-LB- & Secret VS P|U & P|U 55 & MD

  • Iniciar tópico DeletedUser106712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100739

Guest
Essa foi engraçada, PNA de 10 hrs... Engraçado que ele estava falando mal do extensa hrs atras e me faz isso? o HIPOCRESIA , meu Deus...

deve estar desorientado para fazer tanta bagunça assim kkkk

Me diga uma inverdade então no que eu disse, está cercado de traíras e é um traíra. Ai depois dessas coisas complicado é ver gente reclamando "TW ta ficando chato" "Só tem ppzudos" "FTW ninguém entra mais" "Diminuindo o número de jogadores"

Pq será né, dúvido que desse jeito o TW passe de um mundo 100, uma pena pois gosto muito disso, mas cada dia que passa o pessoal esquece a essencia disso aqui, só pensa em ganhar acima de tudo, usando de traições e sacanagem.

mais um repetindo o mesmo erro que eu

na verdade passar passa alguns jogadores ficaram para trás e outros apareceram

não existe uma guerra gostosa sem traições todas guerras tem infiltrados e traidores não é nesse BR que sera diferente!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100739

Guest
um passarinha veio me contar que eles desfizeram a secret e fez uma mass recruit ai vale isso arnaldo
 

DeletedUser105389

Guest
Joguinho sujo o de vocês.. Os caras convidam nossos membros 1 dia depois de marcar um PNA e quem está desnorteado sou eu? Seis não tem vergonha disso não? O motivo da guerra foi esse rapaz.. Foi feita uma "espalhagem" dos membros em uma manobra arriscada sim, porém no futuro vamos colher esses frutos, que foquem os ataques na gente agora a gente segura, se não segurar também legal esse é o jogo, não vou expor alguns membros desnecessariamente por alguns erros de calculos meus e confiança nas pessoas erradas. E a Tribo não debandou, apenas mudei o nome a guerra continua ! E agora outras, e o legal é que a rapazeada aqui é tudo amiga, todo mundo tirando onda e se for pra perder a gente perde reinicia e vem pra cima de novo, e esses traíras ai vishhh... Devem ter vergonha de si mesmo..
 

DeletedUser95330

Guest
Ataide, as coisas não precisavam ter acontecido dessa maneira. Você se precipitou. Eu fui super gente boa quando saí da tribo. Elogiei todos e disse que tinham futuro. Sua decisão pôs em risco todos os jogadores que confiavam em você.

Lamentavelmente, pelo seu descontrole, alguns outros jogadores da Secret acabaram vindo para cá.

PS: Eu não fui convidado, eu pedi vaga. É diferente. E não, nunca pedi vaga reclamando da Secret, mas sim dizendo que seria melhor estrategicamente e territorialmente para mim.
 

DeletedUser100739

Guest
Joguinho sujo o de vocês.. Os caras convidam nossos membros 1 dia depois de marcar um PNA e quem está desnorteado sou eu? Seis não tem vergonha disso não? O motivo da guerra foi esse rapaz.. Foi feita uma "espalhagem" dos membros em uma manobra arriscada sim, porém no futuro vamos colher esses frutos, que foquem os ataques na gente agora a gente segura, se não segurar também legal esse é o jogo, não vou expor alguns membros desnecessariamente por alguns erros de calculos meus e confiança nas pessoas erradas. E a Tribo não debandou, apenas mudei o nome a guerra continua ! E agora outras, e o legal é que a rapazeada aqui é tudo amiga, todo mundo tirando onda e se for pra perder a gente perde reinicia e vem pra cima de novo, e esses traíras ai vishhh... Devem ter vergonha de si mesmo..

é cara você como jogador é otimo mais como líder me desculpe a franqueza se é péssimo !
 

DeletedUser100739

Guest
eu queria atacar pela madrugada mais tem o fator defensivo da noite! sério mano para que isso?
 

DeletedUser106768

Guest
Falou tanto, que foi pra ally da LB.... Pru.... jogo que segue....
 

DeletedUser105389

Guest
Falou tanto, que foi pra ally da LB.... Pru.... jogo que segue....
Voltando a falar nisso? Acho melhor vocês focarem na guerra com a OD já que estão perdendo umas aldeias ai correto? Me veio uma proposta melhor e eu aceitei, gozado que até ontem os membros da -LB- vinham pianinhos para mim pedir apoios, limpeza, e foi ajudado, acho que por respeito aos mesmos é melhor tomar cuidado com o que fala. Ou são tão bipolares assim? Inclusive uns pedem apoios de exploras para ataques reais, vergonhoso kkkkk. Mas tudo bem, faz parte nem todo mundo sabe "etiquetar" um ataque. Enfim brother, sai do FTW e vai focar na tua guerra ai, ta precisando, a propósito quem é você no jogo? É muito marketing viu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106768

Guest
Os caras são os caras, to falando de vc, aqui é vc e eu noob. Ajudar e h=jogar na cara? vai fala pros caras.. e não para mim todynho
 

DeletedUser105389

Guest
Os caras são os caras, to falando de vc, aqui é vc e eu noob. Ajudar e h=jogar na cara? vai fala pros caras.. e não para mim todynho

Demorou, eu e vc.. Que tal solicitar um x1? Eu falo com a liderança aqui, você trata com a liderança ai e resolvemos isso. Como você mesmo disse eu e ti brother, eu e ti.. Na verdade quem é você no jogo?
 

DeletedUser105389

Guest
-xablau... vem pra cima noob
vc fala muito, mas muita merda
Fechado então garotinho. Quem vive a falar asneiras é você, não tem um post que não venha esculhambar, mas agora vou resolver contigo então. A distância é um empecilho, mas nada que nao possa ser resolvido.. Bom, deu uma dentro e mostrou as caras, agora irei tratar com teus líderes e explicar os motivos das futuras investidas em ti. Pode pedir apoio nas escondidas a quem quiser, não me aflinge. Só peço que não seja noblado antes de eu estar ai perto e podermos brincar um pouco, e se for um pouco decente comece a noblar pra cima, assim se encontramos mais rápido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106712

Guest
Como o extensa está banido no ftw irei repassar a mensagem dele.

"Primeiramente ataide, pensei que haviamos superado a magoa que havia entre nós quando você fez amizade com um amigo meu e começou a conversar com ele, apos voce entrar na nossa tribo aliada, me incomodei, não nego, não tenho por que negar isso. Porém você esta ainda na ST por conta de eu relevar apos uma longe discussão no whats sobre o recrutamento por parte da ST dos membros da secret, uma conversa entre seus lideres e a minha liderança, e sinceramente não me arrependi, sempre achei que não iria ajudar e tudo mais, e achava que voce iria passar informações valiosas para inimigas. Mas quando requisitado, ajudou e também será ajudado, inclusive por mim, extensa10.
Quando você fala sobre o que é vergonhoso, eu acredito que pedir apoio de exploradores para um ataque real, não seja vergonhoso, seja apenas um erro, todos estamos sujeitos a cometer erros, e quando não estamos sujeitos a cometer seremos seres humanos perfeitos, e a unica coisa que ser humano não é, é perfeito.
Sobre nossa guerra, a partir do momento que sua tribo não esta participando dela, prefiro que comente apenas o conveniente, a LB apanha tanto né amigo? Apanha de todo mundo... Da até dó... Mas estamos aqui ainda, e aonde a secret está? Para mim esse assunto está morto e não voltarei a falar do caso secret, pois é passado e nunca teremos um futuro se voltarmos nesse assunto.
A LB está sozinha contra 6 tribos, infelizmente estamos sofrendo muitos ataques, e não estamos conseguindo noblar como gostariamos, mas ainda estamos aqui, e o principal, estamos ganhando das 6 tribos, impressionante não? E nem fizemos uma OP ainda, apenas noblagens separadas, imagina na primeira OP, e acho que dessas 6, 2 nem a primeira OP nossa aguentam, assim como sua ex tribo, da qual era lider não aguentou.
Sobre o que interessa, qualquer ataque, qualquer fogo trocado, qualquer problema, ambos serão expulsos, ambas instituições são maiores que vocês dois, e isso vale pro mimimi tambem, ou melhor, xablau.
Quanto aos membros, por mais que torçam o nariz, recebera ajuda deles, eu tenho certeza disso.
Eu acho que tudo isso e sempre voltar nesse assunto é dar ibope para algo que nem existe mais, como a guerra desse topico, o qual eu já pedi para fecharem a tempos, mas o ftw não é o mesmo.

Desejo você um bom jogo meu aliado, que se divirta assim como eu procuro me divertir.
Um abraço.
Essa vai ser minha ultima mensagem sobre isso, e sobre essa discussão de vocês, sugiram que não respondam mais e coloquem uma pedra sobre isso.
 

DeletedUser105389

Guest
Como o extensa está banido no ftw irei repassar a mensagem dele.

"Primeiramente ataide, pensei que haviamos superado a magoa que havia entre nós quando você fez amizade com um amigo meu e começou a conversar com ele, apos voce entrar na nossa tribo aliada, me incomodei, não nego, não tenho por que negar isso. Porém você esta ainda na ST por conta de eu relevar apos uma longe discussão no whats sobre o recrutamento por parte da ST dos membros da secret, uma conversa entre seus lideres e a minha liderança, e sinceramente não me arrependi, sempre achei que não iria ajudar e tudo mais, e achava que voce iria passar informações valiosas para inimigas. Mas quando requisitado, ajudou e também será ajudado, inclusive por mim, extensa10.
Quando você fala sobre o que é vergonhoso, eu acredito que pedir apoio de exploradores para um ataque real, não seja vergonhoso, seja apenas um erro, todos estamos sujeitos a cometer erros, e quando não estamos sujeitos a cometer seremos seres humanos perfeitos, e a unica coisa que ser humano não é, é perfeito.
Sobre nossa guerra, a partir do momento que sua tribo não esta participando dela, prefiro que comente apenas o conveniente, a LB apanha tanto né amigo? Apanha de todo mundo... Da até dó... Mas estamos aqui ainda, e aonde a secret está? Para mim esse assunto está morto e não voltarei a falar do caso secret, pois é passado e nunca teremos um futuro se voltarmos nesse assunto.
A LB está sozinha contra 6 tribos, infelizmente estamos sofrendo muitos ataques, e não estamos conseguindo noblar como gostariamos, mas ainda estamos aqui, e o principal, estamos ganhando das 6 tribos, impressionante não? E nem fizemos uma OP ainda, apenas noblagens separadas, imagina na primeira OP, e acho que dessas 6, 2 nem a primeira OP nossa aguentam, assim como sua ex tribo, da qual era lider não aguentou.
Sobre o que interessa, qualquer ataque, qualquer fogo trocado, qualquer problema, ambos serão expulsos, ambas instituições são maiores que vocês dois, e isso vale pro mimimi tambem, ou melhor, xablau.
Quanto aos membros, por mais que torçam o nariz, recebera ajuda deles, eu tenho certeza disso.
Eu acho que tudo isso e sempre voltar nesse assunto é dar ibope para algo que nem existe mais, como a guerra desse topico, o qual eu já pedi para fecharem a tempos, mas o ftw não é o mesmo.

Desejo você um bom jogo meu aliado, que se divirta assim como eu procuro me divertir.
Um abraço.
Essa vai ser minha ultima mensagem sobre isso, e sobre essa discussão de vocês, sugiram que não respondam mais e coloquem uma pedra sobre isso.
Bom, quem está a voltar no passado não sou eu não, esse jovem mimimi em questão no FTW vive só a esculhambar os outros e só estou tirando uma onda com o mesmo, que convenhamos é um baita de um nubao pelo tanto que fala e pelo que realmente apresenta. A Secret nem OP levou, apenas recebemos uma proposta legal e abraçamos ela. Sim, acontece só estou tirando uma onda com o rapazinho ali que vive fazendo o mesmo, e este papo aqui é com ele, futuramente vou encontra-lo dai será resolvido entre nós, não é nada demais não, vai ser eu contra ele, se é que ele não for noblado antes. E ganhando ou perdendo acho melhor avisar tal individuo que é melhor ele focar na guerra dele, afinal o rapaz está no front ali e arrumando briga com aliados a mais de cinco horas de distancia, então brother, resolve essas questões com ele, mas futuramente quem irá resolver sou eu. Este "Xablau" ai o nome dele no FTW diz tudo é muito mimimi e ninguem gosta disso nao. Em relação a nós nada a ser resolvido por hora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo