limite

DeletedUser

Guest
ola pessoal eu queria que me esclarececem uma duvida e porque eu jogo no 6 e ja joguei no 1 e eu ja reparei que no mundo 6 o limite de membros e 80 e no 1 tem tribo que tem 130 entao eu to querendo saber se cada mundo tem um limite e qual e o mundo que o limite de membros e maior :D ate mais
99% dos que jogam tw sao normais se voce e um dos 1% que nao sao coloque isso na sua assinatura
 

DeletedUser

Guest
descupe-me eu esqueci o limite de membros que eu falo e das tribos:D
 

DeletedUser

Guest
150:eek: mais que historia e essa de 150:mad: se eu soubesse disso eu tinha ficado nesse mundo mais limite nao e qualidade nem vantagem uns a mais uns a menos tanto faz:(
 

DeletedUser5294

Guest
Não tenho certeza, mas eu acho que está entre 120 e 150. :)
 

DeletedUser

Guest
valeu pela ajuda mais eu ainda nao esclareci minha duvida oque eu quero saber e qual o mundo que o limite de jogadores e maior na tribo:(
 

DeletedUser15034

Guest
em todos os mundos o limite e 150
o limite de 80 e para os convites
pode ter 150 membros mas nao pode ter mais de 80 convites
 

DeletedUser

Guest
agora sim mais uma coisa se e de 150 em todos os mundos porque quando ta com 72 membros quase os liders ja fexa o recrutamento :mad:mais isso ja nao vem ao caso:D
 

DeletedUser15034

Guest
porque quantos mais membros a tribo tem mais dficil e para os administradores irem fazendo a manutençao dos estatutos(hierarquias) dos jogadores
 
Topo