Lefo na ADM do forum TW.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de complementar e dar minha opniao a respeito disso mais o topico foi fechado ne .. ai tem que abrir outro..

Como todos ou a maioria dos cara da NI nao gosto da tribo deles, mais independente disso fiz grande amizade la dentro THIM MICHELINHA , GISALILICA OZZLAND e outros e alguns que tenho contato ate hoje nao jogo tribal mais aprendi que alem de ser um jogo de guerra aonde temos disavença brigas temos uma alegria dentro de nossa tribos brincadeira , um zuando o outro e tal e isso faz a diferença ...

Mais foi quando eu larguei o jogo , que vi que realmente o que compensa em jogar TW eh a grande amizade que voce faz....

Conversei com o LEFO alguma vez e vi que ele eh um cara VELHAO deve ser mor de IDADE hehehe brincadeira e vi que ele tem um GRANDE CORAÇAO e sabe ter visao das coisa ...

o PICAXU se eu ver ele na rua eu taco pedra o overt entaum nem se fala e a MICHELINHA eu ja vou lascando um beijo na boca dela kkkkk

Com tudo isso , eu venho aqui propor , que o LEFO FAÇA PARTE DA ADM DO FORUM DO TW.

O que voces axao amigos...

ajuda ai

LEFO NA ADM HEIM.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sabia que vc tinha essa quedinha por mim nao parceiro...

mas voltando ao topico...

concordo mesmo...

e acho que a Administracao do TW tinha que colocar o nome dos membros do suporte os mesmos nomes
que é usado no jogo, assim grande parte das acusacoes acabaria...

Ficaria bem mais claro para todos, se o membro estaria prejudicando alguma tribo ou nao...
Por mais que a administracao fale qu nao, semmpre a um membro da equipe que prejudique uma tribo
agora a partir do momento que todos saber quem realmente faz parte o cara nao poderá mais fazer cagada
na frente de todos...
E ainda acho que se o membro joga no mundo 6 ele tem que fazer parte da equipe que cuida do mundo 6.



Lekam volta pra apanhar mais um pouco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo