League of Combatants - Br60

  • Iniciar tópico DeletedUser49619
  • Data de início

DeletedUser49619

Guest
League of Combatants - Br60


Bom Primeiramente Me Apresento , Sou Juliano Cesar 19 Anos , Jogo Tw Desde O Mundo 4 , Não Me Gabo de Veterano Mais Trabalho Duro Para Proporcionar Grandes Guerras e Vitorias ,Já Fundei Tribos Que Tinham Tudo Para Dar Certo Infelizmente Não Obtive Exito ...



Agora Para O Mundo 60 Quero Colocar Em Pratica Tudo Que Aprendi Durante essa caminhada no TW , E Vou Lançar Meu Projeto para Esse Mundo , Se Trata da Tribo : League of Combatants Para o Português : Liga Dos Combatentes ...



Vou Começar no Mundo 60 Com Meus Amigos Do Passado , Afinal sempre estiveram Comigo no Jogo e Sempre Lutamos Juntos nos Mundos Em Que Passei , Estava Para a 1 Ano Mais Voltei a Jogar meses atras e peguei mais um pouco de pratica para que eu possa me sair bem no mundo 60 e ajudar meus companheiros.



Se Houver Interessados Em Se Juntar a Minha Tribo Me Mande uma Mensagem ou Responda aqui que vou analisar Seu Stats no Jogo ..

A Respeito da Diplomacia :

Aliança : OFF
PNA : OFF
Fusão ? É Brincadeira Isso.
Recrutamento Só Aqui , In-Game OFF
Inimigos ? Inevitável , Isso é Tw Não Colheita feliz !


images




ESPERO PODER PROPORCIONAR A TODOS VOCÊS BOAS GUERRAS NO BR60 E MUITA DIVERSÃO E TORÇO PARA QUE NÃO HAJA MULTI-CONTAS E O BR60 SEJA UM MUNDO REPLETO DE NOVIDADES...

 
Última edição:

DeletedUser

Guest
eu gostaria de participar de sua tribo
ja joguei em vários mundos com outras contas
no momento estou no muno 59 na tribo !ELITE
sou general de guerra!!!
 

DeletedUser49619

Guest
Me Mande uma Mensagem privada com seus Stats e Uma Apresentação Razoável !
 

DeletedUser97803

Guest
Prezado, saudações.
Sou Malsfer Orcanon.. no TW já fui conhecido como Lord Orcan.

http://br.twstats.com/br7/index.php?page=player&id=982803

Minha origem vem do mundo 3 onde aprendi a jogar, posteriormente fui conseguindo experiência
até o mundo 7, que hoje é o mais antigo ainda na ativa. Joguei na época com os melhores na atual PG-67:
Terroristarj, pdbbarros e warriorlucent entre outros figuras rsrs..
Fiquei muitos anos sem jogar serío.
Brinquei noutros mundos e tals, como vários fazem... mas o tempo nunca me ajudou.
Hoje, vou retornar ao TW. Reativei uma conta no m 58 e aguardo abrir o 60 para retornar de vez.

Gostaria de ter a oportunidade de me juntar a vc em seu projeto!
Tenho 35 anos, e quero trazer o TW de volta a minha rotina diária.
Espero poder mostrar in game o que for necessário a seu propósito.

Abçs...
 

DeletedUser49619

Guest
LordOrcan Bons Stats os Seus Certamente será bem vindo ao Nosso Grupo vou lhe Mandar uma MP Privada para Confirmar a Ingressão aguarde.
 

DeletedUser92871

Guest
Tópico destinado a recrutamento.


Evitem gerar spam
Grata.
 

DeletedUser49619

Guest
Ainda Temos Vagas para League Interessados Me Contatar.
 

DeletedUser97258

Guest
Já existe uma previsão de quando o mundo írá abrir?
 

DeletedUser84985

Guest
gostaria de participar a tribo e saber quando vai começar o m60?
 

DeletedUser98054

Guest
Olá Gostaria de particpar desta tirbo, sou o conde do milenio, joguei no BR35 e BR33, ganhei o BR33 com a tribo CP, sou ativo e experiente ^^
vlw abraços !
 

DeletedUser49619

Guest
Mundo 60

Creio que Montei um Grupo capacitado para o Mundo 60, Espero que possamos contribuir para boas guerras e também motivar o tribal wars a ser um Jogo Limpo.Ainda tenho 10 vagas Interessados ainda estou no aguardo até o pré-registro ocorrer , Após isso não recrutaremos Mais.
 
Topo