Leiam > Design Aba Recursos e Tutorias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem vaii evoluir só com aqueles tutoriais?

O Bacelona abriu o tópico para que eu vá atualizando, já falei que quem tiver mais tutoriais e recursos, que não estiverem na lista, para me passar o link para atualizar lá. :)
Sempre fica mais organizado...
 

DeletedUser14870

Guest
Eu também não consegui ver por ser demasiado pequeno,mas gostei da ideia e apoio :)
^o)
 

DeletedUser

Guest
O Bacelona abriu o tópico para que eu vá atualizando, já falei que quem tiver mais tutoriais e recursos, que não estiverem na lista, para me passar o link para atualizar lá. :)
Sempre fica mais organizado...

o tópico criado não está atualizado, no qual ele deveria estar. Alguns tutos estão em miniaturas e deveriam ser retirados, jah q não dá pra ler. Fora os links de recursos, por exemplo esses: aki, q os links do mediafire estão todos off.

Então, se for pra criar um tópico, teria q estar sempre atualizando, o q não está acontecendo.
 

DeletedUser81781

Guest
Estou de acordo, pois eu estou afim de aprender, mas nem tem tutoriais atuais, e o pior que eu vejo, nem o link de baixar as novidades ou programas ...
 

DeletedUser

Guest
Isso seria bom no fórum, queria aprender a trabalhar com esses programas
 

DeletedUser

Guest
Muito bom tendo um tópico que controle os "Recursos e Tutoriais" fica muito mais facil de se encontrar o que procura... UP!
 

DeletedUser54533

Guest
Sou a favor da sub-aba sim, quando eu estava na moderação ela foi retirada por pedido dos próprios membros então retirei, mas dá pra colocar de volta.

Mas o problema é a falta de uso dela.. Coloquei a sub-aba de dúvidas para ajudar os leigos, cadê que usam ela? Desde que a aba de recursos/tutoriais não seja morta, Sou a favor.
 

DeletedUser

Guest
Sou a favor da sub-aba sim, quando eu estava na moderação ela foi retirada por pedido dos próprios membros então retirei, mas dá pra colocar de volta.

Mas o problema é a falta de uso dela.. Coloquei a sub-aba de dúvidas para ajudar os leigos, cadê que usam ela? Desde que a aba de recursos/tutoriais não seja morta, Sou a favor.

Pode ta morta por um mês e daii tiram, no proximo mês ta lotado de gente interessado, e o jogaram no lixo. As dúvidas surgiriam se os membros aprendessem mais, mas, n temos o que aprender pois n temos tutorais e recursos.
 

DeletedUser

Guest
Um moderador que saiba de design seria util.

Até onde eu sei, cisco, dentudao, kyu, Leandruz, quem sabem sobre design, jah foram mod. Mas não sei o motivo deles não serem mais. Presenciei apenas o dentudao de mod, e o trabalho era bom. Os outros não cheguei a presenciar sua moderação, mas tbm ouvi dizer q foram boas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo