LBM x -=SW=-

  • Iniciar tópico DeletedUser93457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103409

Guest
cara ninguém quer atacar mas esse "vou revidar" é de dar dor de barriga de tanta risada. Magina se eu farmo 3x mais que o baws, tenho 5x mais pontos que vc tenho medo disso, vcs são insignificantes.

To tipo o Vegeta aqui chamando vcs de vermes, cara a gnt n tem interesse em pessoas inúteis pra falar verdade queremos distância de vcs. E eu sei qm são os outros 2 spy só pra constar kkkk
 

DeletedUser52907

Guest
Se vc sabe por que não expulsou ?

E cara desde quando farmar significa habilidade, e pontos ? Se tem uma coisa que a LBM fez foi provar que pontos não se compara a organização e união de uma tribo.

O pior disso tudo é a incapacidade de ver o lado bom do adversário eu sei que vc sabe defender muito bem nunca neguei, eu sei que o bock é um jogador muito ativo assim como o homer mas para vc nós somos a escória e ninguém sabe jogar.

Eu já até enviei mensagem a você parabenizando a defesa da op mas tudo bem eu tenho poucos pontos não farmo e não sei jogar vc está certo.
 

DeletedUser102444

Guest
Chega de treta meus queridos, a guerra acabou, nao vamos alimentar esse ódio todo, nao faz bem. :)

Espero que daqui pra frente nao troquem mais insultos, ou terei que noblar os dois. :(
 

DeletedUser60468

Guest
LBM ainda continua de pé, ou a guerra foi finalizada?
 

DeletedUser103409

Guest
LBM perdeu a guerra pois os membros da LBM foram para a FOCO, porém deixaram 2 membros na tribo pra n dizer q perdeu.
 

DeletedUser60468

Guest
Então para não gerar spam, nem discussões desnecessárias, estarei fechando o tópico. Caso haja uma guerra FOCO vs SW, favor abrir um tópico novo, com o título conveniente.

GRATO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo