Máximus D. Meridius - Universidade Tribal Wars

- Palhaço Tatuado

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
brasão sem fundo.png
1. MOTIVAÇÃO DO PROJETO
Após muitos anos sem jogar, retornei para reaprender e aquecer para um próximo mundo que irá abrir. Entrei em uma tribo qualquer, cheia de desconhecidos e sem muito planejamento.

Percebi então, que os jogadores, em sua maioria, eram iniciantes e inexperientes, sem qualquer tipo de acompanhamento ou mentoria. Não tinham conhecimentos nem mesmo do básico como, a maneira efetiva de farmar, coletar ou como especializar suas aldeias.

Acredito que este seja um dos maiores, se não, o maior motivo de a maioria dos jogadores pararem já no primeiro mundo que jogam. Afinal, temos que concordar que a maioria dos grupos existentes são fechados, e sem indicação de algum conhecido, dificilmente irá jogar em uma boa tribo, com pessoas para lhe orientar e auxiliar a melhorar e aprender sobre o jogo.

O problema é que são estes jogadores que mantém o jogo vivo, pois sem eles não teríamos pessoas suficientes para que um mundo seja divertido e competitivo de se jogar. Sem contar o lado moral de fazer o bem e ajudar estas pessoas a se divertirem e aprenderem mais sobre o jogo para irem cada vez melhor.

Pensando nisso, surgiu a ideia de criar um projeto de uma futura tribo com a desafiadora missão de ensinar jogadores novos e antigos que tenham pouca ou nenhuma experiência. E pensei - Por que não?


2. INSPIRAÇÃO
A maior inspiração para o projeto, sem dúvidas, é a histórica e conhecida Hogwarts. Tribo que tive a honra de fazer parte e com certeza, sem contar o aprendizado, foi uma experiência diferente e muito prazerosa.

Seria hipocrisia minha dizer que esse projeto é uma idealização minha. Ele nada mais é do que inspiração em projetos existentes no passado que foram muito importantes para muitos jogadores iniciantes.


3. O PROJETO
Nosso projeto tem como objetivo criar um ambiente de RolePlay, onde além de jogarmos, queremos também sentir uma experiência diferente e literalmente entrarmos em uma história. Teremos alunos, professores, conselheiros, reitores e muito mais.

Não temos pretenção alguma de vencer o mundo, não teríamos experiência e nem capacidade para tal - precisamos ser sinceros. Nosso objetivo é apenas nos divertir, passar por uma experiência diferente e marcante, além de ensinar os fundamentos para todos aqueles que quiserem aprender.

Lembrando que este é apenas um projeto, que sendo honesto, pode nunca sair do papel. Depende inteiramente de pessoas interessadas em fazer parte dele, seja como alunos ou como mentores. Se der certo, apenas entraremos em um mundo quando estiver tudo alinhado e perfeitamente organizado.

Nosso objetivo é entrar no mundo 128, mas pode se prolongar nossa estreia sem problema algum.


4. PARA FAZER PARTE
Para fazer parte é muito simples, basta que você se encaixe em alguma das características listadas abaixo. Como falei acima, o objetivo não é vencer, é fazer algo diferente e benéfico pela comunidade.

  • Calouro: Possuir pouca ou nenhuma experiência em coisas fundamentais como farm, coleta, construção da aldeia e tropas;
  • Aluno: Ter conhecimentos sobre os fundamentos do jogo como farm, coleta, construção da aldeia e tropas, porém, não ter conhecimentos avançados como snip, backtime e etc...;
  • Professor/Mentor: Ser um jogador com mais experiência, conhecer as técnicas e estratégias, ter tido bastante pontos ou até mesmo ter vencido algum mundo e queira doar seus ensinamentos. Você é muito importante para o projeto.
Se você tem alguma das características mencionadas acima, tem interesse em participar do projeto, pode deixar um comentário aqui no tópico que entrarei em contato com você pelo direct ou meio de contato de sua preferência.

5. TRIBO PARCEIRA DO PROJETO
Como o projeto não tem foco algum em vencer e sim ensinar novos e inexperientes jogadores, obviamente não temos chance alguma contra tribos já consolidadas.

Pensando nisso, pedimos encarecidamente a compreensão e até mesmo apoio de alguma made que esteja planejando ir para um futuro mundo e que estaria disposta a nos dar permissão para iniciarmos no mesmo local, possibilitando que ensinassemos sem nenhuma tribo mais forte e experiente para atrapalhar, e até mesmo fornecendo proteção para podermos ensinar os jogadores.

Como forma de contribuição e retribuição, ajudaríamos como bons aliados, nas guerras, e após um tempo, quando julgarmos conivente, encerrariamos o projeto no mundo, fornecendo alguns bons jogadores destaques conforme demanda, que se uniriam a tribo parceira do projeto.

Também podemos receber jogadores inexperientes do seu projeto para treina-los e aperfeiçoá-los e depois migrarem para sua tribo. Se tiverem bons e experientes jogadores, podemos até mesmo colocá-los como mentores. Tudo é uma questão de alinharmos e acertarmos a parceria.

Se você tem uma tribo para um futuro mundo e deseja ser nossa parceira, entre em contato ou deixe aqui nos comentários do tópico.
 
Última edição:

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
714
Bom Dia, acredito que o nome da tribo vai gerar um mal entendido, que irá acarretar em previsão do tempo com chuva de mensagens no meu privado.


1712756279294.png


Tirando isso, tem vaga?
 
Última edição:

- Palhaço Tatuado

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Pessoal, vamos maneirar ai, o nome da tribo é Maximus D. Meridius. Universidade Tribal Wars é apenas um sub nome da tribo, para dizer qual a finalidade dela.

E peço que utilizem o tópico unicamente para auxiliar no projeto.


Tem vaga? To começando a jogar agora

Uma das coisas que prezamos no projeto, acima de tudo é honestidade e seriedade. Você não é iniciante. Pela sua experiência poderia ser tranquilamente um mentor, mas por que omitir?
 
Última edição:

VinlanD.

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Se tiverem vaga, gostaria de entrar como aluno, mas sou aquele do fundão que não quer nada com nada

*SUGESTÃO*

Eu entendi o nome, mas para que não haja nenhum ruído, sugiro que coloque como ESCOLA tribal wars, até faz sentido se o projeto é para iniciantes, universidade é para os alunos formados no ensino médio hehe
 

- Palhaço Tatuado

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Se tiverem vaga, gostaria de entrar como aluno, mas sou aquele do fundão que não quer nada com nada

*SUGESTÃO*

Eu entendi o nome, mas para que não haja nenhum ruído, sugiro que coloque como ESCOLA tribal wars, até faz sentido se o projeto é para iniciantes, universidade é para os alunos formados no ensino médio hehe

Uma das características importantes para participar como aluno, é a sede de aprender e o comprometimento. Você comentou que "não quer nada com nada". Se o nada com nada quer dizer que você vai se comprometer a aprender, jogar pela equipe, respeitar os mentores e tudo mais, mas não pretende liderar, organizar ou fazer coisas muito complexas, é bem vindo.

O calouro e aluno não terão responsabilidades muito avançadas. A única coisa que pedimos deles é se comprometer em aprender e jogar pelo grupo.

Se estiver OK para você, me chama no privado.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Uma das coisas que prezamos no projeto, acima de tudo é honestidade e seriedade. Você não é iniciante. Pela sua experiência poderia ser tranquilamente um mentor, mas por que omitir?
Não vou mais jogar esse jogo. Falei no roleplay porque gostei da iniciativa, acho cativante quando aparece alguém propondo algo diferente pra comunidade, desejo muita sorte no projeto, espero que vire habito de jogadores mais experientes ensinarem quem deseja ser incluso nessa comunidade :)
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.208
Não vou mais jogar esse jogo. Falei no roleplay porque gostei da iniciativa, acho cativante quando aparece alguém propondo algo diferente pra comunidade, desejo muita sorte no projeto, espero que vire habito de jogadores mais experientes ensinarem quem deseja ser incluso nessa comunidade :)
Me lembrou mto o inicio da hog pelo hugo
 

VinlanD.

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Uma das características importantes para participar como aluno, é a sede de aprender e o comprometimento. Você comentou que "não quer nada com nada". Se o nada com nada quer dizer que você vai se comprometer a aprender, jogar pela equipe, respeitar os mentores e tudo mais, mas não pretende liderar, organizar ou fazer coisas muito complexas, é bem vindo.

O calouro e aluno não terão responsabilidades muito avançadas. A única coisa que pedimos deles é se comprometer em aprender e jogar pelo grupo.

Se estiver OK para você, me chama no privado.

Foi apenas uma brincadeira kk falo mais no sentido de não querer ter nenhuma responsabilidade de cargo, pois não tenho muito tempo mais para jogar, esse é o motivo de propor entrar como aluno e não como mentor

Gostei do fato de não ser algo para rivalizar e ganhar o mundo tbm
 

- Palhaço Tatuado

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Não vou mais jogar esse jogo. Falei no roleplay porque gostei da iniciativa, acho cativante quando aparece alguém propondo algo diferente pra comunidade, desejo muita sorte no projeto, espero que vire habito de jogadores mais experientes ensinarem quem deseja ser incluso nessa comunidade :)

Fico feliz pelo apoio. A ideia é ajudar a todos para darmos um gás a mais no nosso jogo. Tamo junto!

Me lembrou mto o inicio da hog pelo hugo

Exatamente. Foi a grande inspiração. Lembro que fiz parte de algumas e a dinâmica era muito legal.
 

- Palhaço Tatuado

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Foi apenas uma brincadeira kk falo mais no sentido de não querer ter nenhuma responsabilidade de cargo, pois não tenho muito tempo mais para jogar, esse é o motivo de propor entrar como aluno e não como mentor

Gostei do fato de não ser algo para rivalizar e ganhar o mundo tbm

Vou chamar você no privado para conversarmos.
 
Topo