a CVM, tendo muitos inimigos destruidos.

Se continuar assim...
 

DeletedUser20437

Guest
Por falta de oponentes como o Guto SS que estamos dominando o m10 sem esforço.

Espírito guerreiro é tudo, o resto é conversa pra boi dormir.

Por hora o massacre continua. Obrigado pelo trabalho der postar o mapa.
 

DeletedUser84

Guest
o Guto, é um dos 7 magnificos ..

Explico...

Das largas dezenas de "adversários" que eu tenho o PRAZER de ter, alguns se destacam pela positiva (infelizmente para mim!)... e ...

Deixo aqui meus parabéns ao GUTO.
 

DeletedUser

Guest
Muito me dignifica ter o reconhecimento de grandes adversarios , exemplares jogadores e honrados homens que são , obrigado .
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Sudoeste ainda resiste bem...
a invasão da CVM é muito pequena aqui comparada a outros continentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo