LP x URUZ.

  • Iniciar tópico - Ladrão de Raios -
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75078

Guest
pelo que li, fikou edersonleites e o ariano a liderar, então não vejo porque a URUZ não pode continuar, ou então fazer nova tribo
Esses líderes aí, são tão lerdos que nem vale a pena

O Truck tava tentando ajudar a tribo e esses só atrapalhavam
 

DeletedUser89396

Guest
Meu deus, quando acho que não tem mais moita covarde na tribo descubro que estava enganado... com certeza esses spys são alguém do front com medo de ser noblado, mas tranquilo, sempre tem um cara desses em todos os mundos...
 

DeletedUser

Guest
O pior é a LP se aproveitar e começar recrutar alguns jogador com a mente fraca e confusos....

Se a LP recruta inimigos, saibam que quando a DuX chegar no K45.... Não somos tão !Bondosos! assim...
 

DeletedUser66275

Guest
Eh do Bob mas ele ja esta velho anda a trazer qualquer um,meu tempo o elenco era melhor kk,de tantas urucas que houveram essa foi a mais pifia,vou nem zuar porque outros jah o fazem kk

logico que é a pior visto que não foi nenhuma pre-made e as outras foram.

---


tinha muita gente se metendo, e eu não gosto disso. meti o Truck01 com permissões para ele me ajudar e vieram logo todos criticar o cara. não tenho necessidade de aturar essas coisas, felizmente não tenho medo de ninguem, não sou como esses caras que fugiram logo para a lp, gente sem caracter e sem honra, não jogo assim.
gosto de jogar com amigos, não com gajos quem teem medinho e pulam logo de barco kkkk gente triste, podem até ganhar, mas ganhar assim é canja, tem valor nenhum :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89396

Guest
PS: hugo biologia = lider sa hog
Hugo shirime = ex-lider da theun

Os 2 não são os mesmos...
 

DeletedUser

Guest
LP.... A Tribo que quer ganhar o mundo com MASS recrut...

A Tribo mais sem expressão que existe... A Tribo sem identidade do M47...

Parabéns por ganharem 500 PP´s quando fecharem o mundo com puro recrutamento.... jogam muito !
 

DeletedUser75078

Guest

tinha muita gente se metendo, e eu não gosto disso. meti o Truck01 com permissões para ele me ajudar e vieram logo todos criticar o cara. não tenho necessidade de aturar essas coisas, felizmente não tenho medo de ninguem, não sou como esses traidores medricas que fugiram logo para a lp, gente sem caracter e sem honra, não jogo assim.
gosto de jogar com amigos, não com gajos quem teem medinho e pulam logo de barco kkkk gente triste, podem até ganhar, mas ganhar assim é canja, tem valor nenhum :)
Realmente, o conselho da URUZ era um lixo, Truck remanejou os membros, ia blindar o arch que agora ta sofrendo OP, mais não, o conselho n deixa
 

DeletedUser76810

Guest
logico que é a pior visto que não foi nenhuma pre-made e as outras foram.

---


tinha muita gente se metendo, e eu não gosto disso. meti o Truck01 com permissões para ele me ajudar e vieram logo todos criticar o cara. não tenho necessidade de aturar essas coisas, felizmente não tenho medo de ninguem, não sou como esses traidores medricas que fugiram logo para a lp, gente sem caracter e sem honra, não jogo assim.
gosto de jogar com amigos, naõ com gajos quem teem medinho e pulam logo de barco kkkk gente triste

Fizestes bem, todos sabem criticar, mas ninguém ajuda para fazer acontecer
 

DeletedUser77500

Guest
A guerra ainda não acabou.. URUZ cadê vocês ?
Assim vocês estão dando 500 pp gratis pra nois poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
A guerra ainda não acabou.. URUZ cadê vocês ?
Assim vocês estão dando 500 pp gratis pra nois poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Parabéns por ganhar 500 PP´s com mass recrut...

Tiveram muita diversão ! Volto a dizer, desde os 6 anos que jogo é a tribo mais SEM EXPRESSÃO que eu já tive o desprazer de jogar....
 

DeletedUser

Guest
LP.... A Tribo que quer ganhar o mundo com MASS recrut...

A Tribo mais sem expressão que existe... A Tribo sem identidade do M47...

Parabéns por ganharem 500 PP´s quando fecharem o mundo com puro recrutamento.... jogam muito !
kkkkkkkkkk

Estamos ganhando todas as guerras que entramos! ( ou estou enganado?)

Uruz fez mais mass-recruit que agente! ( ou estou enganado?)

Theun foi em peso para a uruz e mesmo assim continuam a perde a guerra.

Desculpa mais essa sua ladainha ñ colou!
 

DeletedUser75975

Guest
Tanto mimimimi chora não

Fizemos 2 Op's em 2 players, o coisa e archl00rd, o coisa parece k andava inativo e mal viu os ataques pirou, o archl00rd quase arrisco dizer que parou tbm então não venham desmerecer.

Se vocês são noobs e não aguentam Op's ide jogar farmville e não venham chorar pro ftw

Uruz levou alguns 20/30 gajos da theun, lp trouxe 5 e ainda choram pk tamos a ganhar e a uruz a debandar? Papa pensa antes de falares

Não tem capacidade pra aguentar não chora, desculpa de mass recruit é velha.
 

DeletedUser77500

Guest
Parabéns por ganhar 500 PP´s com mass recrut...

Tiveram muita diversão ! Volto a dizer, desde os 6 anos que jogo é a tribo mais SEM EXPRESSÃO que eu já tive o desprazer de jogar....


ONDE VOCê VIU MASS RECRUIT ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ta doidão cara ? isso foi uma pRÉ MADE DESDE O ANO PASSADO... ;S
 

DeletedUser75078

Guest
Tanto mimimimi chora não

Fizemos 2 Op's em 2 players, o coisa e archl00rd, o coisa parece k andava inativo e mal viu os ataques pirou, o archl00rd quase arrisco dizer que parou tbm então não venham desmerecer.

Se vocês são noobs e não aguentam Op's ide jogar farmville e não venham chorar pro ftw

Uruz levou alguns 20/30 gajos da theun, lp trouxe 5 e ainda choram pk tamos a ganhar e a uruz a debandar? Papa pensa antes de falares

Não tem capacidade pra aguentar não chora, desculpa de mass recruit é velha.
Arch foi jogar archloord (se tu quiser uma acc nesse jogo pede pra ele),ninguém ia apoiar ele, e ele não tinha condição de aguentar os fulls da LP do k56 inteira quase sozinho.
URUZ acabou porque o bob era a URUZ.Os ex-TheUn fizeram uma escolha errada, ir pra URUZ, uma tribo pior que a própria TheUn
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
E a vossa tão fraca mentalidade, os que se dizem os senhores do tw e que jogam há 50anos, não tem a capacidade para limpar a casa, unir as pontas e juntar os de confiança. Falar é fácil. Noobs

Arch foi jogar archloord (se tu quiser uma acc pede pra ele),ninguém ia apoiar ele, e ele não tinha condição de aguentar os fulls da LP do k56 inteira quase sozinho.
URUZ acabou porque o bob era a URUZ.Os ex-TheUn fizeram uma escolha errada, ir pra URUZ, uma tribo pior que a própria TheUn

nao entendi a parte do archloord mas tb n interessa.

E voces nao tem capacidade para fazer 1 tribo ou até juntar os de confiança com a DUX? Sai o bob nao se conseguem desenrrascar? Ainda por cima liderando como ele faz, tive la 2 dias e fartei-me :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E a vossa tão fraca mentalidade, os que se dizem os senhores do tw e que jogam há 50anos, não tem a capacidade para limpar a casa, unir as pontas e juntar os de confiança. Falar é fácil. Noobs

Pré Made?
Só se for a unha do pé....
Juntou familia em volta, recrutou LOBOS recrutou TED ta comendo a SOAD ta comendo a CD... E ainda vem arrotar vitória ?

O que impediu a URUZ de se organizar são os Spy´s que vocês tinham na liderança da tribo, impedindo qualquer ação e tornando a URUZ o marasmo que virou hoje.

Agora os mesmos spy´s estão fazendo a cabeça dos membros para irem para a LP...

A DuX é organizada e com a casa limpa e o unico motivo que não conseguimos ajudar a URUZ foi os spy´s que vocês tinham na liderança de la que sempre se opunham a nossa ajuda, derrepende a URUZ cai e esses mesmo jogadores que recusavam ajuda vão para LP, comodo e estranho, no MINIMO..... Talvez você mesmo não saiba night (O que eu duvido), mas tinham... E hoje essa galera mostrou a cara.

Volto a dizer....
TRIBO MASS RECRUT SEM EXPRESSÃO E MORAL...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
Escusas de me citar que não fui eu que disse que era pre-made.

E eu volto a dizer, não chorem e joguem mais.

Desde quando ter spys impede a organizaçao de Op's? lol? Cada argumento que eu me parto todo kkkkkkkkkkk Vais dizer que a dux e uruz nao tem ou teve ca spys? conta outra

Stats de guerra pra ti
http://br47.tribalwars.com.br/game.php?village=11424&mode=wars&screen=ranking

ate a CD (nossa academia) tem mais conquistas e mais território ganho que voces. Bjs
 

DeletedUser

Guest
Olha na boa Night, esse PAPINHO de Stats de guerra você manda para seus membros para enganar eles.... ou para se enganar...
LP é a tribo mais antiga ai colocar guerra com qualquer tribo para ganhar stats é a coisa mais facil que tem... Isso não mostra ser mass recrut ou não...

Na boa.... Decepção esse mundo do TW, espero que seja só esse mundo.... ataquem logo e fechem o mundo com seus mass recruts bizonhos....
Não se faz mais guerras como antigamente.... Hoje em dia TW é sinonimo de Recrutamento...
 

DeletedUser75975

Guest
Dux ta ganhando geral contra SOAD + CD + LP, ainda ontem postei no outro topico e tao entregando mundo so pk 1 cara (bob) ta desanimado? vo nem falar nada loooooool

Digo-te mais para te mostrar que o problema é URUZ e nao a LP.

1º O bob sabia que tinha 1 jogador a organizar a saida da URUZ com mais 8 ou 9 jogadores. O que fez ele? Manteve-os na tribo. Isto é ser lider ou ser obcecado por pontos? Depois admira-se que as coisas corram mal. Eu se souber que tenho membros a fazer complô pra nos trair eram imediatamente kikados e postos para abate, bob so pensou em pontos na minha opiniao.

2º Neon e LPerez sairam, fui eu k os mandei? Ja recebi 8 mensagens a pedir para entrarem na LP, todos levaram nega. So tinha 1 amigo na URUZ e esse ja entrou e pediu pra recrutar 3 amigos dele.

3º Somos mass? Quando ha 1 semana uruz recrutou 20 ou 30 da theun e nos 5?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo