La familia

  • Iniciar tópico DeletedUser72580
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57247

Guest
Então vc deve ser a reencarnação do arkhan q foi banido, se não me fala seu nick !!! :D
 

DeletedUser68961

Guest
PARABÉNS AO JOGADOR QUE MOSTROU ESSE LIXO ! . Isso vai dar Ban :B , abri um tickt ao um tempinho aguardando responta ^^'
 

DeletedUser68208

Guest
1º de tudo, corrigindo: Lixo sujo? Lixo limpo é dificil

Agora, mas não menos importante: Tudo foi estratégia, ou é algo ilegal entrar com outros nick's para desfocar a atenção? Se botaram spy na +LF+, não são tão limpos assim também para nos julgar. :)
 

DeletedUser

Guest
PARABÉNS AO JOGADOR QUE MOSTROU ESSE LIXO ! . Isso vai dar Ban :B , abri um tickt ao um tempinho aguardando responta ^^'


Quem é você? o que tu sabe?


Como se a C.N não estivesse spikando perto das aldeias da +LF+ também né!

O que nós fazemos eles fazem também!
 

DeletedUser

Guest
1º de tudo, corrigindo: Lixo sujo? Lixo limpo é dificil

Agora, mas não menos importante: Tudo foi estratégia, ou é algo ilegal entrar com outros nick's para desfocar a atenção? Se botaram spy na +LF+, não são tão limpos assim também para nos julgar. :)

Deixa de ser ingênuo, o que está em jogo não é a ----- do nick usado e vocês sabem disso.

§1) Apenas uma conta por mundo

É permitido que cada jogador tenha apenas uma conta por mundo. A mesma conta poderá ser utilizada em diversos mundos.

§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Apenas os scripts que estão em Scripts Autorizados estão permitidos neste servidor. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.

REGRAS DO JOGO, as mesmas que vocês concordaram ao criar suas respectivas contas.

Utilizaram proxy, multi.. hehe
Isso não é estratégia, é jogo sujo. beijo me liga ;*
 

DeletedUser68208

Guest
Jogo sujo? Seu lado também não é dos mais limpos. Denuncie, qualquer print pode ser modificado, ou se mais lhe convém pode ficar falando por aí, não damos a minima.
 

DeletedUser68961

Guest
Quem é você? o que tu sabe?


Como se a C.N não estivesse spikando perto das aldeias da +LF+ também né!

O que nós fazemos eles fazem também!

kkkkkkk' o que eu sei ? Muita coisa , Quem é você ? Não sei

Se não tivesse feito ''co-played'' com o paulista12 seria +1 na = ! = (deseje boa sorte ao fadoritto por mim ^^') pena que jogaram muito sujo =X .

Pra sua informação meu filho , não sou da C.N estou no direito de falar isso . Sinto muito que se fazem isso ,acho completamente errado e ridículo se alguma tribo que faço parte fizer isso eu simplesmente saio.

Jogo sujo? Seu lado também não é dos mais limpos. Denuncie, qualquer print pode ser modificado, ou se mais lhe convém pode ficar falando por aí, não damos a minima.


Não perderíamos tanto tempo fazendo isso , mas enfim . Só que é chato isso =S , quando perde-se a diversão e se torna algo competitivo a esse ponto é hora de parar. Cada um joga como quiser mas acho isso ridículo. Enfim² se queria que jogasse dentro das normas .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68961

Guest
1º de tudo, corrigindo: Lixo sujo? Lixo limpo é dificil

Agora, mas não menos importante: Tudo foi estratégia, ou é algo ilegal entrar com outros nick's para desfocar a atenção? Se botaram spy na +LF+, não são tão limpos assim também para nos julgar. :)

Crei que nem seja um Spy ,mas um jogador que se recusou a fazer isso . JOguem a estratégia uqe quiserem desde que seja dentro das regras .
 

DeletedUser68208

Guest
Estratégia, ou fizeram isso pra guardar no desktop? Pensa um cadin...
 

DeletedUser59268

Guest
Quanta asneira por aqui ¬¬

Acho q o infeliz q criou este tópico deve bem ser algum noob da CN que foi spikado e ficou p. da vida , ou até mesmo o próprio artic .

Os caras não conseguem fazer nada in-game , vem ao ftw ficar criticando a estratégia da tribo e falando que usamos mult-contas , proxy e os escambau .
Só digo uma coisa , antes de falarem de nós , olhem para voces mesmos , pois "dizem" que fazemos tudo isso , voces fazem piór .
 

DeletedUser

Guest
Jogo sujo? Seu lado também não é dos mais limpos. Denuncie, qualquer print pode ser modificado, ou se mais lhe convém pode ficar falando por aí, não damos a minima.

Print modificado lol Me surpreendo com isso. nós trouxemos o print pro FTW, mas a parte de "Denúnciar insulto" (sei lá como é) Mandamos pra ADM, que pelo visto jogou por de baixo do tapete ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo