LM x US

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
que vergonha da US
não acredito que depois de tanto que lutei, gastei minhas tropas, perdi e noblei aldeias dos inimigos.. enfim, me matei nisso aqui

Faz parte do jogo. O tempo inteiro isso ocorre.


tentei até o final para encorajar os aliados a lutarem, tive respostas boas e ruins, e a US consegue fazer isso ¬¬'
mas acho que só tinha eu mesmo que apoiava a guerra... pra quem não sabe, eu parei de jogar e em menos de 5 dias a US acabou...
não sei se eu estava ajudando ou atrapalhando o pessoal com quem eu lutava
não sei se eles queriam realmente a guerra (to vendo que não né..)
pensei meeesmo que seria mais divertido para ambos os lados (US e LM) essa guerra

Ocorre Gabriel, que aquela guerra não era de todos.
Aquela guerra não era minha, por exemplo.
Eu não escolhi estar nela, eu não escolhi por quem lutar, nem contra quem lutar. Nem eu nem os amigos que cultivei jogando TW.

Entretanto tu não era o único a apoiar a guerra, pois se fosse, a US não teria a sobrevida que teve.
Se depois de 5 dias após sua saída a US mudou de lado, esse fator pode ser de mera coincidência, ou tu poderia ser o grande pilar de sustentação da US, ou foi a ponta do iceberg, a gota d'água de vários fatores precedentes.



bom, pesso desculpas se estraguei com o jogo de alguém
sei que fiz uma grande besteira esse ano, mas é que eu acreditava na US
pra quem falou que contra a gente seria fácil, até que demos trabalho :cool:

voltar? talvez hm
mas só quando eu tiver 5 aldeias :p

Pedir desculpas? Não faça isso. Dessa maneira você abaixa a cabeça e leva uma culpa que não é sua.
Cada jogador escolhe seu caminho. As tribos seguem os jogadores até determinado ponto. Quando há mais de uma linha evolutiva em uma mesma tribo, ou família, a tendência é que esta se divida e as vertentes sigam seus caminhos.

Não há culpa, não há responsabilidade, quando todos consentem.


Bem, a US nasceu de uma "revolta". Morre em paz e quitada com seus infortúnios. É assim que penso, e não me importo que discordem de minha visão.


Eu gostaria, por fim, apenas de fazer uma ressalva: divisões de tribos não dividem amizades, não dividem relações entre os jogadores, não dissolvem a teia subjetiva que há no jogo.
Por este motivo foi sempre tão difícil para mim, mover minhas tropas contra a LM, que sempre tive especial carinho por alguns jogadores, Kíssila por exemplo.


Agora, contra a Knights, ou seja lá qual nome eles têm se dado agora, eu tenho vontade imensa de jogar contra. Essa guerra é minha, até em caráter pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade essa guerra JAMAIS era pra ter existido.
Quando decidimos (não foi só eu como muitos pensam, o Betorsa e o John Mirolha tbm estavam juntos. Só que eu fui lá no forum e dei a cara pra bater, tentei explicar. Os dois simplismente sumiram) fazer a fusão a nossa intenção nunca foi dividir a familia, gerar brigas e etc. Muitos não entendem, mas eu só queria CUIDAR de vocês, fazer o MELHOR PRA VOCÊS.

O meu defeito é gostar demais das pessoas, msm conhecendo vcs só virtualmente vcs nao tem noção do qto eu gosto de vcs, por isso é tão dificil pra mim parar de jogar.

Com tudo o que aconteceu MUITOS se afastaram de mim, muitos me mandaram MP me xingando até...

Enfim, espero que essas coisas ruins fiquem pra tras, estou tentando esquecer tudo que eu li naquela forum na epoca da fusão, e estou conseguindo.

Sejam muito bem vindos, é muito bom ter vocês do meu lado de novo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26488

Guest
Na verdade essa guerra JAMAIS era pra ter existido.
Quando decidimos (não foi só eu como muitos pensam, o Betorsa e o John Mirolha tbm estavam juntos. Só que eu fui lá no forum e dei a cara pra bater, tentei explicar. Os dois simplismente sumiram) fazer a fusão a nossa intenção nunca foi dividir a familia, gerar brigas e etc. Muitos não entendem, mas eu só queria CUIDAR de vocês, fazer o MELHOR PRA VOCÊS.

O meu defeito é gostar demais das pessoas, msm conhecendo vcs só virtualmente vcs nao tem noção do qto eu gosto de vcs, por isso é tão dificil pra mim parar de jogar.

Com tudo o que aconteceu MUITOS se afastaram de mim, muitos me mandaram MP me xingando até...

Enfim, espero que essas coisas ruins fiquem pra tras, estou tentando esquecer tudo que eu li naquela forum na epoca da fusão, e estou conseguindo.

Sejam muito bem vindos, é muito bom ter vocês do meu lado de novo!
Bem Kiss, acontece q vc se esqueceu do povo aki de baixo :D

E tem gente esquecida q faz fusao com a LM, mesmo depois d tudo...

Apesar de agora ficar mais longe d vc ainda, vou pra KoB \:D/

y love tu Kiss *.*
 

DeletedUser

Guest
Que bom...

A guerra acabou, acho que é legal fechar o tópico já.
 

DeletedUser55263

Guest
kspkspsokspokspsoksposkpsoksposkpsok


Que vergonha de vcs ai da US heim? Não aguentaram o tranco, os Maria derrubo vcs. por isto q nos da Ko sempre dominamos. Cs ñ ta com nada.


Tbm dos 5 grandes que fundaram a US, so tinha o jefflivre de bom player e lider lá, pq a Dé Acioly, noturnos perigoso, F.Mafras e xikoo. Já abandonaram faz tempo o jogo, tinha q dar nisto mesmo^^


E ai tentaram coloca uns noob igual este gabriel pra fika no lugar deles fedeu ^^


Mas pode aliar todos ai mesmo pq se não vcs não segura Ko mesmo spokspskspoksposkspok
 

DeletedUser47855

Guest
Robinho,

Com palavras você pode até tentar convencer a nós que estamos de fora da guerra, mas por favor, venha com argumentos aceitáveis porque com essa "união" da Knights você não engana nem o antigo "burrinho", ( se é que o apelido teve origem por causa de suas 'burrices' ) que por acaso foi dizimado, de 200 ~ 300 aldeias, se encontra com 12. hehehe



Cumps,
Joao Sorke.
 

DeletedUser36913

Guest
Pense o que quiser robinho, mais se for esse o Caso a Ko também caiu né, tá se separando toda ^^
E como a kissila falou,, LM Vs. US era uma guerra que nunca foi para existir, Estamos todos juntos no mesmo barco agora, e eu acho que toda essa lenga lenga pra cima dos Ex US falando que eles perderam, é o medo da Ko que agora vai terque enfrenta-los também.
será? será? :D

Administração TW, a guerra com a US já acabou, nos unimos, poderiam fechar o tópico. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo