LOBOS x DK!

  • Iniciar tópico Kelly Chiacchio
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81261

Guest
só me enrolaram e ainda to sem minha respota... risinho) rss
 

DeletedUser80001

Guest
claro que ele nao é da liderança, nem da lobos, pois se nao sabia que nessa tribo nao se pensa assim, muito ao contrario da que nele petence, da maneira como ele fala se a tribo dele(e nao sei qual é) fosse top do mundo como a LOBOS e tivesse uma aliada ela iria servir so como " tribo mula" para ser descartada.
mentalidades fracas.^o)

É amigo vai achando no fim eu mais uma vez vou ver uma "tribo mula", me dar mais um mundo facil, se bem que esse mundo não foi dificil em momento algum, mais não vem ao caso, continue com o seu trabalho e fim de papo.
 

DeletedUser

Guest
A guerra ta meio fria ^^ espero que a DK tome atitudes mais ariscadas pois invadir o k56 ja não dar mais ¬¬' e o jeito realizar op's em quem esta depois do front pois a LOBOS esta a blindalos facilmente ^^
 

DeletedUser

Guest
A guerra ta meio fria ^^ espero que a DK tome atitudes mais ariscadas pois invadir o k56 ja não dar mais ¬¬' e o jeito realizar op's em quem esta depois do front pois a LOBOS esta a blindalos facilmente ^^

isso ai, vamo que vamo lobitossss
 

marcio bad

Guest
É simples eles vão ser descartados, como em todo e qual quer mundo toda boa tribo tem uma tribo mula que a segue indiscriminadamente, talvez muito no talvez apenas o lider da Plgd seja recrutado e o resto de tolos que os seguiu serão descartados !









"Mais não conta pra ninguem."

exatamente seremos descartados ! :(
 

DeletedUser

Guest
Coisa feia!

Tentando fazer politica aqui, de vez de arrumar uma estrategia para a guerra, nossos aliados nunca serão descartados e sim iremos para outro mundo juntos e lá também dominar seja eles na top seja a gente^o)


Vamos acabar com os chorões e detonar nesta guerra pessoal!!!:O

bruce martins:8)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LOBOS, BK
Lado 2:
Tribos: DK!, DK!²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 22
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 395,906
Lado 2: 157,314
Diferença: 238,592

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LOBOS, BK
Lado 2:
Tribos: DK!, DK!²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,595
Lado 2: 17,184
Diferença: 16,411

chart
 

DeletedUser

Guest
também não estou conseguindo logar justo quando comecei a mandar uns nobres.:O

bruce martins:~~
 

DeletedUser

Guest
Guerra Boa mais pode melhorar se todos se os fronts se esforçarem mais :D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: DK!, DK!²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 55
Lado 2: 6
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 578,581
Lado 2: 42,590
Diferença: 535,991

chart
 

DeletedUser

Guest
kk E quem Tu é?


cara, n lembro com qual nick joguei nesse mundo, mas n joguei por mt tempo aihh...
lembras do jamesbob, então, acabei doando pra meu primo. Algum tempo dps ele disse que foi expulso e noblado, mas se fores bonzinho, e estiver de bom humor, e quiser me fazer uma doação, posso lhe mostrar bons stats ;)
Alem disso, quero dar um oi pro hardy. Ele ainda faz aquela palhaçada de não dormir? :O
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo