Lasher/respeito...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom abri esse topico pra simplesmente pedir para todos do forum pararem de ridicularizar ou falar asneiras sobre o moderador no caso o Lasher
antes que falem: " Hito vira casaca puxa-saco etc..."
ja adianto
conversei com o mesmo e vi o nivel de msg que alguns estao enviando para ele e sinceramente isso me decepciona e muito
temos logicamente um ambiente de rivalidade no jogo e no forum porem tbm temos que ter camaradagem um para o outro isso vale tanto para jogadores quanto para os moderadores
logo fica registrado meu pedido

quanto ao lasher: na minha opiniao so deve agir com mais parcimonia
muitas vezes fazemos posts ironicos com o intuito de realmente provocar o outro porem isso é valido e creio que nao seja motivo de ban ou apagar o post..

quanto aos outros: nao vou citar nomes mas me choca ver que tem gente que nessa altura do campeonato e depois de tanto tempo de mundo e de forum que ainda agem como crianças que partem pra difamaçao e ofensa tanto para o lasher quanto para outros membros acho que esta na hora de por um pko a mao na consciencia e pensar antes de digitar
outros que sei que sao educados e cordiais como o Dragon peço um pko de calma na hora que for digitar e expressar sua opiniao o lasher é um ser humano como todos nos e creio que esta aberto a um debate dobre oq nos usuarios gostamos e nao gostamos em suas decisoes so que nao da tambem pra ofender o cara do jeito que ocorreu...

hugs
 

DeletedUser

Guest
Muitos posts meus foram apagados, alguns dou total razão, vejo e fico quieto

Mas outros, sinceramente, são sem explicação.

E quando pedimos explicação, poucas vezes somos atendidos.
 

DeletedUser

Guest
Entendo, só que tem posts que não precisam ser apagados --', e do nada, são apagados, é sacanagem.
 

DeletedUser

Guest
tudo bem concordo com ambos
porem o lasher me mostrou mensagens que algumas pessoas mandaram pra ele que sao TOTALMENTE desnecessarias
creio que ambos os lados tanto a moderaçao quanto a gente deva entrar em um acordo do que fazer pq do jeito que da tbm naum da pra ficar
simplesmente a aba do mundo 26 esfriou novamente por causa do que esta acontecendo tanto por parte da moderaçao quanto por nossa parte...
 

DeletedUser58834

Guest
Querem saber? Vamo pro mundo e deixar de conversa..
 

DeletedUser

Guest
hitokirii

Obrigado pelas palavras, às vezes um moderador é mal compreendido, lembrando que todos erramos, mas algumas vezes alguns jogadores não aceitam o que está nas regras.


Sobre post's apagados, os post's que são "citação" de um post com infração é removido sem cartão, por isso eles somem "sem motivo".

Qualquer duvida podem me mandar MP que ficarei feliz em responder, mas para não dar brigas estarei fechando o tópico,

Obrigado pela atenção ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo