M7 Dias Gloriosos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho relatar meu pesar pelos dias gloriosos que se foram, pelo silêncio entre tribos, por ações isoladas, que saudade das menções honrosas, das disputas saudáveis.

Tenho admiração por grandes jogadores do M7, embora não os conheça, mas admiro, não irei relacionar quem são, pois tenho discrição, por ser um admirador silencioso.

M7 teus dias de glória se foram....
 

DeletedUser35148

Guest
lol que poeta(elogio e não ofensa) sim concordo contigo acho que o mundo 7 de algum tempo para cá ficou sem emoção , esta tudo muito parado , não existem muitas grandes guerras , existe uma grande guerra entre duas familia que eu tenha conhecimento e pouco mais , falta alma a este mundo , falta os jogadores falarem de estratégia defenderem os seus pontos de vista , tácticas isso tudo...no entanto tento sempre estar a par do que se passa neste mundo , pois foi este mundo que mais contribuiu para a minha formação enquanto jogador e por isso estou sempre mais ou menos atento ao que se passa neste mundo
 

DeletedUser

Guest
o M7 esta evoluindo, so que nao ha o habito dos jogadores falarem no forum..
 

DeletedUser

Guest
Os bons dias do M7 já se foram há muito, e acho impossível que este mundo volte a ser bom...
 

DeletedUser

Guest
galera agora que a guerra de verdade tá pegando fogo vcs, vem diser que o mundo ta ruim ...
entenda!!!:confused:
 

DeletedUser

Guest
A emoção era a CTRxUM, isso sim... respeito a guerra e seus participantes, contudo, não há a emoção de antes.
 

akaro zaros

Guest
A emoção era a CTRxUM, isso sim... respeito a guerra e seus participantes, contudo, não há a emoção de antes.


Claro, a PG passa por cima dos seus inimigos como um Trem desgovernado.
Nao tem como discordar de voce. A PG-67 estragou o M7.
 

DeletedUser

Guest
cara, q melancólico, q dramatico, q emo, mas é verdade, os dias de gloria do m7 se foram, faz muito tempo q se foram, eu jogo desde setembro de 2008 e no final de 2008 já tinha ido
 

DeletedUser

Guest
Os dias gloriosos se foram pra mtos, acabou as AB, por isso que se foram, sinceramente, o m7 está começando, as grandes guerras estão começando agora, as anteriores serviram pra selecionar os jogadores, logo o M7 toma um rumo..
 

DeletedUser

Guest
cada um tem um ponto de vista se vcs gostam de entrar no mundo e dar adeus logo no começo...gosto de vcs...
ja eu prefiro essas grandes guerras pois dai vc tem que colocar as suas abilidades em pratica...:D
 

DeletedUser

Guest
Pra mim os dias gloriosos do M7 foram os dias de poder da N.O *-*
 

DeletedUser

Guest
Olha eu aqui...

Dias gloriosos, pra mim, foram os bons tempos de UM. Naquela época o pessoal aparecia mais no forum, os líderes de outras tribos vinham criticar e aconteciam boas discussões.

Mas por outro lado, ainda haviam muitos jogadores fracos. Hoje praticamente só existem jogadores bons, as guerras ficam mais disputadas. Só não concordo com o pessoal que parou de vir no forum discutir. Muita gente que falava demais aprendeu a ficar quieto e deve ter tribos que adotam a lei do silêncio.

Er, alguns foram noblados e fugiram, então não tem nem o que dizer.
 

DeletedUser18768

Guest
lol que poeta(elogio e não ofensa) sim concordo contigo acho que o mundo 7 de algum tempo para cá ficou sem emoção , esta tudo muito parado , não existem muitas grandes guerras , existe uma grande guerra entre duas familia que eu tenha conhecimento e pouco mais , falta alma a este mundo , falta os jogadores falarem de estratégia defenderem os seus pontos de vista , tácticas isso tudo...no entanto tento sempre estar a par do que se passa neste mundo , pois foi este mundo que mais contribuiu para a minha formação enquanto jogador e por isso estou sempre mais ou menos atento ao que se passa neste mundo


Bom, esses dias eu bolei uma estratégia nova e é mais ou menos assim:

Como o mundo já está muito desenvolvido, com a maioria dos players possuindo aldeias em vários continentes distintos, a postagem de um alvo fixo e viável torna-se extremamente complexo, pois como os adversários possuem bases diversas espalhadas por territórios longínquos, a probabilidade da eficácia da missão é inversamente proporcional a quantidade de aldeias espalhadas e a importância do membro em questão, ou seja, se o moço for famoso e esparramado, é bem provável que ele receba inúmeras tropas de seus queridos amigos e isso pode se tornar desgastante para os agressores(que quase sempre é a Purgatoríous). Então, olhando o mapa por dois segundos percebi que talvez estaria na hora de darmos uma modificada no planejamento de ataques, que funcionará
(está em fase de testes) basicamente assim:

Ao invés de listar um único alvo(inimigo), resolvi que de repente estaria na hora de delimitarmos uma faixa fixa de um K inteiro, postando organizadamente as aldeias pertencentes desta área pelos eixos "Y" e "X", ou seja, não atacaremos um único jogador e sim vários inimigos diferentes ao mesmo.:

A área verde é a faixa do K que será atacada

multiro2.jpg


Logicamente não irei postar as coordenadas do inimigo, mas isso é fácil de descobrir

O ponto positivo ao meu ver é que a ação feita de forma correta, provavelmente trará muito desespero à Tag inimiga, mas....infelizmente é bem provável que alguns dos oponentes consigam se apoiar com maior ou menor eficácia nas aldeias postadas, haja vista que 73% possuem vilas aqui e ali, no matinho e na floresta mãe, lá aonde o vento faz a curva.

Não posso deixar de dizer que este mapeamento substitui momentaneamente o tópico de reservas de aldeias do K em questão e vale lembrar que essa é uma grande oportunidade para se cobrar empenho dos jogadores, pois os alvos saõ oferecidos dentro de um tópico específico, o que facilita o monitoriamento dos players.

Eu acredito que talvez esta seja a solução para tentarmos "driblar" as distâncias que num primeiro momento são bem difíceis de serem alcançadas e de quebra pressionariamos o psicológico dos líderes opositores, pois a quantidade de pedidos de socorro dentro de um fórum é quase sempre bem complicado de se administrar, ainda mais para responsáveis que acreditam não valer a pena apoiar os membros mais fraquinhos.


Tchauzinho pra vocês!!


TerroristaRJ
 

DeletedUser

Guest
Oque é certo é certo, parabéns pela estratégia terrorista, ficou bom mesmo, como falou, bem organizado pode dar um bom resultado, vou usar contra a 67.. :D
 

regiane magalhaes

Guest
Bom, esses dias eu bolei uma estratégia nova e é mais ou menos assim:

Como o mundo já está muito desenvolvido, com a maioria dos players possuindo aldeias em vários continentes distintos, a postagem de um alvo fixo e viável torna-se extremamente complexo, pois como os adversários possuem bases diversas espalhadas por territórios longínquos, a probabilidade da eficácia da missão é inversamente proporcional a quantidade de aldeias espalhadas e a importância do membro em questão, ou seja, se o moço for famoso e esparramado, é bem provável que ele receba inúmeras tropas de seus queridos amigos e isso pode se tornar desgastante para os agressores(que quase sempre é a Purgatoríous). Então, olhando o mapa por dois segundos percebi que talvez estaria na hora de darmos uma modificada no planejamento de ataques, que funcionará
(está em fase de testes) basicamente assim:

Ao invés de listar um único alvo(inimigo), resolvi que de repente estaria na hora de delimitarmos uma faixa fixa de um K inteiro, postando organizadamente as aldeias pertencentes desta área pelos eixos "Y" e "X", ou seja, não atacaremos um único jogador e sim vários inimigos diferentes ao mesmo.:

A área verde é a faixa do K que será atacada

multiro2.jpg


Logicamente não irei postar as coordenadas do inimigo, mas isso é fácil de descobrir

O ponto positivo ao meu ver é que a ação feita de forma correta, provavelmente trará muito desespero à Tag inimiga, mas....infelizmente é bem provável que alguns dos oponentes consigam se apoiar com maior ou menor eficácia nas aldeias postadas, haja vista que 73% possuem vilas aqui e ali, no matinho e na floresta mãe, lá aonde o vento faz a curva.

Não posso deixar de dizer que este mapeamento substitui momentaneamente o tópico de reservas de aldeias do K em questão e vale lembrar que essa é uma grande oportunidade para se cobrar empenho dos jogadores, pois os alvos saõ oferecidos dentro de um tópico específico, o que facilita o monitoriamento dos players.

Eu acredito que talvez esta seja a solução para tentarmos "driblar" as distâncias que num primeiro momento são bem difíceis de serem alcançadas e de quebra pressionariamos o psicológico dos líderes opositores, pois a quantidade de pedidos de socorro dentro de um fórum é quase sempre bem complicado de se administrar, ainda mais para responsáveis que acreditam não valer a pena apoiar os membros mais fraquinhos.


Tchauzinho pra vocês!!


TerroristaRJ

Adorei o mapa :D
 

DeletedUser

Guest
Este povo do mundo 7 não muda nunca ... hehehe.

Don, parabens pelas palavras! Bons tempos mesmo ... mas tempos melhores virão!

TerroristaRJ

E figura ... mais uma vez, parabens pela estratégia!
Tenho certeza que dará certo.

Aos demais, só posso dizer que fico feliz de ter amigos, colegas e alguns inimigos.
Acompanho a tragetória deste mundo praticamente desde o inicio e posso dizer com toda a certeza que este é difenciado, pois alguns dentre os melhores jogadores passaram ou ainda estão aqui. Este mundo ainda vai dar muito o que falar ... e a verdadeira batalha, ainda estar por começar.

Avantes guerreiros do mundo 7, lutem com amor e pela glória de suas respectivas famílias a tribos.


Abraços a todos e boa sorte.


Lorde Lincoln
Diplomata da Família IW
 

DeletedUser

Guest
Caros tribalistas,

o M7 esta por sofrer novo rumo, algo como um frenisi. E não caiu quem tinha que cair. Acabaram por sair por ficarem enojados com a falta de carater de certos líderes.

Seja das grandes ou pequenas tribos, seja quem for muitos players honrados e excelentes players do TW só estão aguardando o momento certo. Vcs verão...vamos ter paciência....

E concordo que falta um pouco mais de discussão no fórum. HÁ AINDA AQUELES QUE O UTILIZAM COMO CHAT E LOCAL DE RECADOS. Recados em sua grande maioria tolos.
 

DeletedUser

Guest
a guerra vai começar os melhores vao cair e sucumbir:a estrategia do terroristarj e muito boa e é um perfeito plano de aniquilação.vejam se atacarmos o inimigo por todos os lados ele nao tera como fugir.ele proprio se sacrifica por causa de seu desespero
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo