Mais Speeds de 24hs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho por meio deste pedir que sejam feitos mais speeds com duração 24 horas, como aconteceu no dia 4/abril/2009

Além de ser mais competitivo(por ter menos tempo) pode reunir um maior número de jogadores que gostam de jogar speed mas não tem tempo para arriscar jogando num speed de uma semana.

Agradeço sua atenção e peço para quem concorde comigo poste aqui pedindo um speed de 24hs tb :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo com certeza :)
Muito disputado e divertido
Tal como Jaspion falou, é bom porque não há risco enquanto se está fora (pois não se fica fora)
 

DeletedUser25324

Guest
tb quero

velocit 400!!

e q comece mais ou menso 2:00 da tarde para so jogadores portugueses poderem entrar
 

DeletedUser

Guest
É uma ótima idéia, seria legal ter pelo menos um desses por mês, pode até ser velocidade tipo 200 ou 300x ...

Poxa...nem fiquei sabendo que teve speed de 24h ¬¬ ... da pra jogar um desses em tempo integral (as 24h mesmo)

Faz alguns dias que eu to de olho nos speeds, parei de jogar no mundo 11 por falta de tempo. Se houvesse um de 24 por mês eu comprava até pacote anual dos 12!
 

DeletedUser

Guest
Cada round Speed tem sua configuração, muito jogadores sugerem a mesma sugestão a idéia provavelmente ja foi acatada.
 

DeletedUser25324

Guest
Não compreendo-o.
Somente portuguêses entrando numa Rodada Speed sendo que o servidor é Brasileiro?


naos etria para todos

quando começa as 20:00 os portugueses nao tem chance de entrar pois lah seria 1 da manha quase

por isus q eu falo de ser cedinho
 

DeletedUser11390

Guest
Speeds de 24 horas são uma tremenda porcaria porque são apenas para aqueles que não têm nada que fazer da vida, ou seja, podem passar 24 horas em frente ao pc.. ou seja, nerds
 

DeletedUser1624

Guest
Sempre dá para te divertires durante o tempo em que jogas. Ficas assim 5 horas e divertes-te, sem aquela mentalidade de querer ganhar.
 

DeletedUser11390

Guest
Sempre dá para te divertires durante o tempo em que jogas. Ficas assim 5 horas e divertes-te, sem aquela mentalidade de querer ganhar.


Nada haver!! isso é extremamente estupido meu.. de que vale jogar 5 horas possas? Eu quando é entro é para ganhar eu ou uma amigo mesmo amigo dê por onde der... nunca entro para perdeu.. NUNCA

E se quero ganhar tenho que ficar as 24 horas o que a minha vida não me permite... apenas nas férias ^^ ai sim, mas speeds de 24 horas continuam noobs... bons são os de 72 horas ou no minimo 48
 

DeletedUser25425

Guest
o gaiatoamaro tem razão só deveria de haver speed's de 3 dias mais nem menos
os outros nao valem nada
 

DeletedUser1624

Guest
Tabem, façam o tempo que vos apetecer mas comecem mais cedo pros tugas poderem fazer alguma coisa.
 

vitinho vida loka

Guest
speeds de 24 horas são uma tremenda porcaria porque são apenas para aqueles que não têm nada que fazer da vida, ou seja, podem passar 24 horas em frente ao pc.. Ou seja, nerds

errado!

Speeds de quase un mes sao pra nerds
ke ficam o dia intero durante un mes
jogando e as pessoas que trabalahm e
estudam nao podem jogar
porque tem alguma coisa pra fazer da vida!

Xd :):):d
 

DeletedUser11390

Guest
errado!

Speeds de quase un mes sao pra nerds
ke ficam o dia intero durante un mes
jogando e as pessoas que trabalahm e
estudam nao podem jogar
porque tem alguma coisa pra fazer da vida!

Xd :):):d


cara vc é mto deff... tem a lata de dizer xD meu ceguinho? vc não viu eu dizer que os bons eram os de 3 dias? porque está já distorcendo falando em 1 mês? acha que ganha muito com isso? aprenda, abra os olhos e não me faça escrever duas vezes a mesma coisa.. outro noob
 

DeletedUser25324

Guest
poderia fazer o de 24 horas no final de semana ou um de tres dias q começasse sexta feira e acabase domingo...seria melhor assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo