Leiao isso

DeletedUser

Guest
SE ENTRAR POR FAVOR OPINE


1-:eek:se tivesse um jeito mais facil de fazer fusao pois eu ja tentei fazer um monte de vezes e era muito confuso,mandar mnsgs pra todos e sei la o que e nem sempre todos vão para a outra tribo(que aceitamos a fusao)!!!entao seria legal se tivesse um lugar que é so colocar o nome da tribo que vc vai fazer fusao,e apertar para automaticamente todos da tribo entrarem na outra tribo!!e é so o lider ou diplomata da outra tribo aceitar. :mad:
2-caso alguem de sua tribo atacar um membro de sua tribo todos eles ( da tribo ) deveriao resseber menssagens de quem violou e ...
3-as construssoes e recrutamentos deveriao acontesser simuntaneamente e nao um depois do outro :mad:
4-ia ser bom se agente podesse ver os soudados lutando...
5-os graficos poderiao ser melhores
6-o espiao ou explorador nao deveria morrer caso o ataque seja fracassado porque afinal de contas ele so ta espiando
7-deveria ter umas armadilas que almentaria a defesa
8 umas maquinas de gerra diferentes so duas e pouco de mais
9-a e sen esquesser que poderia ter uma prisao para pegar os gerreiro do inimigo caso o defenssor venssa e poderia convertelos para voce ou trocar por recurssos
10-poderiao tirar aquelas propagandas
Fale por favor qual voce acho a melhor e quais gostou e porque

Muito obrigado por ler esse tropico
 

DeletedUser

Guest
eu apenas concordo com a primeira sugestao, pois as outras ou tiravam a piada e estrategia ao jogo ou daria mt trabalho a implementar...:cool:
 

DeletedUser

Guest
também só concordo com a primeira
mas fusões,foium termo que ao longo do tempo inventámos e os adm. nem evem concordar muito com isto
 

DeletedUser

Guest



1-:eek:se tivesse um jeito mais facil de fazer fusao pois eu ja tentei fazer um monte de vezes e era muito confuso,mandar mnsgs pra todos e sei la o que e nem sempre todos vão para a outra tribo(que aceitamos a fusao)!!!

Já pensaste porque se calhar não querem :rolleyes: Não gostei de nenhuma... certas ideias até solução...

5-os graficos poderiao ser melhores
Já ouviste falar de Pacotes Gráficos?

10-poderiao tirar aquelas propagandas
Premium, não? Afinal isto é um jogo free... Temos de ter propaganda para sustentar o site
 

DeletedUser

Guest
A Primeira Sugestão eu gostei.
as demais,
não estão boas!!
 

DeletedUser

Guest
2-caso alguem de sua tribo atacar um membro de sua tribo todos eles ( da tribo ) deveriao resseber menssagens de quem violou e ...



ouch! imagina um inativo com 2milhoes de pontos?!
Bye Bye caixa de mensagens ahshahashdasu

a primeira chega a ser interessante :D
 

DeletedUser

Guest
Olhem a "idade" dos tópicos...

Este é de janeiro/2008, e reviver um tópico só pra dizer que não gostou? Tomem mais cuidado, pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Bom , só concordo com as duas primeiras , e , escreva melhor por favor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olhem a "idade" dos tópicos...

Este é de janeiro/2008, e reviver um tópico só pra dizer que não gostou? Tomem mais cuidado, pessoal.

Não havia visto a Idade do Tópico...
Mas qual seria o problema de reviver um Tópico??
Existe alguma penalização para isto??
 

DeletedUser

Guest
Não havia visto a Idade do Tópico...
Mas qual seria o problema de reviver um Tópico??
Existe alguma penalização para isto??
No meu ver não há maldade nehuma, desde que não revivar/desenterre para falar bobagem...como nesse caso do post do LmRs66!
 
Topo