La Cosa Nostra [BR45] [OFICIAL]

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Deixa quieto arca,num vai dar pra eu ir pra ai kkkk,deposi a gente se acha.
 

DeletedUser59268

Guest
Belo projeto arcanóide quero ver se volto a jogar com uma tribo bem ofensiva, mais por algum motivo vc me block no msn que eu não sei até hj...

qualquer coisa me chame.

Tenta voltar Coala (ou é Panda) ? o_O
O Arcanoob vai precisar duma ajudinha ae! ;)
 

DeletedUser79940

Guest
Estou na lista como Guayota, gostaria de saber se alguém gostaria de ser o meu co-play ? :)
 

DeletedUser

Guest
LostKid vai junto com vcs mesmo?

tem uma galera do 23 ai que me lembro bem faltou revgames aquele ínicio de mundo aprendi a jogar bastante
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,

Arca me delegou a função de Organizar o Projeto para CNost para Julho. :)

Irei Entrar em Contato com voces com o Decorrer dos Dias, Se Quizerem Entrem em Contato comigo tbm e Me Poupem Tempo ;)

Datas, Horários, Região onde Entrar, Será Informado via Mensagem/Msn/RaidCall/Skype Telepatia ou Até Sinal de Fumaça para os Envolvidos no Projeto La Cosa Nostra.

A Concorrencia Não precisa Saber Além da informação que Entraremos no Mês de Julho.

Em Relação a Recrutamento, Apenas o Arca irá Aceitar ou Declinar algum pedido de jogar na CNost.


No Mais Aguardem Contato e o Projeto Esta Indo Muito Bem Obrigado. ^o)


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Boas Nobres,

Arca me delegou a função de Organizar o Projeto para CNost para Julho. :)

Irei Entrar em Contato com voces com o Decorrer dos Dias, Se Quizerem Entrem em Contato comigo tbm e Me Poupem Tempo ;)

Datas, Horários, Região onde Entrar, Será Informado via Mensagem/Msn/RaidCall/Skype Telepatia ou Até Sinal de Fumaça para os Envolvidos no Projeto La Cosa Nostra.

A Concorrencia Não precisa Saber Além da informação que Entraremos no Mês de Julho.

Em Relação a Recrutamento, Apenas o Arca irá Aceitar ou Declinar algum pedido de jogar na CNost.


No Mais Aguardem Contato e o Projeto Esta Indo Muito Bem Obrigado. ^o)


Cumps
-Hisoka-

Opa, já estava preocupado, que bom que ele conseguiu voltar e falar com você a tempo disso, bom cuidaremos bem do inicio, e que ele chegue a tempo para nos curtir a dominarmos a região que formos.

^o)
 

DeletedUser29001

Guest
Opa, já estava preocupado, que bom que ele conseguiu voltar e falar com você a tempo disso, bom cuidaremos bem do inicio, e que ele chegue a tempo para nos curtir a dominarmos a região que formos.

^o)

Como assim voltar? :confused:
 

DeletedUser64769

Guest
Boas pessoal, acho que devem ser poucos aqueles que me conhecem do jogo e os que me conhecem ou que jogaram ja comigo agradecia que me relembrassem pois eu tenho estado desaparecido do tw! mas pronto.. o arca convidou.m entao para ingressar mais uma vez na familia cnost e eu nao pude recusar... Pronto entao tou confirmando a minha entrada no server pedia era que me avisassem com alguma antecedencia pois tou a meio de projecto escolares e fica complicado conciliar tdu...


Comprimentos

Lord Xpl
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,

Ainda Não decidimos se entraremos no Mundo 44 ou no Mundo 45 (Provaveis Mundos a Abrirem em Julho) A Decisão será baseada em ambas as Configurações e Passadas a voces no Momento Certo.

Conheço Poucos cá da Lista, Gostaria dos que Eu Não conheço e que tiverem contas no FTW, me mandarem Mensagem para eu Passar o Group do Msn Criado para Conversarmos e já nos conheçermos melhor via Msn que acredito eu Todos venham a Possuir.


Cumps
-Hisoka-
 
Topo