LDT soca NI-DMS!!!!!

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LDT
Players:

Side 2:
Tribes: NI-DMS
Players:

Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110
Lado 2: 24
Diferença: 86

image.php




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,224,450
Lado 2: 280,329
Diferença: 944,121

image.php
 

DeletedUser41705

Guest
Isso ainda e poko só foram tao pokas porque ainda estamos atacando o resto da c.l.
eu só queria saber quem perdeu essas 24 aldeias?
 

DeletedUser15123

Guest
Fomo pegado de surpresa no norte!
Parabéns tão ganhando mas isso inda agora começou

Mta coisa há-de rola inda!:cool:
 

DeletedUser

Guest
filetes, nao invente desculpa vc e muitos outros da sua tribo sabiam que nos eramos inimigos devido ao vosso espiao aqui dentro mas acharam que nos nao iamos mexer com o TOP 1 em OD e que iamos desistir a meio mas enganou se agora vamos ver quem ganha ;)

Boa sorte para a NI-DMS pq vai precisar mesmo sendo bons jogadores ^^
 

DeletedUser41705

Guest
a tribo oTo é formada por amigos de guerra do pessoal da LDT e como todos nas duas tribo sao lokos por uma guerra se juntaram pra mais uma vez derrotar um noob
esse djalma alexandre ta facil de noblar até eu q tenho pokos pontos ja peguei umas 6 aldeias dele
deve estar esperando apoio da NI pq sozinho ele soube se defender nem fazer uma defesa descente ele nao sabe
 

DeletedUser33102

Guest
Achava bom não ficar cantando vitória antes do tempo, todos sabem como é uma guerra e muita gente ainda não entrou nesta..muita prepotencia achar que ja esta ganha...
 

DeletedUser

Guest
Alguem aqui disse que nos iamos ganhar ?
Acho devia reler tudo...
Podemos ganhar como nao podemos...
Mas estamos confiantes que iremos ganhar...
Confiantes nao seguros.
Completamente diferente.
Pode consultar o dicionario para ajudar lhe a entender ;)
 

DeletedUser

Guest
eita pohha!!!! LDT ja enfiou mais de 1.000.000 em noblagens de diferença!!!
e essa diferença aumenta muito rapidamente dia apos dia, não Deus onde isso vai parar!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Side 1:
Tribes: LDT
Players:

Side 2:
Tribes: NI-DMS
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,953
Lado 2: 3,173
Diferença: 1,220

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 143
Lado 2: 38
Diferença: 105

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 22,562,286
Lado 2: 35,657,126
Diferença: 13,094,840

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,604,464
Lado 2: 442,341
Diferença: 1,162,123

image.php
 

DeletedUser33102

Guest
Alguem aqui disse que nos iamos ganhar ?
Acho devia reler tudo...
Podemos ganhar como nao podemos...
Mas estamos confiantes que iremos ganhar...
Confiantes nao seguros.
Completamente diferente.
Pode consultar o dicionario para ajudar lhe a entender ;)

Preciso de dicionário não humilde irmão..esteudei o suficiente...e continuo estudando...agora confiante estamos todos...aliás os que não estão confiantes nem estão aparecendo por aki, tem muita gente se escondendo neh meu caro... eu acompanhei bastante as suas mudanças de tribo.. pq seria??

Este certeza que nao viu.
Este é um filme bem diferente, com mais acçao e é de deixar os espectadores empolgantes ;)
então ve se não muda de tribo quando o bicho papão aparecer viu brother
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As verdadeiras estatisticas...

Side 1:
Tribes: LDT LDT-A
Players:

Side 2:
Tribes: NI-DMS NI-NDA
Players:

Timeframe: 06/04/2010 00:00:01para18/04/2010 22:53:54

Total de conquistas:

Lado 1: 877
Lado 2: 1,589
Diferença: 712

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 187
Lado 2: 57
Diferença: 130

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,082,546
Lado 2: 17,876,584
Diferença: 7,794,038

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,130,590
Lado 2: 662,029
Diferença: 1,468,561

image.php



e nao venham com as tretas do custume -.-"
 

DeletedUser33102

Guest

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc é o que tem menos moral para falar...
Quando começou a guerra entre a OMEGA e a A|S vc correu para a doom com medo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

e depois vem falar...
Cala a boca que fazes melhor figura...

eu corri ...kkkk acredite nisso ai....to em guerra com os ex omegas ainda e vou continuar... não corro não meu caro.. não me espelho em vc

Posição:210. Nome:g0nz45 Tribo:LDT Pontos:6,668,359 Aldeias:541 Pontos médios por aldeia:12,326 Mudanças de tribo:26
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46316

