LBM x -=SW=-

  • Iniciar tópico DeletedUser93457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Já não estou mais desbanido Viss,só passando pra avisar,estou na área de novo .

^o) Cumps,You Gonna Cry?
 

DeletedUser58653

Guest
AWHAWUAHWHAUAWHU São uma vergonha alheia esses lek da SW

Sabia que iam contar vantagem quando conseguissem noblar os banidos, afinal de contas só noblam bb e inativos mesmo.
Só que esse Mago Rasputin perdeu uma aldeia pra mim e não pegou mais, ASSISTIU a aldeia sendo noblada, SEM CHORO Rasputin! Comigo você não guenta!

O único jogador da [FOCO] que ajudou a LBM foi o Lucaslups em algum momento. Parem de desculpas deslavadas. Já cansei disso, venham me atacar se tem coragem. Minhas defesas estão cansadas de esperar.
 

DeletedUser103409

Guest
Sim me REnoblou, eu te noblei e vc apenas noblou em cima.
 

DeletedUser93457

Guest
E a parte de que ele tinha noblado da SW , vc renoblou e ele renoblou por cima tu não conta né ? kkkkkkkkk

São uns comédia
 

DeletedUser58653

Guest
E a parte de que ele tinha noblado da SW , vc renoblou e ele renoblou por cima tu não conta né ? kkkkkkkkk

São uns comédia

Isso mesmo baws, noblei a aldeia do Renansoaresresende um dos jogadores ativos e chorões que perdeu várias aldeias pra nós.

Detalhe: Aquele dia, entrei no jogo 3 min antes dos ataques do Rasputin baterem. Não mandei apoio antes porque julguei a SW como uma tribo muito noob e me enganei, é apenas uma tribo lixo.

Nem te conto o gostinho de noblar com ele assistindo, ativo na conta ;)
 

DeletedUser101098

Guest
Se precisarem de ajuda só nos contactar.

A Endurancers apoia este movimento! \o/)
 

DeletedUser103409

Guest
do jeito q a LBM é porca, aceita ajuda até do inimigo do seu aliado. O que aconteceu n conseguem noblar mais?? Porque estão perdendo tanta aldeia, se quiserem ajuda só me contactar :D.

Lado 1:
Tribos: -=SW=-
Lado 2:
Tribos: LBM


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 55
Lado 2: 52
Diferença: 3


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 5
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 360,471
Lado 2: 278,617
Diferença: 81,854


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 129,205
Lado 2: 37,664
Diferença: 91,541


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102444

Guest
Pra facilitar a visualização. kkkk

Qual vai ser a desculpa agora? "A TRIBO INTEIRA ESTAVA BANIDA, POR ISSO NAO NOBLAMOS MAIS"

kkkkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: -=SW=-
Lado 2:
Tribos: LBM


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 5
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 129,205
Lado 2: 37,664
Diferença: 91,541


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52907

Guest
Bla bla bla Bruaiam o front nosso tá seguro vcs não noblam nada nós só avançamos e vc se contenta em mostrar noblagens em contas doadas que só servem pra segurar vcs mas duvido vc entender de estratégia pra vc e pro Azzevedo nós não sabemos jogar e noblamos 150 aldeias isoladas.

No fim das contas se comparar o mapa do começo da guerra e o de agora só fico feliz em ver o avanço da minha tribo e o recuo da sua.

Por fim o mago e o bock não vão aguentar levar as tribos nas costas até o fim, se um deles cair vocês já eram.
 

DeletedUser103409

Guest
Vc que acha, eu to cheio de tropa aqui ainda sahushaushau. To conquistando umas aldeias de vcs aqui, ai vejo que há vários apoios a caminho cerca de 20. Quando chega da até vontade de rir, 500 de tropa por apoio parece aquelas tribos no inicio do mundo "pessoal se td mundo enviar 500 tropas ele fica blindado" ahsuahsuahsuhau.
 

DeletedUser52907

Guest
Melhor mandar 500 do que não mandar nada e desistir do continente.

Mas tá bom a diferença ainda é enorme tô esperando vocês terminarem logo com o união que já tão tentando há meses pra outras pessoas começarem a sofrer ataques até esqueci como se snipa =\
 

DeletedUser103409

Guest
rlx NT meu ninguém snipa :D. Mas é lgl saber q vcs tao sem tropa ^^
 

DeletedUser102444

Guest
Atualizando.

Lado 1:
Tribos: -=SW=-
Lado 2:
Tribos: LBM


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 32
Lado 2: 14
Diferença: 18


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 284,994
Lado 2: 90,168
Diferença: 194,826


chart
 

DeletedUser102444

Guest
Fim da Guerra. -=SW=- saiu vitoriosa de mais uma, haja vista que a LBM foi para a FOCO que tem PNA recente conosco.
 

DeletedUser52907

Guest
Posta o stats da vitória da guerra Bruaiam e não adianta fecha o tópico pelo que eu vi a LBM não debandou
 

DeletedUser102444

Guest
Vao deixar 1 membro na LBM só pra dizer que nao perderam a guerra? kkkk Me desculpe mas perderam sim. E o membro que ficar continuara sendo atacado, temos diplomacia com a FOCO, nao com a LBM. ;)
 

DeletedUser

Guest
Vao deixar 1 membro na LBM só pra dizer que nao perderam a guerra? kkkk Me desculpe mas perderam sim. E o membro que ficar continuara sendo atacado, temos diplomacia com a FOCO, nao com a LBM. ;)

No creio no que li
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102201

Guest
Vao deixar 1 membro na LBM só pra dizer que nao perderam a guerra? kkkk Me desculpe mas perderam sim. E o membro que ficar continuara sendo atacado, temos diplomacia com a FOCO, nao com a LBM. ;)


Deusolivre, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser52907

Guest
Kkkkkkk menos mago menos não tínhamos um tínhamos uns 5 spy e dois deles que vieram conversar com a gente por não concordar com o Bruaiam e por vcs não ajudarem e tals.(ainda tem aí mas duvido vc achar)

E mais hipocrisia é feio um player no meio de vcs aguentar dois meses e está no top 5 OD e vc diz que não fizemos nada cara acho que vc não entende desse jogo.

Sobre o um player da LBM o jogador parou e ele era o fundador e vamos nobla-lo e até onde eu sei noblagens no k52 não está permitida então se atacarem ele o MDF vai avisar aí com certeza vou revidar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo