Los Brothers x TRETA

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
ele falou alguma mentira? declaração de guerra sensacionalista, tribo ate o talo de spy, rataria e traição e até agora 22 aldeias e ainda conseguiram perder 10 com o All Star Team comprando o jogo e a gente com metade da tribo banida por dias
Se tiver provas contra algo a nós mostre caso não, e mais um lula da vida querendo fama
 

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
26
Bom dia pessoal

Peço encarecidamente que evitem rotular outras pessoas de algo que não seja positivo ou insinue estar sendo prejudicado pelo game sem ter provas assim como demais regras, por que as vezes vocês escrevem textos totalmente dentro do contexto e interessante usando as estratégias até para levar ao game, o que sabemos que é normal já que todos somos jogadores, mas ai em uma determinada parte dele acabam infringindo regras do fórum , só evitem por que se não eu tenho realmente que moderar apagando já que não posso editar pontos específicos e sempre que faço isso automaticamente (sistemático) vocês ganham uma quantia de pontos negativos que podem levar a outras consequências, por favor, tentem se manter na linha do game que ta tudo certo.

Links úteis:
Regras do Fórum: Clique aqui
Abrir ticket para denúncias: Clique aqui
 

ThePhantom

Membro
Pontuação de reações
16
Todo mundo fala de pix mas eu ainda não vi 1 centavo na minha conta. Dito isso vou voltar pra TT pois estou me sentindo lesado.
 

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a TRETA, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a TRETA e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força TRETA, bora pra cima! Contem conosco!
 

juni1

Membro
Pontuação de reações
9
essa guerra brochou legal, tem ninguém certo nem errado aí. Todo dia é algo novo relacionado à tudo menos atacar e noblar aldeia k
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Os caras começaram a pular pras tribos vizinhas quando tão tomando OP pra conseguir apoio, ficou difícil centralizar todo o stats só na declaração do jogo (TT não add os amiguinhos).

Lado 1:
Tribos: LB, - LB -
Lado 2:
Tribos: -TT-, KV!, [H]UNT, PS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
68
Lado 2: 35
Diferença: 33

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
381,519
Lado 2: 179,342
Diferença: 202,177


____

Lado 1:
Tribos: LB, - LB -
Lado 2:
Tribos: -TT-, KV!, [H]UNT, PS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
34
Lado 2: 11
Diferença: 23

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
224,031
Lado 2: 67,952
Diferença: 156,079
 
Topo