Mamauf

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
exato

escondam as vossas colunas de vidro:D

Se as temos porque nao as partes?

Uau, estou comovidissima!

Não sei quem é que não tem coragem para fazer (ou não) alguma coisa... mas ainda estou a tentar arranjar um adjectivo para uma tribo (ou alguém) que recrute membros de outras tribos, e por estes não aceitarem, mandam os seus jogadores atacá-los!
Mais engraçado ainda, é ver esses atacantes pedirem aos seus 'alvos' para retirarem as tropas, para que os seus lideres pensem que tiveram trabalho e pensem também que eles realmente se importam com a tribo.

Enfim...
Eu pergunto, se por um lado, uns não têem coragem para fazer algo... Porque é que outros não se chegam á frente?


Nao percebi essa de recrutar jogadores de outra tribos, faz meses que nao envio convites.

Agora do que falei foi de sempre enrolares que nao tem relação com a bkoc2, mas mal noblamos aldeias de alguem la vem chegando apoio da MIB.

Apenas fiz comparação do vosso entendimento com a bok2 e do nosso com a MAMAUF.
Talvez devesse seguir teu conselho e chegar me a frente como dizes, ja que as tropas da zona devem tar todas apoioando jogadores da bkoc2.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente não entendo essa UAOE (CHAT), vcs fizeram fusão com a AC, colocaram a MIB na parede, dizendo (ou vcs aceitam o pna com a AC interrompam a guerra e tomem partido, ou serão nossos inimigos), e agora se julgam no direito de cobrar alguma coisa.


Acredito que ninguém da UAOE tenha dito essas palavras, mas no jogo político foi exatamente isso que ocorreu.




Ja em relação a MAMA, pelos comentários que chegam, foram muito forçados a uma fusão e não aceitaram, talvez seja esse o motivo da sua exclusão das abas compartilhadas, e demais retaliações ocorridas, que eu creio que ninguém vá desmentir.
 

DeletedUser

Guest
Nao percebi essa de recrutar jogadores de outra tribos, faz meses que nao envio convites.

Agora do que falei foi de sempre enrolares que nao tem relação com a bkoc2, mas mal noblamos aldeias de alguem la vem chegando apoio da MIB.

Apenas fiz comparação do vosso entendimento com a bok2 e do nosso com a MAMAUF.
Talvez devesse seguir teu conselho e chegar me a frente como dizes, ja que as tropas da zona devem tar todas apoioando jogadores da bkoc2.
Não disse que tu tinhas convidado... falas-te da MIB, eu falei da UA, simples.

Quem sou eu para dizer 'não faças isso!'... tu é q decides o que fazer! Só te digo que não és o primeiro a chegares-te á frente... já houve gente enviada para nos atacar (pelo que dizem eles), e nós não andamos aqui a fazer estrilho na praça publica!

----xx----

Quanto a esse assunto da MAMA e não sei quê... até a Cristina me veio perguntar sobre certos assuntos, pois deixou de ter acesso a certas inf, e não fazia ideia de porque é que as abas foram canceladas -.-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não disse que tu tinhas convidado... falas-te da MIB, eu falei da UA, simples.

Quem sou eu para dizer 'não faças isso!'... tu é q decides o que fazer! Só te digo que não és o primeiro a chegares-te á frente... já houve gente enviada para nos atacar (pelo que dizem eles), e nós não andamos aqui a fazer estrilho na praça publica!

----xx----

Quanto a esse assunto da MAMA e não sei quê... até a Cristina me veio perguntar sobre certos assuntos, pois deixou de ter acesso a certas inf, e não fazia ideia de porque é que as abas foram canceladas -.-'

Mama sem acesso a Aba da UA, tenso :confused:

PS: Hyoga um grande abraço,:D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser24612

Guest
Sem mais delongas depois de tantas polemicas envolvendo BKOC2 e BKOC, pra variar rsrs.

Eu ACredito firmemente na Nossa União, Ate por se isso tivesse a hipotese de acontecer seria idiotice dos jogadores em questão. Ate por que haveria um revolta dos membros das tribos os que ficaram. Por que tamanha traição é inadimissevel. Eu confio na minha tribo e confio na BKOC.

