Mais Mundos Velocidade 1x?!

Você quer somente Mundos novos de velocidade 1x daqui pra frente?!

  • -

    Votos: 4 50,0%
  • -

    Votos: 4 50,0%
  • -

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    8

DeletedUser

Guest
Dark, parabéns, és um excelente "amigo" dos MODs...

Acsaram, valeu pela força, apenas fica aqui o registro que vc disse claramente, que não pago premium e não tenho direito de reclamar.... A menos que não sei mais ler, devo ser analfabeto...
 

DeletedUser

Guest
isso é uma insinuaçao que distorce a realidade.. tu nao conheces o trabalho dos mods, e para alem do mais eu ja disse... o NET tem 4 mundos velocidade 4 para 26 mundos... isso é +/- 15%.. ja no BR, tem 2 mundos de velocidade 2 para 10 mundos... isso da 20%... que eu saiba 20>15... deixo as conclusoes ao criterio de cada um mas nao distorçam as palavras
 

DeletedUser

Guest
Por favor pare de distorcer as palavras dos outros, é coisa de criança isso....

Sem mais não comento amis nada aqui.
 

DeletedUser

Guest
Envés de ficar nessa briga que não vai dar em nada -até porque algo assim não é para tanto- porque não criam logo o M 2x ?
 

DeletedUser

Guest
Acsaram:

Ja disse e repito... nao acho boa atitude falares assim... acho k devias dar o exemplo mas ok...

Para o forum:
Vamos la ver.... voces falam em 9000 e tal usuarios do forum... ok.... so votaram 50 ou nem isso... ok!
mas acho k deviam ver por esses numeros... quando fazem uma estatistica tb fazem a uma comunidade inteira??? nao... fazem a um certo nº de pessoas e é do resultado k der que uma pessoa vai agir consuante a estatistica...e aki elas nao deixam duvidas nao acham?
k eu saiba as enquetes nao sao restritas, vota quem quer... se a maioria nao votou foi pk nao quiz... podia votar velocidade2 ou 1... agora se a maioria pos velocidade2 voces tem k ir por esse numero...
 

DeletedUser

Guest
Acsaram:

Ja disse e repito... nao acho boa atitude falares assim... acho k devias dar o exemplo mas ok...

Para o forum:
Vamos la ver.... voces falam em 9000 e tal usuarios do forum... ok.... so votaram 50 ou nem isso... ok!
mas acho k deviam ver por esses numeros... quando fazem uma estatistica tb fazem a uma comunidade inteira??? nao... fazem a um certo nº de pessoas e é do resultado k der que uma pessoa vai agir consuante a estatistica...e aki elas nao deixam duvidas nao acham?
k eu saiba as enquetes nao sao restritas, vota quem quer... se a maioria nao votou foi pk nao quiz... podia votar velocidade2 ou 1... agora se a maioria pos velocidade2 voces tem k ir por esse numero...

concordo com tudo o que disses-te no entanto, na minha opiniao, estrategia significa tactica que implica preparaçao, organizaçao e "lentidao"... depois penso que, como ja muitos referiram que adoram o NET (eu inclusive), penso que deveriamos seguir-lhe o exemplo e no NET so há 4 M de velocidade 2 para 26 Mundos... aki há 2 mundos de velocidade 2 para 10 Mundos... estamos em vantagem
 

DeletedUser22845

Guest
novato

amigos, estou iniciando neste jogo hoje.... gostaria de saber porque o jogo e tao lento ??? se nao teria como ser mais veloz !!!!

obrigado

estou jogando no mundo 11, se isso ajudar
 

DeletedUser

Guest
Vocês,moderadores,esquecem que fora desse fórum,alem dos 90 que votaram não aos mundos de velocidade 1,ainda temos muitas pessoas para contar ,são 355.500 e mais algumas coisa de jogadores que não se inscreveram no fórum,INCLUINDO os banidos ou suspensos(expulsos) que podem estar reclamando entre si e entre outros por que criaram a velocidade um para 8 mundos de uma vez!

Será que esses 8.947 que não votaram que sãodo fórum subestimam a mais de 300.000???

Será que não vêem isso?
 

DeletedUser

Guest
concordo com tudo o que disses-te no entanto, na minha opiniao, estrategia significa tactica que implica preparaçao, organizaçao e "lentidao"... depois penso que, como ja muitos referiram que adoram o NET (eu inclusive), penso que deveriamos seguir-lhe o exemplo e no NET so há 4 M de velocidade 2 para 26 Mundos... aki há 2 mundos de velocidade 2 para 10 Mundos... estamos em vantagem
Pensei k descordassem.... :D

Nunca joguei no NET por isso nao posso comentar...Mas pelo k ouço eles falam mt bem do NET é verdade! MAS a maioria dos comentarios k leio é sobre a sua organizaçao e nao sobre a sua velocidade!

Quando uma pessoa fala em velocidade, EU tb ja nao me impor a velocidade 1.6... so nao gosto de velocidade 1...

Cada servidor tem jogdores diferentes com gostos diferentes... logo o jogo tem de ir de acordo com os gostos... se aki os gostos sao de velocidade maior, os adm tem de seguir por ai e nao por comparaçoes... Pk o k faz um mundo bom é o interesse dos jogadores...
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez concordo contigo.. apenas acho que nao é com jogadores inscritos em todos os mundos, com mais de 25 topicos sobre reclamaçoes devido à velocidade dos mundos e a insultarem e porem em causa o trabalho dos mods que vao conseguir o que querem... para alem de que os mundos vêm configurados da InnoGames...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Olá a todos...Como isto é uma discussão então vamos discutir, porque é a falar que a gente se entende. :)

Agora á matemática...

Existe neste servidor 316199 jogadores á data deste post...
Cerca de 10.000 estão registrados no forum e talvez 20% desses entram lá e participam :cool: É claro que nem 10.000 podem decidir as configurações do próximo mundo...Como podem ver os nºs dizem tudo!

Aqui está...todos podem dar criticas, ideias e isso...o jogo agradece! Mas creio que o "fervor" de quererem um mundo 2x á força esteja a começar a passar dos limites porque ao que parece já estão a criar atritos com outros usuários...isso não é bom porque gera um mal estar no forum...

Gregos » jogadores que gostam de mundo 2x
Troianos » jogadores que gostam de mundo 1x

Queixam-se que só aparecem mundos de velocidade 1...devo relembrar que até ao mundo 6 só sairam mundos com velocidade superior a 1, o que deve ter agradado a muitos gregos...

Numa tentativa de agradar troianos criou-se mundos com velocidade 1...alguns deles não é? O que decepcionou os gregos :p

Mas como não se pode agradar nem a gregos nem a troianos houve então uma revolução...já havia mais tópicos acerca do assunto, nenhum foi fechado...mas insistem em criar cada vez mais tópicos e sempre em redor do mesmo assunto...temos de ver onde há a injustiça afinal de contas...

Agora a verdade nua e fria:

-Ninguem é obrigado a jogar...
-Há outros servers para jogar...
-Quem espera sempre alcança...
-Jogadores com premium são iguais a jogadores free...

Se querem mais mundos é facil...convidem mais jogadores, façam publicidade, que a InnoGames trata de nos libertar outro mundo!