Guest
Posição:210. Nome:g0nz45 Tribo:LDT Pontos:6,668,359 Aldeias:541 Pontos médios por aldeia:12,326 Mudanças de tribo:26


kkkk
grande coisa,o g0nz fez tantas mudanças de tribo por que na C.L. ele brigava com todo mundo e acabava saindo e voltando kkkk porem,nao se refugiava com os inimigos,sempre voltava ou acabava ficando sem tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
eu corri ...kkkk acredite nisso ai....to em guerra com os ex omegas ainda e vou continuar... não corro não meu caro.. não me espelho em vc

Eu nao acredito eu tenho a certeza
kkkkkkkkkkkkkkk

E vc nao esta em guerra com os ex omegas pq somos PNAs e se vc foi um jogador com honra respeita um pna pq NOS estamos em guerra com a NI-DMS e vc esta na DOMINI ou seja nem devia estar aqui a falar pq ninguem dirigiu-lhe a palavra.
E se vc souber ler, podera reparar todas as tribos que eu andei foram todas CL ou familia ou tribos criadas por mim, tirando uma vez que entrei na LDT mas ai a CL estava morta :(
Mas como vc é tao imcopetente que nao sabe ver as coisas antes de falar besteiras :D
E fale outra vez quando tiver algo de JEITO para falar pq assim vc vai continuar a fazer spam e pode ser notificado pelos moderados da aba.

Ja agora...

Aqui vai os seus stats...

http://br.twstats.com/br6/index.php?page=player&mode=conquers&id=1433138
Que guerra vc esta a falar ?
A guerra do OZZ contra as barbaras !?
Pq nao havia nenhum EX OMEGA no k00
acho que é uma tarefa dificil para vc :S


 
Editado por um moderador:

DeletedUser33102

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: Ozzland @leandro@ Armagydon-Wars

Side 2:
Tribes: OMEGA
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76,320
Lado 2: 46,724
Diferença: 29,596

image.php



Eu nao acredito eu tenho a certeza
kkkkkkkkkkkkkkk

E vc nao esta em guerra com os ex omegas pq somos PNAs e se vc foi um jogador com honra respeita um pna pq NOS estamos em guerra com a NI-DMS e vc esta na DOMINI ou seja nem devia estar aqui a falar pq ninguem dirigiu-lhe a palavra.
E se vc souber ler, podera reparar todas as tribos que eu andei foram todas CL ou familia ou tribos criadas por mim, tirando uma vez que entrei na LDT mas ai a CL estava morta :(
Mas como vc é tao imcopetente que nao sabe ver as coisas antes de falar besteiras :D
E fale outra vez quando tiver algo de JEITO para falar pq assim vc vai continuar a fazer spam e pode ser notificado pelos moderados da aba.

Ja agora...


PNA com a LDT se vcs abrigaram ex omegas ai problema de vcs... o unico que tenho dialogo na LDT é o moreone.. esse é guerreiro... agora se escreve INCOMPETENTE e não IMCOPETENTE.... acabou com o português
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46316

Guest
ja que o ozz gosta de lembrar estatisticas,coloquei aqui agora,uma estatisca com a DMS-NI (no caso antiga DOOM) entao para isso,coloquei o timeframe em desde o inicio para ver se traz algumas memorias :D

Side 1:
Tribes: OMEGA
Players:

Side 2:
Tribes: DMS-NI
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90
Lado 2: 5
Diferença: 85

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,050,842
Lado 2: 58,215
Diferença: 992,627

image.php



Agora um simples explicação da estatistica postada pelo ozz,voce colocou voce e uns parceiros ai contra a omega,so para quem visse pensar que so "bastava voces para fazer o massacre com a omega",mas no geral,a omega tava acabando com a doom :p
 

DeletedUser

Guest
PNA com a LDT se vcs abrigaram ex omegas ai problema de vcs... o unico que tenho dialogo na LDT é o moreone.. esse é guerreiro... agora se escreve INCOMPETENTE e não IMCOPETENTE.... acabou com o português

1º - Nos nao abrigamos ninguem. Nos ne junta-mos para acabar com a NI-DMS. (parece que esta funcionando).

2º - Enquanto voce da lições de portugues ao g0nz45 eu tenho começar a dar a voce liçoes de como guerrear.
 

DeletedUser

Guest
1º - Nos nao abrigamos ninguem. Nos ne junta-mos para acabar com a NI-DMS. (parece que esta funcionando).

2º - Enquanto voce da lições de portugues ao g0nz45 eu tenho começar a dar a voce liçoes de como guerrear.

Cara, desculpa mais isso é impossivel
So um milagre faria eles saberem guerrear de verdade, pq pelo q vi oq so fazer e criar uma tribo atras da outra, e jogadores apagando contas...
 
Topo