E com certeza as duas estarão juntas ate o FINAL. Vitoriosas Acredito eu!:D
 

DeletedUser

Guest
Sem mais delongas depois de tantas polemicas envolvendo BKOC2 e BKOC, pra variar rsrs.

Eu ACredito firmemente na Nossa União, Ate por se isso tivesse a hipotese de acontecer seria idiotice dos jogadores em questão. Ate por que haveria um revolta dos membros das tribos os que ficaram. Por que tamanha traição é inadimissevel. Eu confio na minha tribo e confio na BKOC.

E com certeza as duas estarão juntas ate o FINAL. Vitoriosas Acredito eu!:D

se a Bkoc continuar na linha a csn estrá com ela até o fim tbm:D
 

DeletedUser24612

Guest
E concerteza que contamos com vcs nick.
se a Bkoc continuar na linha a csn estrá com ela até o fim tbm:D

JUntos estamos indo muito bem e vamos continuar Rumo ao fim do campeonato sairemos vencedores!:D
 

DeletedUser

Guest
Penso que essa união ainda vai render uma fusão:D

Bruno, me add lá no msn

até o presente momento(nunca se sabe o futuro, talvez adms importantes abandonarem ou outras coisas), mas a princípio antes aceitaria a proposta do pedro a me fundir com a bkoc...
 

DeletedUser

Guest
Oi Crys,

Eu acho que foi acertado a saída da Mama da UA, penso que não dava liga, rsss, nunca vi muita sintonia, rssss, tribo meio que independente, assim como eu via a Bkoc2 no tempo que eu liderava, diferentemente de gente que abaixa a cabeça p tudo e tenta se agarrar a chamada "tribo mãe", também pensava que a Chat51 fosse um tanto independente, mas se mostrou ser apenas serviçal

Olá senhor Hyoga boy, a muito não lia este fórum, mas vejo que continuas o mesmo, sempre procurando causar intrigas nas linhas inimigas...
A Chat51 nunca foi serviçal mais sim fiel a um projeto, ao contrário de ti, fomos fiéis e sempre seremos aos nossos amigos, aliados e grupos de combate, quando deixei de participar ativamente do jogo, deixei a liderença da Chat51 nas mãos de bons lideres, e tinham um guerreiro de confiança que hoje continua este projeto, a liderança da Chat51 na época da fusão agiu correto e de acordo com este projeto, que estratégicamente e vc sabe muito bem disto é o mais acertado, por isso criticas tanto, quanto a honra, a alma e a tenacidade da Chat51, ela continua viva em cada guerreiro e ex-guerreiro dela, se quer criticar meu grande amigo, criticas com sinceridade, não venhas fazer intrigas usando uma mentira.

Ps. estavas com saudades de lhe criticar kkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Olá senhor Hyoga boy, a muito não lia este fórum, mas vejo que continuas o mesmo, sempre procurando causar intrigas nas linhas inimigas...
A Chat51 nunca foi serviçal mais sim fiel a um projeto, ao contrário de ti, fomos fiéis e sempre seremos aos nossos amigos, aliados e grupos de combate, quando deixei de participar ativamente do jogo, deixei a liderença da Chat51 nas mãos de bons lideres, e tinham um guerreiro de confiança que hoje continua este projeto, a liderança da Chat51 na época da fusão agiu correto e de acordo com este projeto, que estratégicamente e vc sabe muito bem disto é o mais acertado, por isso criticas tanto, quanto a honra, a alma e a tenacidade da Chat51, ela continua viva em cada guerreiro e ex-guerreiro dela, se quer criticar meu grande amigo, criticas com sinceridade, não venhas fazer intrigas usando uma mentira.

Ps. estavas com saudades de lhe criticar kkkkkkkk.

Kkkkkkkkk, meu grande amigo Augustus, hehehe, polemizar faz parte, caso contrário o fórum morre.

Sobre a CHAT51, temos ali alguns bons jogadores e amigos, claro, são honrados, critiquei a fusão do modo que ocorreu, penso que a Chat que era um peso morto devia ter entrado na Chat51 e não o contrário, fusão ocorrer, era acertado.

Agora chega de papo e vamos marcar aquela cerveja
 

DeletedUser

Guest
Pedro que é feito da grande LWS que ia dominar este mundo ?
 

DeletedUser

Guest
Pelo geito e a despedida do pedro a LWS furou vamos ter que fazer uma vaquinha para seu presente Nikk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo