Malta que era da 300m11

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nunca mais quero jogar esse jogo parceiro...rsrs...vicia demais, em outros tempos até iria...só de falar já esta me dando uma coceirinha de abrir uma conta...kkkk
 

DeletedUser34470

Guest
Nunca mais quero jogar esse jogo parceiro...rsrs...vicia demais, em outros tempos até iria...só de falar já esta me dando uma coceirinha de abrir uma conta...kkkk

~Vamos Maneco, você é um grande jogador e seria legal tê-lo na nossa tribo.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Amigão ainda estou por lá
Sim, eu sei :)
Isso já deve estar muito modificado, mas ainda joguei com o camandré noutro server,
Dos lideres originais nunca mais tive noticias deles =/
Nunca mais quero jogar esse jogo parceiro...rsrs...vicia demais, em outros tempos até iria...só de falar já esta me dando uma coceirinha de abrir uma conta...kkkk
Anda lá, não resistas eheh

Ainda tenho de fazer contactos ingame no m1, e m11. Nem que seja para descontrair e fazer spike já ajuda mt ;)
 

DeletedUser

Guest
Nunca mais quero jogar esse jogo parceiro...rsrs...vicia demais, em outros tempos até iria...só de falar já esta me dando uma coceirinha de abrir uma conta...kkkk
Ei maneco como está? tudo bem por aí e a família? Grande abraço.
M11 mudou muito desde que vc saiu. hehehe
 

DeletedUser31346

Guest
Nem me diga como isso vicia hehehe, abraços Maneco. ^o)
 
Última edição:

DeletedUser42508

Guest
Essa história de vício é engraçada... entreguei minha conta com senha a algum tempo quando apaguei a conta do mundo 11, mas outro dia quando entrei no meu email tinha uma mensagem do tribal, abriram uma conta no mundo 37 com ela, e como o atual dono mudou a senha, só consigo acessar pelo email, estou evoluindo ela, mas também não sei se vou ter tempo pra continuar, estou sem amigos por lá, e só entro porque todo dia tem uma mensagem de prédio construído, fazer tropas e construir tudo de novo..srrs.

Um grande abraço a todos os amigos que ainda estão jogando e àqueles que já pararam.

Bjs Nadia
 

DeletedUser

Guest
É isso ai rapazeada!!!
Dá vontade de criar uma conta mesmo... Só de ver o nome das figuras.... Maneco, otakiram, sethquincy, senhora da querra...
Forte abraço rapazeada!

Mas nem rola...se eu criar a conta é divórcio! rsrs
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
É isso ai rapazeada!!!
Dá vontade de criar uma conta mesmo... Só de ver o nome das figuras.... Maneco, otakiram, sethquincy, senhora da querra...
Forte abraço rapazeada!

Mas nem rola...se eu criar a conta é divórcio! rsrs

Ainda tem o camarandré, que tenho de apanhar no msn :D
Pede aí o divorcio, mas tb não posso falar muito que tb estou numa sítuação idêntica rsrs
 

DeletedUser

Guest
A aba é para discutir sobre as guerras, tribos para futuros mundos é na sua respetiva aba.
Seja como for, não tem mal este tópico estar um pouco aqui, mas todos tiveram tempo de ver a proposta/ convite do otakiram, pelo que estou fechando o tópico.

Qualquer coisa enviem MP ao otakiram ou postem no tópico de recrutamento.

Desculpem o incómodo.

Abraço.

Att:
dentudao ~ Super-Moderador do Fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo