Boa sorte.
I am holker Membro Notável Pontuação de reações 73 15. Mar 2023 #42 Boa tarde, caso tenha vaga futuramente..... tenho interesse em voltar a ter dor de cabeça com TW , e fazer amigos novos
Boa tarde, caso tenha vaga futuramente..... tenho interesse em voltar a ter dor de cabeça com TW , e fazer amigos novos
Lannister MalDimais Membro Notável Pontuação de reações 728 15. Mar 2023 #43 Tem vaga para um moita ?
reizinho Membro Notável Pontuação de reações 1.331 15. Mar 2023 #44 Boa tarde. Solicito ao moderador do fórum que possa fechar o tópico. Infelizmente, conforme o anunciado do @Matheusszika , devido a problemas pessoais não iremos conseguir ir ao BR119. Estávamos com tudo certo, mas a volta do trabalho presencial e mudança de emprego de 2 dos 3 líderes impossibilita que façamos um bom trabalho. Assim que amenizar tudo, voltaremos. Obrigada a todos pelo interesse, fico muito feliz de receber tanta mensagem, mas voltamos daqui alguns BR's. Até breve, meus queridos. Atenciosamente, Erika.
Boa tarde. Solicito ao moderador do fórum que possa fechar o tópico. Infelizmente, conforme o anunciado do @Matheusszika , devido a problemas pessoais não iremos conseguir ir ao BR119. Estávamos com tudo certo, mas a volta do trabalho presencial e mudança de emprego de 2 dos 3 líderes impossibilita que façamos um bom trabalho. Assim que amenizar tudo, voltaremos. Obrigada a todos pelo interesse, fico muito feliz de receber tanta mensagem, mas voltamos daqui alguns BR's. Até breve, meus queridos. Atenciosamente, Erika.