Isto é o meu ponto de vista...e sempre foi assim em todos os servidores...
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez concordo contigo.. apenas acho que nao é com jogadores inscritos em todos os mundos, com mais de 25 topicos sobre reclamaçoes devido à velocidade dos mundos e a insultarem e porem em causa o trabalho dos mods que vao conseguir o que querem... para alem de que os mundos vêm configurados da InnoGames...
Bm... Eu nunca insultei ninguem... ao contrario... quando os insltam eu dou um "puxao de orelhas".. so dei a minha opiniao mas ja me fartei de pedir pk sei k nao vale apena...

agora uma coisa k nao percebo... uns dizem k é a InnoGames k decidem, outros dizem k sao os adm... ja nao atendo nada:cool:

agora os adm sao de confiança do jogo certo? Logo se o ricardo lhe comunicasse o nosso desagrado acho k eles mudariam de opiniao...(suposiçao)
 

DeletedUser

Guest
exacto.. um premium ja usufrui das suas vatagens in game, nao é mais que ninguem "out-game"
 

DeletedUser

Guest
Bm... Eu nunca insultei ninguem... ao contrario... quando os insltam eu dou um "puxao de orelhas".. so dei a minha opiniao mas ja me fartei de pedir pk sei k nao vale apena...

agora uma coisa k nao percebo... uns dizem k é a InnoGames k decidem, outros dizem k sao os adm... ja nao atendo nada:cool:

agora os adm sao de confiança do jogo certo? Logo se o ricardo lhe comunicasse o nosso desagrado acho k eles mudariam de opiniao...(suposiçao)

1º- nao estava a falar de ti... pelo menos comigo sempre foste bem educado e nunca me faltas-te ao respeito...

2º- é a InnoGames que decide pois penso que mesmo o Ricardo ou alguem do suporte ja o disse penso eu...

3º- o Ricardo é de confiança, no entanto nao é por o Ricardo dizer "para a direita" que eles vao para a direita... tem direito a opiniao, mas nao é dono da razao...
 

DeletedUser

Guest
1º- nao estava a falar de ti... pelo menos comigo sempre foste bem educado e nunca me faltas-te ao respeito...

2º- é a InnoGames que decide pois penso que mesmo o Ricardo ou alguem do suporte ja o disse penso eu...

3º- o Ricardo é de confiança, no entanto nao é por o Ricardo dizer "para a direita" que eles vao para a direita... tem direito a opiniao, mas nao é dono da razao...
1º eu nao disse k falas-t de mim;)

2º eu nao sei... so k uns dizem uma coisa, outros ja dizem outra

3º eu nao disse k o ricardo nao é de confiança.... so disse k podia falar com os donos do jogo...em k fiz uma suposiçao e nao afirmei nada
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei.. mas apesar de poder estar errado, acho que nao.... e depois, quanto mais SPAM e mais trabalho tiverem os mods, menos vao ter para esclarecer os jogadores..
 

DeletedUser

Guest
agoro concordo cntg otakiram..

PF, parem de abrir mais postes sobre a velocidade! Espero k alguem da equipa leve ao ricardo o descontentamento quase geral dos usuarios para ver se pode fazer alguma coisa..

cump.
 

DeletedUser

Guest
Olha só se abrirem uma pesquisa para saber se desses 316199 jogadores que estão usando o TW quais gostam e quais não gostam!
A gente procura em um novo mundo novidades aplicadas,um exemplo tipo
o "Edificio Prisão" do noguervil que não foi posto ainda nem foi falado pelo administrador e nós também procuramos a velocidade para saber se é diferente
Muitos dos mundos com mais de velocidade 2 estão fechados,exemplo dos mundos 1 ,2,5,9(mundo9 é 1.75) bem rápido como 2
 

DeletedUser

Guest
deste dois erros numa unica frase emerson fcb... disse te velocidade "2" e devias ter dito velocidade "1" e depois citaste o "M1" quando nao devias pois o M1 é velocidade 1
 

DeletedUser

Guest
Voces que vêm aqui comentar e pedir vel. 2 são jogadores ativos que podem vir ao tribal todos os dias.. agora há players que nao podem vir com tanta frequencia por isso preferem só vel. 1... eu tb prefiro vel. 2, mas pronto, a unica coisa que podemos fazer é esperar..e numa coisa discordo contigo dark, o Ricardo é o administrador da comunidade, se ele falar com a innogames e pedir um mundo de vel. 2 acredita que ele vem logo :p
 
Topo