Mídia da GO apresenta...

  • Iniciar tópico DeletedUser45553
  • Data de início

DeletedUser45553

Guest
Entrevista com o vampir...

Opa, esse é outro filme.

A entrevista é com a liderança da DuX.

http://www.youtube.com/watch?v=Uz6R-zvDGzg

Divirtam-se, sempre lembrando que a ideia é se divertir, sem ofender ou partir pra ignorância. Se isso acontecer, o admin vai trancar o tópico, com toda a razão.
 

nilsonruas

Guest
Muito bom, David.
Além da ótima sacada e do bom humor, o vídeo ta bem editado, e realmente muito engraçado.
Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Eu ri muito disso.

Realmente muito bom David, parabens pela edição.
Finalmente um video que fala a realidade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser25143

Guest
Juro por Jesus Maria e josé, Que eu não queria ....
rir2.jpg
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Cara, muuuuito bom.

Transmite o real sentimento que temos ao ler o forum.

Parabens, David!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk........eu ri tanto, ri tanto, ri tanto.....q o povo aki de casa ja tava estranhando...kkkkkkk

mto bom msm o video.....tao bom q fui obrigado a comentar la...kkkkkk....parabéns
 

DeletedUser45553

Guest
Valeu pelos coments, galera.

Acho engraçada a reação da platéia, nesse vídeo. Todo mundo sério, com cara de poucos amigos... Devem ser todos DuX e REV´s... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só o cara de azul e gravata, atrás do Papa, fica rindo meio escondido... Aquele deve ser o slcicinho... Que não queria rir, mas nao aguentou...
 

DeletedUser

Guest
Hahaha, ficou muito bom mesmo... haha Engracado mesmo...


Eu acho que oque estragou foi das tropas la aqueles patos voando nada a ver...Eu ja tinha usado aquele video...

E outra...Puseram o Robin Hood no meio uma coisa totalmente nada a ver E ainda falando coisas totalmente nada a ver com a realidade tambem.... Enfim..... Se analisar a parte do video dos patos voando la para traz... Ficou muito bom nota 10 hahaha
 

DeletedUser61485

Guest
Rachei cara shushuAHSUHaushuAHSHAhsuHASHhshUSHU
Muito bom mano *-* :O:O:O:O
 

DeletedUser45553

Guest
Ah, Papa, fiz na base da brincadeira mesmo, sem muito compromisso com a realidade...

Só pelo humor. E como nao tinha muito assunto, dei umas viajadas básicas.
 

DeletedUser50005

Guest
Vídeoo TOP de linha....kkkkkk
a entrevista ficou showww demais...
ahsuhasuhasu

E o papel pro bian ficou direitinho,, pois ele não acredita em nada que o papa fala... e no video ele ria de tudo.. ashuashuahuashuah
 

DeletedUser58723

Guest
Otimo

Otimo video to aqui morrendo de rir , muito show e o papa no video sempre bravo rsrsrsrrsrs

demais .
 

quilmes

Guest
muito bom, parabens =)

rachei o bico, nao, o bico nao pq sou goiaba e nao pato, hauhuahuhaha mas to morrendo de ri =)
 

DeletedUser63474

Guest
Olha muito bom.

Ri muito e a Voz do Papa no vídeo foi a melhor Claro que o Hard como mulher Também foi top.
 

DeletedUser

Guest
Hahaha... de boa David... eu nem stressei nao... kkk

Ficou muito bom o video... hahaha

Qual programa voce usa ?
 

DeletedUser

Guest
nossa fikou muito bom mesmo esse video, ri demais aqui em casa....kkkkkkkkkkkkkk
mas o video ta excelente, as legendas ta certinho e as coisas saem na hora certa, só faltou o bian com a cerveja....kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas fikou muito bom mesmo parabens!!
 

DeletedUser69059

Guest
Ta locoooooo, nunca rí tanto. Minha barriga tá doendo até agora.
ehaueahueahuaehuhaeuheau

Parabéns pela edição... ficou nota 10.
 
Topo