[LM]F. Vs CP F.

  • Iniciar tópico DeletedUser72431
  • Data de início

DeletedUser72431

Guest
Vixi... Quando eu estava lá estavamos recuperando saiu de lá acontece isso : ( que raiva : (
 

DeletedUser69612

Guest
Vixi... Quando eu estava lá estavamos recuperando saiu de lá acontece isso : ( que raiva : (

Nao so agora vc ve a realidade nunca estava recuperando esse e o mal acredita na propria mentira

precisou pula do barco pra ve realmente o que acontece
 

DeletedUser72328

Guest
Nunca estiveram "recuperando", nem contigo nem "sentigo".




Aliás, tão apanhando tanto que foram implorar PNA pra SKPB e receberam as portas na cara. Nisso que dá declararem guerra às duas tribos e acharem que dariam conta, tsc.
 

claudio1966

Guest
Claudio1966

Vixi... Quando eu estava lá estavamos recuperando saiu de lá acontece isso : ( que raiva : (


KKKKKKKK, o superman da LM, respeita o povo ace, quando vc estava la, era ate mais fácil. Mas vc resolveu fugir, correr do pau, e pra debaixo da saia de alguem pra se proteger.
Volta e salva a LM ja que vc é o cérebro dela.

Na verdade 69ace, vc ta mais pra mulher invisível do que superman. hehehehe
 
Última edição:

DeletedUser73980

Guest
perdi a graça de noblar LM
coisa chata, kd os snipadores de vcs?
 

DeletedUser68591

Guest
alguém ai da cp poderia fazer print da guerra contra a [lm] principal estou curioso.

e quanto a Pna que a [lm] pediu pra skpb sem comentarios.
 

DeletedUser72431

Guest
Nunca estiveram "recuperando", nem contigo nem "sentigo".




Aliás, tão apanhando tanto que foram implorar PNA pra SKPB e receberam as portas na cara. Nisso que dá declararem guerra às duas tribos e acharem que dariam conta, tsc.


Que Bom : D

E pra aqueles que não me compreenderam eu falei que quando sai do jogo a LM tava recuperando SIM! porem eu ja andava meio inativo por isso n fiz nada. E que bom comigo lá era mais facil : D Então me explica como só dp de eu sair voces conseguem massacrar?:confused:

E Na Altura que eu tava Lá! SKPB é que veio pedir PNA.
So pra terem tempo de noblar o King pois tavam com medinhoo. E King vai tomar conta de sua tribo que pelo que se vê tu ta apanhando Pau no Norte rsrs e nem vem distorcer stats contra a KoA haahah.
 

DeletedUser68591

Guest
Que Bom : D

E pra aqueles que não me compreenderam eu falei que quando sai do jogo a LM tava recuperando SIM! porem eu ja andava meio inativo por isso n fiz nada. E que bom comigo lá era mais facil : D Então me explica como só dp de eu sair voces conseguem massacrar?:confused:

E Na Altura que eu tava Lá! SKPB é que veio pedir PNA.
So pra terem tempo de noblar o King pois tavam com medinhoo. E King vai tomar conta de sua tribo que pelo que se vê tu ta apanhando Pau no Norte rsrs e nem vem distorcer stats contra a KoA haahah.

Esse ace esta delirando ele fala como se tivesse feito algo você e tão insignificante seu trabalho e defender a [lm] aqui no fórum pois in-game quando a coisa aperto correu.
sua tribo não so imploro Pna como tentaram jogar a cp contra nós falando mil asneiras,seu amigos imploram convite principalmente pra cp.

e quanto a skpb estar perdendo pra koa so pode ser piada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que Bom : D

E pra aqueles que não me compreenderam eu falei que quando sai do jogo a LM tava recuperando SIM! porem eu ja andava meio inativo por isso n fiz nada. E que bom comigo lá era mais facil : D Então me explica como só dp de eu sair voces conseguem massacrar?:confused:

E Na Altura que eu tava Lá! SKPB é que veio pedir PNA.
So pra terem tempo de noblar o King pois tavam com medinhoo. E King vai tomar conta de sua tribo que pelo que se vê tu ta apanhando Pau no Norte rsrs e nem vem distorcer stats contra a KoA haahah.

Estavas massacrando sim o Gmaistro e o Kehiza
 

DeletedUser72431

Guest
Esse ace esta delirando ele fala como se tivesse feito algo você e tão insignificante seu trabalho e defender a [lm] aqui no fórum pois in-game quando a coisa aperto correu.
sua tribo não so imploro Pna como tentaram jogar a cp contra nós falando mil asneiras,seu amigos imploram convite principalmente pra cp.

e quanto a skpb estar perdendo pra koa so pode ser piada.



Piada é vocÊ que precisa de metodos pouco propios pra ser alguem no jogo. :p
 

DeletedUser69612

Guest
A LM nao soube segura a familia CP´s e estamos invadindo o k75 que e de dominio da LM principal com a [LMA] se continuar assim iremos derrubar a [LMA] do segundo lugar do kontinente para 3


Classificação da tribo no continente 75

Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 [LM] 20,18 Mio. 2.062
2 [LMA] 3,81 Mio. 398
3 CP 2,12 Mio. 209
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que está faltando são nobres....

Farmando 24 horas!

Avante CP...


Atualizando stats...


Lado 1:
Tribos: CP, CP.III, CP II, CP.A, CP.IV
Lado 2:
Tribos: [LM], [LMA], [LM]87, [LM]94, [LM]96, [LM]98

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,133
Lado 2: 590
Diferença: 543

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,762,455
Lado 2: 4,967,103
Diferença: 5,795,352

chart


LM ainda existe?
\o/)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atualizando stats...


Lado 1:
Tribos: CP, CP.III, CP II, CP.A, CP.IV
Lado 2:
Tribos: [LM], [LMA], [LM]87, [LM]94, [LM]96, [LM]98

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,133
Lado 2: 590
Diferença: 543

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,762,455
Lado 2: 4,967,103
Diferença: 5,795,352

chart


LM ainda existe?
\o/)


nem o q falar isso é obvio \o/)
 

DeletedUser

Guest
Eu do é risada da LM vindo pedir aliança para a sade,dizendo que a CP é noob e que se a gnt declarar guerra eles caem rapidinho :D

Ashu qi é mais facil um vento derrubar a LM,doque a sade fazer aliança com eles e entrar em guerra com a cp.
 

DeletedUser73254

Guest
Eu do é risada da LM vindo pedir aliança para a sade,dizendo que a CP é noob e que se a gnt declarar guerra eles caem rapidinho :D

Ashu qi é mais facil um vento derrubar a LM,doque a sade fazer aliança com eles e entrar em guerra com a cp.

Sim, a SaDe não da conta nem da guerra que tem, vai querer fazer outra diserto =x
 

DeletedUser72431

Guest
Eu do é risada da LM vindo pedir aliança para a sade,dizendo que a CP é noob e que se a gnt declarar guerra eles caem rapidinho :D

Ashu qi é mais facil um vento derrubar a LM,doque a sade fazer aliança com eles e entrar em guerra com a cp.


Axo piada tu sair correndo da Ykz com medo de perder aldeias :O
 
Topo